1 Esmaltes I - Impala Disco

Olá amores, aproveitaram bem a sexta-feira? Daqui a pouco faço o look do dia pra vocês com as roupitchas que a Bel e a Mah usaram ontem!

Mas eu estou aqui hoje pra falar de uma coisinha que eu A-D-O-R-O, esmaltes!!



A Impala lançará agora em Setembro sua nova coleção Primavera - Verão inspirada nas discotecas dos anos 70. Já mostrei pra vocês algumas das cores da coleção Impala novo 70, e agora venho mostras as cores divinas da nova Impala Disco.

Vamos dar uma olhadinha?


Vamos as cores??

Cremosos:


Azul Pavão: esmalte cremoso na cor azul petróleo, um dos hits do verão;


Patins: outro esmalte cremoso em tom areia, que remete aos patins de quatro rodas muito utilizados naquela época;


Polaina Fun: outro esmalte cremoso na cor azul, porém em um tom mais claro;


 Listrado: vermelho que remete a estampa mais usada naquela época;


Garota Pop: tom rosa cremoso, quase chiclete, usado pelas it girls dos anos 70;


Perolados:


Sex Appeal: mostra a versatilidade da mulher em suas várias cores, sendo o fundo marrom com reflexos rosa, lilás, dourado, etc..;


Brilho Vinil: rosa com pontinhos brilhantes que realçam ainda mais sua cor e brilho, reproduzindo o glamour, poder e magia da década;



Glitter Holografico:


Disco Ball: bolinhas que nos lembram os CD's, com tons azuis, rosas, verdes.. refere-se aos tecidos de lurex, paetês e lantejoulas, muito usados na época pelas girls que frequentavam as discotecas.

Acho que vou ter que comprar outra caixinha de esmaltes.. Quero TODOS!!!! hahahahahaha

E vocês o que acharam girls??

Beijoss

Post by Kah Moura

1 Música do dia!

Music is LIFE!


Swedish House Mafia - Save The World (Tonight). Para começar bem o final de semana: aperte o play and have fun!

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

2 Metalize-se - Parte II

Let´s Shine!

Vocês já estão ligadas que as cores metálicas também estarão com tudo no verão. Então nessa segunda parte do post "Metalize-se" eu mostro para vocês a volta triunfal da cor prata em nossas vidas. Eu acredito que a volta da cor não seja uma tentativa de desbancar o ouro amarelo (cor dourada) que tanto amamos, mas sim nos reaproximar da cor prata que há algum tempo estava desaparecida.  A cor vem aparecendo constantemente em editoriais de moda, blogs, street styles e nas passarelas. Vale lembrar que o que atrai é o brilho, e com isso o dourado ainda em alta e os bordados em pedraria e paetês. We Love It. Confiram..


Curtiram que a prata e o dourado estão mais juntos do que nunca? Então se joga nessa “trend”.. e é claro BRILHE muito! Um ótimo final de semana á todas e semana que vem tem novidades boníssimas pintando por aqui. UHUL

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.





3 Esmalte do Dia - NYX

Hoje vim fazer mais um post de esmalte do dia. Eu estou começando a vender algumas makes de marcas importadas, sendo que uma delas é a NYX. Sempre fui apaixonada pelas makes da marca, e decidi trazer um esmalte para testar.

O resultado? Deem uma olhadinha:



Girls, eu simplesmente AMEI!! A cor é linda e a duração muito boa!! A Mah estava usando ele no coquetel da Laçarote também..

Quem tiver interesse em adquirir algum produto especial da NYX pode entrar em contato conosco pelo e-mail weclap.weclap@gmail.com.

PS: Notícia quentinha, semana que vem rola um sorteio com makes da NYX, fiquem ligadas!!!

Xoxo

Post by - Kah Moura

0 Think About It

CHIQUE É CRER EM DEUS!
 
"Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.

Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.

Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.

É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. 
É lembrar-se do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.

É "desligar o radar", o telefone, quando estiver sentado à mesa do restaurante, prestar verdadeira atenção a sua companhia.


Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.


Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!

Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo... falsidade.

Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo.

Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.

Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!


Porque, no final das contas, chique mesmo é crer em Deus (Glória Kallil - consultora de moda)".

Post By - Marina Moura.




5 Primavera - Verão Laçarote Fricote! Parte II

Olá meninas tudo bem? 
Ai mil desculpas pela demora em postar meus looks da nova coleção da Laçarote, mas eu e meu not estavamos em guerra essa semana hahaha...
Então, eu apostei nas franjas, super tendência para esse verão. Confesso que eu estou "in love" total pelas franjas, por isso não perdi tempo e arrematei essa saia linda hehe



Linda né!
Além das franjas, a renda continua super em alta no verão.
 

