1 Think About It!


Post By - Marina Moura.

0 Think Pink!

 Oi gente, primeiramente gostaria de me desculpar pelo "sumiço" por aqui, pois a minha vida está bem corridinha e infelizmente não sobra muito tempo para criar posts (#fail). E como boa virginiana sou extremamente perfeccionista (chata), por isso a demora. Peço desculpas, mas prometo recompensar. E gostaria muito de agradecer as minhas super amigas e companheiras aqui de bloguete (Kah e Mah) pelo post com as fotos do incrível Paulinho Ferrarini que, com certeza, se tornou um grande amigo. Sabem aquela pessoa maravilhosa? ELE! Mas agora vamos ao que interessa, tendências e + tendências! UEBAAA

Com o crescimento acelerado de lojas do ramo fast-fashion - aquelas onde você encontra uma  diversidade enorme de produtos por preços mais acessíveis - (exemplos internacionais: TopShop, Zara,  H&M. Exemplos nacionais: Renner, C&A, Havan),  as grandes grifes internacionais sentiram necessidade de aumentar a quantidade de seus produtos para vender mais e não perder clientela para essas lojas de departamento. Foi então que começou a surgir as "Resort Collections" ou "Cruise Collections", que nada mais são do que pré-coleções ou coleções intermediárias. As roupas criadas nessas coleções são apresentadas prontas para serem usadas desde o desfile. Uma tendência forte é o uso do Pink em composições block color em calças e blazers que irão surpreender vocês pelo verão. Algumas grandes marcas que aderiram: Celine, Balmain, Marc Jacobs, Bottega Veneta, Alexander McQueen e Michael Kors. Confiram..


O Pink como a Tangerina (laranja) serão as cores da vez (must have) do verão, assim como os brilhos e as estampas de pyton (cobra). Street Style Pink:


Delíiiiicia de cor né? EU AMO!

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

6 Photograph by Paulinho Ferrarini

Eu, como amante da fotografia que sou (tá no sangue hahaha), não podia deixar de vir aqui mostrar pra vocês o ensaio fotográfico que o querido Paulinho Ferrarini fez da Bela.

Paulinho é um fotógrafo paulistano que mudou-se há mais de dez anos para Florianópolis, onde diz ter encontrado sua "paixão eterna", nossa bela Santa Catarina.

Paulinho já lançou 4 livros, sempre em prol de alguma instituição da ilha, os quais receberam os títulos: Seus Olhos; Florianópolis, Meus Amigos, Meus Melhores Momentos; Retratos de Santa Catarina; Eu Vivo Floripa. Ganhamos um exemplar de cada livro e eles são o máximo! Prometo que vou mostrar pra vocês um pouquinho de cada um em breve!

Final de semana passado os flashes deste grande fotógrafo ficaram focados em um só rosto. As fotos foram feitas em um hotel LINDO (será digno de outro post), e eu vou dar um gostinho pra vocês agora:






É linda, eu sei.. E está na profissão errada, eu também sei!! hahahaha
Amanhã tem mais! ;)

Beijoss beijoss

Post by - Kah Moura

1 Think About It!

"Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro de mim? É tão pouco, não te preocupa. O que acontece é sempre natural - se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você, principalmente como minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, nesta minha vida de retinas fatigadas. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito" (Caio Fernando Abreu).



Post By - Marina Moura.

2 "Sweet Vampire"

Girls vocês lembram do vampiro mais fofolete da saga Crepúsculo - Emmet (Kellan Lutz)?
Então o bophee totosooo participou de uma campanha publicitária para uma marca de roupas, Dylan George&Abbot + Main.
O ator aparece em fotos pra lá de sensuais com a modelo russa Anne Vyalitsyna. 
Olhem e babemmmm!!!







Ai ai aiiiiiiiii!!
Morri hahaha!!

Post By - Marina Moura.

2 Divas no Brasil!

Pessoal nossas divas preferidas vêm ao Brasil ainda este ano para apresentações de suas novas turnês!




A princesinha pop Britney Spears fará shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, em novembro. No Rio, a apresentação será no feriado da Proclamação da República, no dia 15, na Praça da Apoteose. Em São Paulo, o show será no dia 18, na Arena Anhembi.




Aproveitando sua passagem pelo Rock In Rio, Kate Perry se apresenta também em São Paulo, no dia 25 de setembro. O local do show será na Chácara do Jockey.


