1 Os estados Brasileiros..

O concurso que irá eleger a mulher mais bonita do Brasil será nesse sábado (23/07) em São Paulo. Eu como admiradora dele estou super ansiosa!

Acho de extrema importância o concurso, bem como o bom treinamento das candidatas para participarem dele, pois é em um concurso assim que nós mulheres podemos mostrar que só a beleza não é fundamental. As 27 candidatas desfilarão de biquíni, maiô, traje típico e de gala. Porém, como comentei, não é apenas a beleza que conta. Elas serão também avaliadas durante uma entrevista, e os jurados ainda levarão em conta detalhes como descontração e presença de cada uma delas.

O concurso, que será realizado em São Paulo, exige que as meninas possuam entre 18 e 25 anos, nunca tenham sido casadas, não tenham filhos e nunca tenham fotografado nuas.

A grande vencedora participará do Miss Universe, que será realizado pela primeira vez no Brasil, em setembro. Abaixo coloquei fotos das minhas candidatas preferidas:

Na sequência: Michelly Bohnen, Renata Lutosa e Rafaela Butareli.
Na sequência: Tammy Cavalcante, Alessandra Baldini e Priscila Machado.
No quesito beleza fico com a Miss São Paulo, e vocês?
Na segunda deixo vocês a par de tudo que aconteceu no concurso!
Beijinhos!
Post By - Kah Moura

0 Think About it!

Seja verdadeiro (a) a quem você é!

Afinal de contas viver tentando ser o que não somos e fugindo de nossas realidades com certeza não deve trazer nenhum tipo de felicidade, não é mesmo? Aquilo que não aceitamos em nós deve ser corrigido, a mudança começa a partir do momento em que aceitamos que existe algo que precisa ser diferente. Esse "Think about it" de hoje é reflexão das boas.

Post By - Isabela Bortot Raspini.

3 Em Ritmo De Esquento!

Girls, quem tá ansiosa pelo final de semana? Eu, eu + eu! Hahahha.
Semana que vem prometo novos posts bem bacanas e novidades. 
Pra quem fica pela city nada melhor que se esbaldar com dois dias (sexta-feira + sábado) de Carnaval de Inverno no Mampituba, que a cada ano supera as expectativas. E nada melhor do que comemorar bebendo um drink gostoso.
Uma marca que está sempre inovando é a vodka ABSOLUT. Apesar de a cada dia surgirem novas opções de bebidas "premium", ela continua no topo. Com parceiros como estilistas e artistas diversos, a bebida está sempre inovando e lançando edições limitadas de garrafas que mais se parecem objetos de decoração. 
Confiram...

 Pegada rock'n roll...

Cosmopolitan girl!

Na floresta!
Romero Britto style!

Pra levar na viagem.

 Paetês 4ever!

Sou igual a criança girls, deixo o melhor para o final. Essa eu colocaria no meu quarto! Glam totaly...

Sentiram falta da garrafa comum? Aqui está ela. Enjoy people!

E lembrem-se se beber não dirijam! Bom final de semana a todos e a todas!

Post By - Isabela Bortot Raspini.

3 Look Day

Vim mostrar pra vocês hoje um look que usei no final de semana em Joinville. Como estava frio, mas tinha um solzinho, optei por uma roupa mais leve para ir passear ao ar livre.


Blusa branca Renner
Calça de veludo Cor de Rosa
Ankle boot marrom
Lenço animal print (ganhei da Belinha, foi comprado no Criciúma Shopping)
Oculos Carmim

Espero que tenham gostado! É um look simples e confortável para os finais de semana.

Beijos Beijos

Post by Kah Moura

2 Think About It!



"Os mais inteligentes, são os que se dão conta de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates" (Martha Medeiros).
Hahahhahaha... demais né meninas!! 

Post By - Marina Moura.

0 Fofolete do Mês!

Ai o mês está acabando e com ele nosso fofolete também (ai quero maisss Johnnnnn)!!
Bom, mas antes que isso aconteça vamos aproveitar nosso astro maior com várias fotinhos (hummmmm...)









E para quem gostaria, assim como nós, de assistir um show do gato aqui no Brasil, mais especificadamente em Floripa, acesse o site http://johnmayeremfloripa.com.br/ e preencha o formulário! Gente vamos fazer esse show acontecer!
Beijos!

Post By - Marina Moura.

2 Aniversariante do dia!

Há 31 anos, em 20 de Julho de 1980, na cidade de Horizontina - RS, nascia a futura modelo mais bem paga da história e primeira Uber Model do mundo, a ex-angel (Victoria´s Secret) e mamãe do Benjamim, mulher do super astro do futebol Americano Tom Brady (gato) e exemplo de pessoa por estar sempre engajada em causas de proteção ambiental.  Quem é ela?
É claro que é a Gisele Bündchen! Parabéns Gi, we love u!

