0 Think About It!


"Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não conseguirás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dela, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dela (...)" (Filme Diário de Uma Paixão).




Post By - Marina Moura.


0 Look Night!

Girls meu look da noite de ontem na 1051:




Vestido vermelho Doc Dog
Colete de couro Ellus


Post By - Marina Moura.

0 Think About It!

Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte, com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul.
O que é preciso para dar uma volta de 180º na sua vida? Apenas um passo.
Você está apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.
Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper a inércia, e dar a sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse (Ralph Marston).



Post By - Marina Moura.

1 Brincando de ser fashion!

Hii Girls!

Outro dia navegando pela net descobri um site muito bacana chamado www.fashiolista.com onde você cria um perfil, quase como uma rede social do tipo (twitter + facebook) e lá você segue seus "designers" preferidos, que na verdade são pessoas comuns como você e eu. O mais bacana é que você monta tipo um closet "Amando" as peças que você mais gosta e elas ficam no seu perfil..
Minha explicação não foi das melhores, mas vou postar a montagem que fiz com algumas peças que tem lá no meu armário virtual, espero que vocês gostem e inspirem-se assim como eu. Meu perfil no fashiolista.com é IsabelaBortotRaspini.


Calça de couro preta (Balmain), sandália em veludo vermelho Rubi (Louboutin), Camisa de Algodão + laço (Majestic legon), clutch de franjas (Alexander McQueen), mix de pulseiras (ASOS Rock), Anel Alado (ASOS Acessories), Batom Baby Pink (YSL).

Quero esse closet virtual se tornando realidade em 4,3,2..! hahaha

E o que acharam do look que criei? Aprovam? Amanhã invento mais pra vocês..

Post by - Isabela Bortot Raspini.





0 Core Values – Louis Vuitton

A nova campanha da Luis Vuitton, fotografada por Annie Leibovitz, terá como estrela Angelina Jolie. As fotos foram feitas no Camboja, país onde seu filho adotivo Maddox nasceu. Para compor o look Angelina usou roupas suas, uma maquiagem super leve e escolheu sua própria bolsa da marca, adquirida há 06 anos.
Dizem por aí que a atriz recebeu cerca de US$ 10 milhões pela campanha, sendo que parte dessa quantia foi doada para a caridade, como costuma fazer.


Por enquanto esta é a única foto que está disponível da campanha, mas já dá para ter um gostinho e saber que vai ser bapho.
Post By – Kah Moura.

0 Surreal II

Christian Louboutin é o queridinho de 10 entre 10 celebs. O mago sabe como criar desejo em seu produto. O que não deixa mentir é essa outra produção feita também pelo fotógrafo Peter Lippmann, onde alguns dos sete pecados capitais são encontrados. A gula e o luxo completam o cenário dos saltos e solados mais glamurosos de todos os tempos. Novamente as fotos são inspiradas em quadros de séculos passados.





Post by - Isabela Bortot Raspini

0 Surreal I

As novas fotos de uma das campanhas de Christian Louboutin, feitas pelo fotógrafo Peter Lippmann, são inspiradas em releituras de pinturas do século passado. O mago dos solados vermelhos e design sexy tem em suas coleções sapatos modernos e clássicos, que por si já seriam obras de arte.












Post by - Isabela Bortot Raspini

0 Look Day/ Night

Meninas meus últimos looks by Joca Lopes.
Look 1:
Vestido tomara que caia estampado




Esse vestido é super lindo meninas, fica mara no corpo e pode ser usado de dia e de noite. Durante o dia você pode colocar um blazer branco por cima e ir para o trabalho e sair de lá direto pro "happy hour" delícia né! A noite é só caprichar nos acessórios (vejam as dicas de maxi colares) e carregar na make para arrasar.

Look 2:
Vestido manga longa + colete de pele preto






Esse vestido tem a manga toda trabalhada e também fica perfeito no corpo. O colete de pelo dá um charme ao look super apropriado para a balada ou alguma outra festa (e o melhor, você não vai passar frio hahaha).
E aí gostaram?


Post By - Marina Moura.

0 Dica do Dia!

Meninas a dica do dia hoje é para quem tem problemas com acnes no rosto. Bom eu não tive espinhas na adolescência, mas depois de velha estão me surgindo algumas hahaha.
Entrei em pânico e fui correndo na farmácia e procurei um produto de efeitos imediatos e não é que eu achei.
Trata-se do Gel secativo da CLEAN & CLEAR®, com Acelera Complex. Segundo a embalagem, funciona logo após a aplicação sobre a espinha, que fica menos visível em apenas 8 horas.



Quando eu li também não acreditei que resolvesse tão rápido, mas testei mesmo assim. E, para minha surpresa, funcionou mesmo. Eu passei o gel antes de dormir e no outro dia minha pele estava ótima de novo, sem acnes (ufaa!!).
O precinho é bem em conta, apenas R$ 15,70.
Espero que ajude a vocês também. Porque todas nós merecemos uma pele de pêssego não é hahaha!

Post By - Marina Moura.

0 Think About It!


"Virava pra lá, e pra cá na cama, estava impaciente, até me senti no escuro, pensei: não era um posição o que eu procurava. Era você" (Caio Fernando Abreu).





1 Cruise Collection – Arezzo

Já se preparando para o verão, a Arezzo lança sua nova campanha dia 27 de Junho, Cruise Collection, uma prévia da marca para a estação mais hot do ano.
A coleção, que tem como garota propaganda Sabrina Sato, entrou no clima romântico dos anos 60 e 70 com novos modelos em cores naturais e suaves, como acerola e pitanga. Outro diferencial foi o estilo pin-up adotado por Sabrina para o ensaio fotográfico, que caiu como uma luva para o estilo retrô da campanha.









