0 Love John Mayer



Meninas dessas vez a notícia sobre nosso fofolete mor não é das melhores.

Fuçando o site de músicas www.vagalume.com.br (lendo as traduções das músicas do próprio John haha) me deparei com a seguinte notícia:
"Parece que o problema de garganta de John Mayer é um pouco mais sério do que se pensava. E por este motivo o astro de Daughters e Your Body Is A Wonderland precisou mudar seus planos. O cantor anunciou em seu blog que está com um granuloma em sua garganta, um tipo de nódulo que pode ser inofensivo ou até mais sério. "Depois de vários meses indo, semana a semana, ao médico para monitorar e corrigir a condição, fui forçado a cancelar meus compromissos que envolvem cantar, por conta de um negócio perto das minhas cordas vocais chamado granuloma" disse John em seu blog, sem revelar a gravidade do problema. Ele ainda acrescenta: "Sei que têm pessoas querendo que eu esteja em alguns lugares e eu peço desculpa por não poder estar nestes palcos." John Mayer faria um show em um festival em Las Vegas e uma apresentação ao lado de Tony Bennett em Los Angeles na próxima semana. E seu álbum "Born and Raised", previsto para este semestre, terá seu lançamento adiado para o próximo ano, pois ainda falta gravar os vocais de algumas faixas".
Fiquei muito triste com a nota, pois estava ansiosa aguardando seu novo cd e uma possível vinda dele ao Brasil (sonhar não custa nada né gente).

Post By - Marina Moura.

0 GQ - Novembro


Kristen Stewart, nossa eterna Bela da saga Crepúsculo, é a capa e o recheio da GQ Britânica do mês de novembro.




Nas fotos, a namorada de Robert Pattinson (morrii...) aparece vestindo biquinis estilo retrô e com muitooooo photoshopp (ai como eu to bandidaa hahaha).
Mas mesmo assim eu adoro ela!!

Bisou,

Post By - Marina Moura.

0 Think About It

A PESSOA PREDILETA

Sou barman da memória.
 
Misturo as bebidas, as lembranças e giro de um lado para outro tentando entender. Dependendo do que vejo, sou capaz de dançar.
 
Minha primeira vez com a Cínthya, não recordo o que tomei, nunca consegui repetir. Permaneço com ela somente para descobrir a receita. É mentira, já estou brincando porque estou emocionado. Costumo fazer isso: brincar quando estou nervoso, brincar quando estou desesperado, brincar quando estou angustiado, o que me torna um homem aparentemente bem-humorado. Se não fosse minha cultura, dançaria sertanejo. E sertanejo universitário, para mostrar com que copo derramado você vem conversando.

Não desejava amar de novo. Acabava de me separar. Experimentava um pavor corajoso, o mesmo que sentia de pequeno, quando tinha que atravessar o pátio escuro correndo, correndo acelerado, para buscar a bola abandonada na grama.

Fui trocar prosa fiada com um grande amigo no bar. Mandei um torpedo antes para Cínthya, de quem somente conhecia a voz ao telefone, avisando que estaria no Apolinário. Ela desenhou camisas com minhas crônicas. Um trabalho artesanal para oferecer de presente aos amigos.
 
Ela veio em quinze minutos, meu amigo não acompanhou o relâmpago. Imaginei que conversaria com uma fã, alguém que gostava do meu estilo, que inflamaria a vaidade. Mas não. A gente começou a discutir a ponto de fazer uma queda de olhos mais do que de braço.
 
O amigo se isolou, assistia ao entrave como a uma partida de tênis, cuidando os arremessos na marca. Logo desistiu e pagou sua parte na conta.
 
Não que ela fosse truculenta. Pelo contrário, educada e delicada, tomada de uma fragilidade de quem prende a respiração e tira vidro da pele. Havia uma leveza em seus cabelos, um vento próprio, a impressão é que andava com um pajem em suas costas. Vá que seu anjo seja um pajem.
 