Para presentear os fãs, Gisele Bündchen postou em sua página do facebook e no seu perfil do twitter fotos inéditas e jamais publicadas na internet. Olhem que demais girls...
Gisele no centro, de laço verde, e suas irmãs: Raquel, Graziela, Patrícia, Gabriela e Rafaela.

Fofa aos 15 anos!

Gisele comemora aniversário ao lado de sua irmã gêmea Patrícia.

Amei, amei e amei!

Post by - Isabela Bortot Raspini.

1 Kiss Wine

Hello girls,
 
Como vocês já estão carecas de saber os batons com cores vivas estão super em alta. Aqui pela city apesar de muitas ainda optarem pelo rosinha claro (vulgo "snob"), outras já estão se aventurando no bocão vermelho, visto principalmente nas festas.
 
Apesar do vermelho estar conquistando seu espaço por aqui, lá fora a cor (vulgo "ruby woo") já perdeu seu lugar para o novo queridinho da mulherada, a cor vinho. A nova cor já caiu nas graças de celebs como Megan Fox, Gwyneth Paltrow e as gêmeas Olsen. Confiram..
 
O vinho também foi aposta de grifes como Louis Vuitton e Emanuel Ungaro..
 

O tom já tem suas cores registradas em marcas estrangeiras como MAC, Giorgio Armani, Dior e YSL e marcas Brasileiras como Duda Molinos, Natura, O Boticário e Avon. Podendo ser usado tanto na definição matte (fosco) quanto shine (com brilho).
 
 
Vou super aderir girls e vocês o que acharam?
 
Xoxo
 
Post by - Kah Moura

0 Música do dia!

SOULSTRIPPER - Não trocaria um sorvete de flocos por você

O novo sucesso da internet é a música "Não trocaria um sorvete de flocos por você" o que parece ser o substituto da canção "Oração" da Banda Mais Bonita da Cidade que foi febre recente nas mídias sociais. O vídeo-clipe bem humorado traz crianças interpretando adultos em um triângulo amoroso. Vale muito a pena assistir girls além de ser uma fofura é muito engraçado.

Post by - Isabela Bortot Raspini.



1 Think About It!


Post by - Isabela Bortot Raspini.

1 SwimShow - Luli Fama

A grife gringa Luli Fama também arrasou nos bíquinis com estampas bem alegres, mas na verdade o que mais me chamou atenção do seu desfile foi a make DEUSA bem verão que as modelos usavam! Confiram tudo..

Não chega aos pés da Cia né? Mas tá bacaninha.. Agora a make DEUSA by Make Up For Ever:


Eu curti muito essa make, esse azul tá lindo demais bem verão! Espero que tenham gostado..

Post by - Isabela Bortot Raspini.




3 SwimShow - Miami verão 2012!

Aconteceu ontem (17/07) em Miami Beach o desfile da nossa grife Brasileiríssima Cia Marítima no Mercedes-Benz Fashion Week Swim, um dos mais importantes eventos de beachwear do mundo. Na passarela gringa a coleção apresentada foi praticamente a mesma mostrada na última edição do SPFW, repleta de estampas exclusivas maravilhosas, selvagens, florais, efeitos tie-dye, canutilhos, batas e cores muitas cores. Algumas peças inéditas também foram apresentadas e peças com a modelagem maior para agradar as gringas. Confiram..


Ainda em parceria com a Microsoft, a Cia Marítima decorou notebooks com suas estampas..


Demais girls, querooo tudo! Depois vou postar uma grife gringa que também gostei de algumas peças do desfile, mas não adianta bíquinis é com as Brasileiras.

Post by - Isabela Bortot Raspini.

1 Curso de Auto-maquiagem + Sorteio!

Oiii meninas, que depre essa chuva que não para nunca né? Em plena segunda-feira é pra acabar de vez.. Mas vamos ás novidades boas eu, a Kah e a Mah esperamos que vocês tenham gostado do nosso novo layout, que está bem mais clean e fofolete. Agora vamos ao que interessa, a nossa querida leitora Tata Pizzoni está arrasando nas makes e está montando classes de 5 meninas para um cursinho prático e básico de auto-maquiagem no total de três aulas por apenas 25,00 reais por pessoa! SHOW né?


No flyer segue os dados para contato com a Tata e já adiantando a vocês, no final do curso será sorteadao um kit de pincéis profissa e completo para sair arrasando. A primeira turma no Caravaggio já está completa, girls de Crici cadê vocês?

Beijos..

Post by - Isabela Bortot Raspini.

4 Friends with Benefits

A capa e recheio desse mês da revista Elle Americana é o nosso fofolete Justin Timberlake e a atriz Mila Kunis, os dois protagonistas do filme "Friends with Benefits" (Amigos com benefícios) que estréia dia 30 de Setembro aqui no Brasil com o nome traduzido para "Amizade Colorida".  Segue o ensaio, fofos fofos fofos!


Post by - Isabela Bortot Raspini.
Página Anterior Próxima Página Home