Também de passagem no Brasil em virtude do Rock In Rio, a contora Rihana fará mais três shows no Brasil.
Em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 17 de setembro. No Mineirinho, em BH, no dia seguinte e em Brasília na quarta-feira, dia 21.

Ai quero ir em todos!
hahahhaha
Bjos.

Post By - Marina Moura.

3 NYX Matte Lipstick

Meninas, pra quem ainda não sabe, a NYX, para delírio da mulherada, seguiu a tendência e lançou uma linha de batons Matte.

Quem já usou os tradicionais batons da marca sabe o quanto eles são cremosos (até demais ao meu ver), mas dessa vez parece que o criador dessa belezura acertou em cheio...!

Ainda não tive o prazer de adquirir o meu (farei isso apenas após chegarem as makes da NYX que eu comprei no início do mês), porém pelo que andei lendo e pesquisando, parece que a formula ficou sob medida: nem tão matte, nem tão cremoso.

Foram lançadas 22 cores que variam do nude ao vermelho escuro, e que podem muito bem serem comparadas a alguns dos best sellers da MAC.




Gente, eu estou babando nessa coleção, todos na minha Wish List já! hahahaha

Assim que chegarem as outras que encomendei vou mandar trazer algumas cores dessa coleção pra fazer um swatch pra vocês!

Kisses Kisses

Post by - Kah Moura

1 Dress Code!

Hello babys!

Como todos nós sabendos, algumas festas com maior requinte e glamour possuem um "dress code" - código de vestimenta. Sendo assim, nós do WECLAP decidimos dar umas diquinhas para aqueles que pretendem comparecer em eventos desse porte. O diferencial é que, desta vez, nosso post é voltado para os leitores do blog (gostaram né meninos haha).

Sei que a maioria de vocês pensa que é só tomar banho, colocar uma camiseta, um jeans e pronto. CALMA! Homens devem SIM se preocupar com aparência e dedicar um tempinho para montar um look legal antes de sair.

Para aqueles que não tem muita criatividade, seguem algumas sugestões de looks que a mulherada AMA e que são super fáceis de serem montados:




E aí gostaram?
Tenho certeza que a mulherada amou!!!!
Post By - Marina Moura.

0 Think About It!

Post By - Marina Moura.

1 Think About It!



Delícia de beijo
Hahahahahaha

Post By - Marina Moura.

2 Miss Brasil 2011!

Girls como já havíamos comentado ontem aconteceu o Miss Brasil 2011 e, mantendo a tradição, a eleita desse ano foi novamente uma gaúcha - Priscila Machado.



As belas candidatas desfilaram com cinco trajes: típico, roupa de abertura, biquíni, gala, e maiô, com o qual a ganhadora foi coroada.
Um júri composto por 13 pessoas, entre especialistas e convidados, escolheu as dez semifinalistas. Depois vieram as 5 finalistas que passaram pela pergunta sorteada que analisou a simpatia, inteligência e oratória. Em ordem decrescente as classificadas foram:
5° lugar – Miss Amazonas Tammy Cavalcante
4° lugar – Miss São Paulo Rafaela Butareli
3° lugar – Miss Acre Danielle Knidel
2° lugar – Miss Bahia Gabriella Rocha

A Miss Brasil 2011 recebeu a faixa de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e ganhou além da coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalhos com a Gaeta Produções. A segunda recebeu uma viagem para Buenos Aires e a terceira uma viagem para o Nordeste.

Gente ela é muito linda mesmo né! Merecido. E não poderia deixar de mostrar para vocês o traje típico usado pela Miss, do estilista Bruno Oliveira.



O traje, denominado “Gramado Cidade Luz – O Anjo de Natal”, fez  homenagem ao “Natal Luz” da Cidade turística de Gramado, conhecido como um dos principais eventos temáticos do Brasil.
Maravilhoso né!

Bom, agora é só torcer para a nossa nova Miss Brasil no Miss Universe!
Bjos

Post By - Marina Moura. 

3 Coleção Camelia Brode - Chanel!

Meninas olhem que "bapho". A Chanel acabou de divulgar sua nova coleção de joias para as festas de final de ano. As peças foram inspiradas na camélia, flor adorada por Coco Chanel e muito presente nas criações da maison.
A coleção Camelia Brode traz brincos, colares, broches e relógios feitos com ouro branco, diamantes e pérolas.
Vamos dar uma conferida então...









Ai super queria ganhar uma caixinha branca dessas de presente hahaha! Alguém se habilita?
Bjos.

Post By - Marina Moura.

Página Anterior Próxima Página Home