0 Think About It!

A gente se vê numa performance de gente pelada do fotógrafo Spencer Tunick no Parque do Ibirapuera. Não que fosse acontecer um casamento ou algo do gênero  a partir daquele encontro, nada disso, mas foram encontros bonitos, fortes, que se acabam ali mesmo, na poeira da estrada, numa tarde fria, em um café da manhã, numa simples despedida.
“A gente se vê.”  Pronto, eis a senha para o terror, o “never more”, o nunca mais do corvo do escritor Edgar A. Poe.
A gente se vê. Corta para uma multidão no viaduto do Chá.
A gente se vê. Corta para uma saída de estádio lotado em dia de decisão do campeonato.
A gente se vê. Corta para “onde está Wally”.
Nada mais detestável de ouvir do que essa maldita frase. Logo depois a porta bate e nem por milagre.
Jovens mancebos, evitem essa sentença mais sem graça. Raparigas em flor, esqueçam, esqueçam.
Melhor dizer logo que vai comprar cigarro, o velho king size filtro do abandono. Melhor dizer que vai pra nunca mais. Melhor o silêncio, o telefone na caixa postal, o telefone desligado, o desprezo propriamente dito, o desprezo on the rock´s.
A gente se vê uma ova. Seja homem, troque de palavras, use o código do bom-tom e da decência. A gente se vê é a mãe, ora, ora.
Como canta o Rei, use a inteligência uma vez só, quantos idiotas vivem só...
Esse “a gente se vê” deveria ser proibido por lei. Constar nos artigos constitucionais, ser crime inafiançável no Código Penal.
A gente se vê é pior do que a gente se esbarra por ai. Pior do que deixar ao acaso, que jamais abolirá a saudade, que vira uma questão de azar e sorte.
Melhor dizer logo “foi bom, meu bem, mas não te quero mais”. YO NO TE QUIERO MAS, como na camiseta mexicana que ganhei de una hermosa chica. Dizer foi bom meu bem e pronto, ficamos por aqui, assim é a vida, sempre mais para curta do que longa-metragem.
A gente se vê é a bobeira-mor dos tempos do amor líquido e do sexo sem compromisso. A gente se vê é a vovozinha, ora! Seja homem, seja mulher, diga na lata.
Não engane a moça, que a moça é fino trato, que não merece desdém. A fila anda, jogue limpo.
A gente se vê. Corta para uma multidão no show do Morumbi. A gente se vê. Corta para o formigueiro do Maracanã.  A gente se vê. Corta para a São João com a Ipiranga. A gente se vê. Corta para um engarrafamento gigante na marginal do Tietê...
A gente se vê. Então aproveita e vai olhar se eu estou na esquina (Xico Sá)!

Post By - Marina Moura.


0 Keep Calm and Party On!

Hii girls, ultimamente nossa cidade anda movimentada não é mesmo? Eventos bacanas como palestras, baladas novas e diferenciadas e shows que agradam e integram todas as idades. Mas vim falar de uma festa velha conhecida nossa a 1051 Club, que hoje comemora 9 anos de muitas histórias e sucesso. Todos que moram em Criciúma com certeza tem alguma boa lembrança da "dez", até porque a maioria de nós cresceu junto com ela..




Ainda dá tempo de comprar o seu ingresso antecipado na loja: Santa Marta (Bortoluzzi Center) e pelo site: portalingressos.com.br


E não esqueçam que amanhã tem Carpe Vita no CC, final de semana badaladíssimo e que não deixa a desejar as duas festas são Top´s!


O Sol nasceu para todos e existe espaço para todos brilharem, portanto vamos todos nos respeitar e deixar as diferenças de lado!


Enjoy people e bom final de semana a todos.


Bisou,


Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Tour Carpe Vita Criciúma/SC

Pessoal faltam só 02 dias para a festa mais esperada do ano - Carpe Vita.
Uma rede social de amigos de todo o Brasil que compartilham dos meus valores, hábitos semelhantes e cultivam uma forma saudável de aproveitar o melhor da vida com e entre amigos.
Amizade, Estilo e Diversão !!!
Tudo isso regado pelo melhor da house music. E põe melhor nisso!
Pra dar uma esquentada nessa quinta-feira gelada deem uma curtida em outro set do nosso Dj preferido Thiago Zancaner hahahha!!
Vale muitoo a pena também curtir o set do nosso amigo Rodrigo Arjona (os dois vão tocar na festa) que é demaissss!!!