Mara essa blusa né?
A Laçarote conta ainda com acessórios como brincos, colares, pulseiras e anéis.
Fotografei alguns anéis de bichinho que estão super em alta também!





Eu já comprei o meu e vocês? Ainda não? Então corre lá na Laçarote antes que acabe...
Bjos!

Post By - Marina Moura.



4 LookBook - Verão 2012 - Schutz

Imaginem uma coleção completa com todas as tendêncinhas que amamos e que estão bombando no mundo das "it girls" antenadas, imaginaram? Não? Então vem conferir a coleção de verão DEUSA de uma das marcas de maior know-how (excelência em realizar algo) em calçados e bolsas no Brasil.




Algumas peças lindas da coleção que conta também com bolsas maravilhosas. Notaram a quantidade de tendêncinhas que já falamos por aqui? Color Blocking, as cores laranja e rosa, oncinhas para todos os gostos, couro de phyton (pele de cobra), couro metalizado, florais fofos para o verão, listras, poás, tropicalismo, estampa a lá Missoni (zigue-zagues coloridos), espadrilhes (salto anabela de corda), e muiiiito maisss! Além dos saltos os flats e mocassims também fazem parte da coleção.. Gostaram? Eu babeeeei muitão!

Enjoy girls!

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

3 Think About It

"O ânimo sereno é a vida do corpo, mas a inveja é a podridão dos ossos"
(PV 14.30)




6 Look Night!

Olá girls, como passaram o final de semana? Espero que muito bem!
Hoje vim mostrar pra vocês o look que usei sábado, na formatura de Engenharia Mecânica da SATC.
Creio que todas devem ter curtido ao máximo o solzão que tivemos sábado na city, porém a noite deu uma leve esfriadinha. Eu, particularmente, adorei pois pude usar um casaquinho animal print lindo demais que minha sister comprou na Meri Nuernberg.
Deem uma olhadinha embaixo:
 
 
 
Vestido vermelho by Mari Cechinel
Casaqueto Animal Print Mary Zaide
Meia calça pó de arroz Triffil
Sapato marrom Ana Paula
Jóias Grazi Sônego
Headband de pérolas feita por mim
Bolsinha by Evidencia
 
Girls, a make e o hair eu fiz inspirado em um look da Olivia Wilde. Vou fazer um post especial pra mostrar mais de perto. Ambos são super fáceis de fazer. Até pensei em fazer um tutorial pra vocês, mas minha vergonha ainda não permite chegarmos a este ponto! haahahhaha
 
Espero que tenham gostado!
 
Xoxo
 
Post By - Kah Moura.
 
 

3 Saikoo Sushibar & Temakeria


                                                  

Quem adora uma comidinha oriental, um bom serviço e um ambiente super agradável (dá uma conferida nas fotos abaixo!!), não deve deixar de ir no Saikoo Sushibar & Temakeria, em Criciúma.
Além do serviço de extrema qualidade, e da Laís sempre recepcionando seus clientes com muita simpatia, o Saikoo também está com uma promoção irresistível durante todos os domingos deste mês de agosto: 1 casal paga apenas 57,90 pelo buffet livre de sushis + yakissobas e yakimejis + missoshiro + rolinho primavera + hot philadelphia. Tentação né??

Se você não quiser perder a oportunidade de comer um sushi delicioso a um precinho pra lá de especial pode entrar em contato com o pessoal do Saikoo pelo telefone 3433 2157 para fazer sua reserva.

Lembrem-se que a promoção é válida apenas para os domingos do mês de Agosto, e é limitada as reservas. Mas no mês que vem tem mais promoção, fiquem de olho!


                        


                         


                        

Já garanti a minha mesinha, e vocês estão esperando o que meninas??
Beijos

Post by - Kah Moura

3 Verão 2012!

O frio ainda segue intenso, mas as coleções de verão estão pipocando nas lojas por aí não é mesmo!
Uma super tendência para a nova estação são as estampas baseadas no tropicalismo. É o meio ambiente se fazendo presente também no mundo da moda! 
Maxifolhagens, flores e pássaros exóticos: em 2012, a moda exalta as paisagens dos trópicos. A sensualidade vem em forma de fendas, recortes e decotes. Até as peças clássicas, como blazer e tubinho, aderem à tendência e aparecem com araras e hibiscos.
Vamos conferir alguns modelitos...



Morena Rosa



Victor Dzenk



Triton



Movimento

E aí meninas vocês curtem!!
Eu acho lindo!!
Quero opiniões haha!

Bjos.

Post By - Marina Moura.



Página Anterior Próxima Página Home