Luminosa, aérea, linda em seu despojamento, percebia nela uma pobreza de paraíso. Ela era toda essencial, não se conseguia roubar coisa alguma de seu temperamento. Não usava nenhum vestido, não apareceu produzida, estava de jeans e uma camisa básica, sem pintura. Como se fosse descer para pegar uma carta em seu edifício. Não me concedeu importâncias de visita.
 
Aquele primeiro encontro é incompreensível mesmo. Não criamos nenhuma cumplicidade imediata, nenhuma sintonia evidente; cortejamos o deboche. Os garçons não diriam que ficaríamos juntos, apostavam 3 por 1 que não sairíamos no mesmo carro. Nem nós. O destino escreve rápido e esconde a folha. Mudo a cena, viro de cabeça para baixo e não capturo o que nos aproximou. Por quê?
 
Talvez o riso dela, que aumentava a altura do teto. Talvez a boca límpida, que não sobrava em nenhuma palavra. Ou sua capacidade de se devotar a cada frase com “o quê?” como se não houvesse escutado para ganhar tempo do revide.

Ela foi lavar as mãos e me aproximei e passei a lavar seus braços, seu rosto, a ensaboá-la, nem pensando em como receberia meu gesto, se me afastaria com violência ou aceitaria mansamente a minha loucura. Naquela hora, eu queria dar banho nela. Naquela hora, esqueci o lugar. Esqueci que estava cheio. E beijá-la era beijar sua pálpebra por dentro.
 
Somos tão diferentes e tão apaixonados. Ela tem disciplina, eu tenho obsessões. Eu guardo minhas culpas no desejo e distribuo desculpas. Ela odeia culpa e não perdoa. Sou alucinado por casamento, ela jura que é cativeiro. Cansamos com frequência, não aceitamos fácil um ponto de vista, não falamos amém para uma teoria ou uma descoberta, o que é estranho para mim depois de imprevisíveis metáforas. Convivemos com réplica, tréplica, uma curiosidade infinita pelo avesso. Não convivemos com o suspiro, porém com o soluço. O soluço é o nosso suspiro. O soluço é o suspiro da discussão.

Ela tem um medo assombroso de mim, do quanto posso feri-la. Eu tenho um medo danado dela, porque é bem capaz de viver sem mim. A linda cretina nunca disse que não vive sem mim, acredita? Nunca, nem dormindo…

O amor dela é tranquilo, imutável, o meu é para agora, renovável. Ai se ela não demonstra apego numa tarde, mergulho em surto. Ela não depende de jura e declarações, está bem assim, cercada de um silêncio atento, sabendo que a amo. Quando preciso dela, ela supõe que é drama e mais uma artimanha para ser o centro dos acontecimentos. Quando ela precisa de mim, eu deduzo que ela procura se afastar e perdeu o interesse. Já brigamos no carro, no elevador, no shopping, acordamos vizinhos, assustamos os donos e seus cães na rua e insistimos e nos perdoamos porque somos tão apaixonados.

Existem enigmas guardados na pequena mesa de um bar da Cidade Baixa. O enigma é o futuro do segredo. Muito mais do que poderia beber naquela noite. Muito mais do que poderia conservar numa vida. Muito mais do que possuo condições de antecipar pela minha ansiedade.
 
A esperança pode vencer a experiência. A esperança é uma experiência.

 
Post By - Marina Moura.

0 MAC e os Muppets

Meninas olhem que legal essa informação. Lembram da Miss Piggy, dos Muppets?
Então, depois de ter faturado um guarda-roupa recheado de peças assinadas por Christian Louboutin e Zac Posen, a MAC irá criar uma linha de maquiagem inspirada na personagem.



Por enquanto sabe-se apenas que a linha irá conter cílios postiços, sombras e delineador preto, e a previsão é de que ela comece a ser vendida dia 14 de novembro.
No Brasil ela só chega em 2012, peninhaaa!!

Bisou,

Post By - Marina Moura.