O ensaio ficou lindo, porém achei que esse corte de cabelo ficou horrível na Sabrina. E olha que para deixar uma mulher dessa feia tem que fazer um esforço grande haha!
Vocês gostaram?

Post By – Kah Moura.

0 Look Night!

Meninas vou mostrar mais alguns looks maras do Joca ok?
Hoje vou postar vestidos.


Look 1 e 2:
Vestido de paetê azul e vestido preto.









Meninas para esses dias frios nada melhor do que sair linda e quentinha não é! Então essas são duas ótimas opções. O paetê super chique e na moda, assim como o azul. E o pretinho básico clássico!


Look 3:




Gente esse vestido é deuso! Tem tudo para você arrasar na balada, em um casamento ou em qualquer outro lugar. Paetê e transparência pra que mais?
O vestido também está disponível na cor branca (lindooo) e prata! Esse é preto com azul.
Gostaram?
Amanhã mostro os últimos looks pra vocês.
Bjos.

Post By - Marina Moura.




0 SPFW Summer Spring 2012 - 2º dia.


O desfile de hoje é do Reinaldo Lourenço girls,  o qual aconteceu ontem (14/06). Ele foi o primeiro a apresentar nessa edição sua coleção em uma passarela externa. O local escolhido foi a FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em homenagem a atriz Elizabeth Taylor (diva dos anos de ouro do cinema Americano). A coleção conta com roupas ousadas, tendo fendas, decotes e transparências. Nos tecidos, uma pitada de rock com o couro mesclando com o glamour da seda e dos tecidos soltos e transparentes. Nas cores, muito preto, branco, nude, rose e azul Royal. Os tops lembram muito as Pin-up girls americanas, anos 50 bombando.


 



Post by - Isabela Bortot Raspini

0 Música do dia!



Sonzinho relax para essa quarta - feira! Simplesmente adoro essa música, ela tem uma vibe muito boa..

Post by - Isabela Bortot Raspini

0 Think About It!


A gente passa por diversas fases. Sentimos raiva, sentimos dor, sentimos revolta, sentimos desprezo, sentimos saudade, sentimos amor, sentimos medo de nunca mais esquecer, sentimos medo de gostar de novo, sentimos vergonha e receio em repetir os mesmos erros bobos.

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.

Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-você. Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar.

A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.

Infelizmente, antes de seguir em frente tentamos interpretar as ações e atitudes da pessoa indecisa. Ele respondeu assim por tal motivo. Ele falou isso querendo dizer tal coisa. Ele isso, mas tenho certeza que ele aquilo. Quem gosta dá certeza do que sente. Quem gosta te olha com sinceridade. Quem gosta não faz joguinho nem te deixa pela metade. Quem gosta quer te deixar segura.

Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço quem tenha certeza que me quer? Eu mereço ser amada?

O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece (.
Post By - Marina Moura. 

0 Big Accessories!

Sabe aquele dia em que por mais que a sua roupa esteja um estouro, ainda falta algo? O complemento que você precisa para criar um look de efeito é um acessório de luxo, aposte! Como a onda MAXI está em alta nesse inverno, vale muito a pena investir em acessórios de peso. Já falei aqui com vocês sobre pulseiras, lembram? E hoje vamos focar nos MAXI Colares. A moda não é de hoje. Já faz algum tempo que ela domina os pescocinhos das It girls mundo a fora. 

Alguns modelitos fofos para vocês fofas! Hope u like :)








Diquinhas básicas: o Maxi Colar não deve ser usado junto com roupas de muitos detalhes e nem brincos grandes (too much), o colar deve ser o centro das atenções.

Enjoy girls..

Post by - Isabela Bortot Raspini

0 Look Day!

A pedidos de nossas leitoras vamos dar algumas dicas de looks para vocês usarem no dia a dia.
As peças são do nosso amigo Joaquim Lopes, o Joca, todas vindas de Londres, Paris e Nova York (que chique haha).
Meninas não reparem na minha cara totalmente sem maquiagem, mas esse dia nós fomos lá comprar (consumistas) e aproveitamos para tirar algumas fotinhos das roupas maras que ele tem!

Look 1:
BLAZER PRETO + PASHMINA VERMELHA



Esse look você pode usar tanto de dia (já que a pashmina vermelha dá uma quebrada no preto do blazer, mais sóbrio) quanto à noite. Para um visual mais despojado coloque um jeans legal com bota. Se preferir algo mais casual, para ir trabalhar por exemplo, coloque uma calça social e um sapato bacana.

Look 2 e 3:
TREND COACH + PASHMINA ROSA





Esses trend coachs são lindos. Tanto a estampa floral quanto a de corações são super fofas. Use o look durante os dias ensolarados de inverno também com um jeans. Ou, se preferir, pode usar somente eles com uma meia calça por baixo e sair a noite.Os dois possuem fundo branco (lembra que a Isabela já disse aqui várias vezes - o off-white é tendência no inverno).
Você pode usá-los com a pashmina ou sem ela.


Detalhe dos corações (oin!).

Gostaram?
Interessadas nos modelitos podem ligar para o Joca no celular 9944-1661 ou add o face Maria Laura.
Amanhã tem mais looks.

Post By - Marina Moura.

0 Vogue América - Julho

Estou boquiaberta com a capa da Vogue América mês Julho, a qual está circulando algumas fotos pela net. Lembram da bruxinha ruiva e mal humorada de Harry Potter? A atriz Emma Watson está surpreendendo a algum tempo em suas aparições em premiações.
Sempre com muito bom gosto, looks clássicos e muita elegância, a atriz está se tornando ou já se tornou um forte ícone fashion.

LINDA!


Quem te viu e quem te vê em Hermione...


Post by - Isabela Bortot Raspini.
Página Anterior Próxima Página Home