1 Maltazat - Clermont-Fd

Hoje acordamos cedo para pegar a estrada e voltarmos para Clermont. Amanha tenho teste de nivelamento do francês na facul para ver em qual nivel vão me colocar (como se eu tivesse alguma duvida de que vai ser no primeiro! kkkkk)

Saímos de casa com 2 graus e a temperatura foi só baixando.. Encontramos muita neve no caminho, mas granças a Deus o carrinho já tinha passado limpando a neve da pista, portanto fizemos uma excelente viagem!

Algumas fotinhos da viagem =D


Me preparando para a viagem



Turista para e bate foto com a neve! hahaha



Frio? Acho que não.. ¬¬

1 Claps:

We Clap disse...

Preeeee linda, tá demais esse diário de viajem!!! Não esquece de postar tudo e nos contar tudo que fizeres aí.. muita saudade! Fica com Deus!!!! beijos

Isabela B. Raspini

Página Anterior Próxima Página Home