2 Best of Beauty: Paris Fashion Week S/S 2012


Olá amores, viram uma palhinha no post da Kah e da Mah sobre a grandiosidade da semana de moda em Paris, simplesmente o crème de la crème (o melhor do melhor). As mais tradicionais grifes do mundo e com certeza uma das semanas de moda mais esperadas da estação, depois de Milão. 

Selecionei para vocês meu Top5 das melhores makes e a confirmação da tendência clean para as makes de verão, vem conferir gente!


LOUIS VUITTON


 YVES SAINT-LAURENT

 
 VALENTINO

   
CHANEL



 CHRISTIAN DIOR


Todas vivas por aí? Mais do que confimada essa tendêncinha clean and fresh para o verão, e os cabelos todos bem presos e com acessórios! Vale lembrar que a pele deve estar bem hidratada antes de qualquer make, vou colocar um passo a passo bacaninha para conseguir esse efeito garota saudável.

1º passo: esfoliar, tonificar e hidratar (ou passar um primer)!
2º passo: embebedar um algodão em água bem gelada e passar no rosto, afim de conseguir poros menos dilatados e ativação da corrente sanguínea.
3º passo: corretivo nas olheiras, nariz e possível manchas.
4º passo: base + pó + blush (ou bronzer, para um efeito mais bronzeada).
5º passo: iluminador no topo das bochechas, ossinho do nariz e no arco do cupido da boca.
6º passo: abuse e abuseeee de muito rímel (dica: depois de passar muitas camadas, espere o rímel secar e molhe a ponta do píncel em umas gotas de água e repita a operação, só tomem cuidado redobrado para não borrar. Muita calma nessa hora girls).
7º passo:  batom corado (abuse das cores no verão) ou batom + gloss para um efeito fresh.
8º passo: prenda o cabelo com um coque simples e deixe o cabelo do topo (franja) mais solto.

E o resultado? Naturalmente LINDA!

Fica a dica, espero que vocês tenham gostado!

See ya :)

Post by - Isabela Bortot Raspini. 

0 Feliz dia das Crianças!


Nossa homenagem aos pequenos fashionistas e á criança que existe dentro de cada um de nós, jamais deixe ela partir..

See ya :)

Beijos, 

Post by - Isabela Bortot Raspini.

2 Inspire-se: Givenchy Verão 2012

Meninas, pra babar e se inspirar:




As TOPS Gisele Bundchen, Natalia Vodianova e Karolina Kurkova foram as estrelas do desfile que trouxe tendências (algumas já conhecidas) como:

-> Brilho, muito brilho!
-> Off White e Candy Colors
-> Maxi colares de dentes de tubarão
-> Bolsas de cintura (adorei)
-> Peças sexy e elegantes na medida certa

Simplesmente BA-BEI, e vocês?


Post by - Kah Moura

1 Esmaltes - Chanel Verão 2012

Hello babys!

Eu sei que é muita cara de pau a minha vir postar como se nada tivesse acontecido.. Mil desculpas girls, mas eu realmente andei meio "piradinha" com meu TCC.. Mas graças a Deus a tortura está quase acabando, portanto vou poder dar mais atenção ao blog!!

Vim mostrar rapidinho pra vocês a coleção de esmaltes de verão da Chanel. As cores foram apresentadas no desfile da Semana de Moda de Paris, e fazem referência aos 3 meses de verão: Abril, Maio e Junho.




Eu adorei as cores, principalmente o rosinha claro, um mimo! Podemos ver nessa coleção também o conceito candy color, que já foi falado aqui no blog..!

O que acharam girls?

Besitos

Post by - Kah Moura

2 Look Night @ Oz Music and Fantasy


Girls, meu look da noite de ontem na abertura da Oz, que, diga-se de passagem, estava sensacional. Tudo perfeito!

Vamos aos créditos...

Saia e Boddy Lança Perfume
Sandália Schutz
Clutch By Propé

E aí gostaram?

Bisou
Página Anterior Próxima Página Home