1 Risqué - Love Dogs



Ok, eu descobri, as marcas de esmaltes estão em um complô para me levar a falência!!!!! hahahahah
Gente, a Risque lançou mais uma coleção de esmaltes para o verão, DOGS!
Eu sou suspeita para falar de esmaltes, ainda mais agora envolvendo dogs. PIREI gente!!!
Deem uma olhadinha no que vem por aí:

Cremosos:



Shar Pei: pra mim o mais lindo de todos! Um tom vermelho/rosado divino! Wish List já!!

Husky: parece ser um tom azul petróleo. Também achei a cor super fofa, mas seguindo a tendência de várias outras marcas que já lançaram cores bem semelhantes.

Chow Chow: oin o meu dog gente! hahaha (sério, alucinei com essa coleção!) Corzinha azul que vai virar hit do verão.

Metálicos:

Vira-Lata: adoooorei o nome! hahaha. Cinza metálico suuuper luxo!


Cocker: esse tom nude, meio rosa envelhecido vai estar também super em alta no verão. Para as mais moreninhas fica um arraso!


Maltês: tom já batido em várias outras coleções, mas a primeira vez que vejo ele na versão metalizado. Fiquei curiosa!!


E aí quais cores vocês mais gostaram??

Preciso dizer que estou surtando?!

Bisouu




Post By - Kah Moura.













1 Think About it!

Pedro Bial - Filtro Solar.

"Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. Cante. Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano."

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 O mundo é das blogueiras!

Oii gente! O mundo dos blogs é fascinante, prova disso é a quantidade de páginas espalhadas na internet que exploram os mais variados assuntos no mundo (moda, culinária, arquitetura, beleza e etc.). Além de informar, os blogs servem como leitura rápida para aquelas pessoas que possuem pouco tempo para se inteirar sobre os assuntos e novidades que estão acontecendo. Para as "blogueiras" se torna uma prática muito gostosa de estar sempre em auto-atualização (pesquisando sobre tudo, a todo tempo), a fim é claro de sempre mostrar assuntos que adicionem conhecimento e prazer no seu cotidiano. A dica de hoje são dois blogs bacanérrimos de duas super modelos que eu adoro.


O blog da super Heidi Klum (clique aqui), eu sei que vocês vão reclamar de ser em inglês mas suuuper vale a pena conferir e exercitar o inglês, né moças? Contém dicas de maquiadores famosos, dicas de produtos que a Heidi usa e até Look do Dia com várias produções lindas feitas por ela mesma.

E o outro blog é o da modelo Daniela Sarahyba e outras quatro amigas (clique aqui) que se chama Bossa Me. Também muito bacana, uma leitura divertida e bem completa que conta de tudo um pouco, ótimo para as futuras noivinhas que precisam saber sobre casa e décor e também para as futuras mamães sempre rola dicas de cuidado com os pimpolhos, e claro meninas tem dicas bacanas de beleza!

Gostaram da dica de conhecer novos blogs? Numa próxima vou mostrar um de viajens que é de enlouquecer, dá vontade de colocar a mochila nas costas e sair desbravando o mundo!

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

2 Look Day/ Night

Meninas ontem fiz um programa de luluzinha na casa da minha amiga Nara Costa (de cinema por sinal. Pedi pra ela deixar eu fotograr pra mostrar pra vocês, aguardem).
Montei um look que dá pra usar tanto de dia quanto de noite, mais arrumadinho, com a tendência do color blocking. Não reparem muito, foi a mãe que bateu a foto (toda tremida haha) e foi no final então maquiagem não existe!


Bata coral Cor de Rosa
Calça preta Maria Bonita Extra
Cinto e clutch comprados na feirinha de BH por R$ 12,00 reais cada (hahah)
Sandália By Propé

Aprovaram?

Bisou,

Post By - Marina Moura.

0 "O tempo passa, a cor fica!"

Unhas que duram até 10 dias, essa é a proposta da nova coleção de esmaltes da Borjouis.  A grande novidade está na fórmula fortificante que promete manter maior fixação do esmalte nas unhas e de quebra fortalece. A coleção está disposta em 9 cores (LINDAS) e sai pela bagatela de R$ 36,90 clicando aqui. Eu já testei e aprovei. E vocês, não estão louquinhas para testar também?

Fica a dica!

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

2 Decoração Casamento BH

Meninas como dito em outros posts, tirei algumas fotinhos da decoração do casamento, espero que vocês gostem.
Para as minhas amigas que vão casar em breve é uma boa dica haha. Caso vocês queiram que a gente faça posts mais específicos sobre o assunto é só pedir, ok!


O jantar e a sobremesa eram servidos à francesa. Além disso, havia uma mesa de sushi e demais comidas orientais, outra com quitutes típicos mineiros, além dos canapés de entrada e da mesa incrível de doces super bem decorados.
O bem casado vinha nessa caixinha de palha de ouro e as meninas ganhavam uma havaianas e uma echarpe (legal né). Para os homens a lembrança era uma garrafa de vinho e uma de cachaça haha!
O lugar era lindo, bem rústico, todo envidraçado!
obs.: cliquem na foto que ela vai aparecer maior, aí dá para ver os detalhes!
Bisou,

Post By - Marina Moura.

1 Sun in my eyes..

Girls, saudades de escrever para vocês! A Mah outro dia comentou com vocês uma grande tendência de usar os braceletes iguais (tipo Mulher Maravilha) o famoso "double cuffs" que vem ganhando os bracinhos das moças antenadas mundo a fora. Outro acessório que já virou trend e vem ganhando espaço desde o inverno/2011 são os óculos espelhados, é isso mesmo, aqueles bem anos 90! Vamos conferir quem já aderiu?


As famosas Sarah Jessica Parker e Alessandra Ambrósio, a fashionista (e editora da Vogue Japão) Anna Dello Russo, a blogueira Chiara (The Blond Salad) todas elas bem a vontades com seus espelhados.
E vocês girls, gostaram ou irão passar longe?

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

2 Look Day

Meninas vou postar um look que eu usei em BH também, mas agora para o dia, ok!
O look é bem verão (lá é bem mais quente que aqui), com algumas tendências já comentadas.
Vamos ver...


Regata de renda Linda de Morrer
Saia longa Cantão
Jaqueta branca Triton
Sandália Schutz
Óculos Carmim

E aí gostaram?
Bjos.

Post By - Marina Moura.

0 Chiquérrima do Dia

Gente minhas celebs favoritas estão arrasando nos red carpets essa semana.
Ontem foi a vez da Rosie Huntington-Whiteley aparecer vestindo um Burberry branco de chiffon e sapatos Louboutin no Moet & Chandon Etoile Awards, em Londres.


Morri com tanta beleza, classe e elegância.

Bisou,

Post By - Marina Moura.

1 Think About It

Imprinting

— É dificil de descrever. Não é como o amor à primeira vista. É mais como... uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada mais importa do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

 
(Eclipse, pág. 132)







Post by - Kah Moura

8 Look Night

Meninas desculpa a demora mas início de semana é sempre assim corrido né haha
Vou mostrar pra vocês o modelo da Patrícia Bonaldi que eu escolhi para ir ao casamento sexta agora em BH (delícia de terra gente, vale super a pena conhecer, me apaixonei pelo lugar e pelas pessoas super receptivas).



O sapato é Laura Porto e as jóias Silvia Althoff.
Depois vou postar umas fotos da decoração do casamento que estava simplesmente deslumbrante, olha um dos mais bonitos que eu já fui até hoje.

Aprovaram o vestido?

Bisou,

Post By - Marina Moura.

1 As 10 + da People Magazine.

J.Lo, Blake Lively, Jennifer Hudson, Mila Kunis, Kate Middleton, Ginnifer Goodwin, Jennifer Aniston, Jessica Alba, Kate Bosworth e Reese Witherspoon. Essas são as 10 mulheres mais bem vestidas de 2011 segundo a Revista Americana People.
Eu, particularmente, adoro o estilo da J.Lo; Jennifer Aniston; da Kate (princess), claro; e, principalmente, da Blake.
 
E vocês girls, qual (ou quais) mais admiram?? Deixem as opiniões para fazermos um postzinho especial sobre o estilo das TOP3!
 
Beijos,
 
Post by - Kah Moura
 

0 Esmalte do Dia


Meninas só um post rapidinho do esmalte que eu usei no casamento de sexta!
Achei a cor super rycah hahaha. Brincadeirinha, mas combina com tudo e é super clássica.
O esmalte é o Camurça da Colorama...


E aí gostaram?
Já já posto foto do meu look no casamento.

Post By - Marina Moura.

1 Chiquérrima do Dia

Meninas lembram que ontem comentei do desfile da Marchesa com vocês?
Olhem quem eu achei linda e chiquérrima num vestido da marca...




Ela mesma, Olivia Wilde, umas das minhas celebs preferidas quando o assunto é beleza e elegância.

Bisou,

Post By - Marina Moura.

0 Think About It

"NÃO DIGAM PALAVRAS QUE FAZEM MAL AOS OUTROS, MAS USEM APENAS PALAVRAS BOAS, QUE AJUDAM OS OUTROS A CRESCER NA FÉ E A CONSEGUIR O QUE NECESSITAM, PARA QUE AS COISAS QUE VOCÊS DIZEM FAÇAM BEM AOS QUE OUVEM"

(Efésios 4:25)






Post by - Kah Moura

1 MAC Posh Paradise

Girls podem começar a guardar os troquinhos no final do mês porque a MAC acabou de lançar sua nova coleção, a Posh Paradise (adorei o nome haha).


Os produtos devem chegar nas lojas em outubro, mas ainda não há confirmação da vinda ao Brasil (quem for viajar please compre todos haha).

A nova linha conta com dez batons com acabamento matte...



Dois esmaltes...


E oito paint pots, que podem ser usados como sombra cremosa ou como primer antes da sombra em pó...



Lindas né. Quero tudo!

Post By - Marina Moura.

1 NYFW

Meninas semana passada estava rolando o New York Fashion Week. Esperei os desfiles terminar e selecionei dois dos meus preferidos, vamos ver se vocês concordam comigo??



Gente o que é esse desfile da Ralph Lauren. Romântico, clássico e com várias tendências super femininas, como o floral, cores claras e plumas.
E os looks total white então... de chorar né! Alguns terninhos também marcaram presença.



Já a Marchesa trouxe para a passarela vestidos que são verdadeiros sonhos.
Clássicos cheios de ousadia e elegância capazes de tirar o fôlego de qualquer mulher. A transparência marcou presença, com detalhes sexy, sem nada de vulgar. As plumas, franjas, e brilhos também estavam lá, tudo para nos lembrar porque toda mulher sonha com um Marchesa.

E aí meninas gostaram dos desfiles que eu selecionei?

Bisou,

Post By - Marina Moura.

3 Think About It

"Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso (...) Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."




Página Anterior Próxima Página Home