Informação importante sobre a Carpe Vita: não será permitida a entrada com BONÉ E CORRENTES DE PRATA. A festa segue um estilo e gostariamos que todos soubessem antecipado sobre esse Dress Code.

E então já compraram seus ingressos? Ainda não!! Então corram porque a festa será imperdível. Estamos preparando diversas surpresas maras!! A noite prometeee!!!

Post By - Marina Moura.

0 Falando nisso!



Falando em Kate Moss vocês viram girls como ela está deslumbrante na campanha do batom Dior Addict (be Iconic)? Produzida na mega tendêncinha do olho de gata e boca corada (MUSA).




Os frascos são iguais ao do perfume, que por sinal eu adoro! O batom que não é gloss, apesar da aparência molhada, é hidratante e possui um gel com partículas de espelho que intensificam a cor. As cores são divididas em famílias: Ícone Rock (nele a cor da Kate, número 578), Ícone Doll e Ícone Glam. E sai na bagatela de 110,00 reais.

Post By - Isabela Bortot Raspini.

0 The Best!



Hello girls, essa última semana só se falou no casamento da Kate Moss e do Príncipe de Mônaco, não é mesmo? De começo não dei muita importância até porque todo mundo só estava falando disso e sempre as mesmas coisas. Apesar de ter a mesma opinião que a maioria das pessoas sobre Kate estar um tanto quanto desleixada e o vestido desfavorecer um pouco ela vou mostrar a vocês o porque eu elegi o casamento dela o melhor do ano..




O casamento da Kate durou apenas 72hrs, teve show do Iggy Pop, da Beth Ditto e do Snoop Dogg e contou ainda com algumas celebs como o roqueiro Bobby Gillespie, da banda Primal Scream, a top model Naomi Campbell, a atriz Sadie Frost, a cantora Alison Mosshart, parceira de Hince no Kills, e Jade Jagger, filha de Mick Jagger e amiga de Kate. Ai ai conto de fadas da baladeira moderna, não? hahaha

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Short Hair

Olá pessoas!
Então, acho que todas vocês lembram daquele post que a Belinha fez falando da nova tendência do short hair, né? Então, euzinha, por livre e espontânea pressão (hahahaha), resolvi aderir a moda e abdicar do meu bem mais precioso, meus cabelos!
Como a tendência está super forte e eu usava cabelos compridos desde sempre, resolvi arriscar e me joguei na onda do short hair..

Sei que essa foto não está das melhores, mas já dá pra ter uma noção.. E aí, o que acharam??
Eu ainda estou me adaptando..!!
Beijooos

Post by - Kah Moura

1 Famous Face

Meninas olhem que divertido este livro lançado pelos artistas do site Takkoda. Depois do sucesso que rolou com os cartões feitos por eles, em que transformam animais em figura pop, o grupo resolveu lançar um livro, o “Famous Face”.
Umas das coisas mais legais é adivinhar quem é quem, já que no site takkoda.com e em outros onde estão à venda seus produtos tem um aviso assim: “esses indivíduos conhecidos não tiveram nenhum tipo de envolvimento na criação das imagens. Eles não aprovaram e foi pedido a aprovação para a publicação dessas imagens.”
“Famous Face” pode ser encontrado no site teneues.com no valor de US$29,95 (R$47,80).
Vou postar alguns pra vocês com o nome embaixo pra facilitar hahaha!


Jack Sparrow - Piratas do Caribe.



Audrey Hepburn - Bonequinha de Luxo.






Albert Einstein.






Katy Perry.






Karl Lagerfeld - estilista grife Chanel.






Austin Powers.






Lady Gaga.






Che Guevara.






Michael Jackson.


E aí gostaram? Fofos não!
Post By - Marina Moura.

2 Let me upgrade you!

Boys? Eu sei que temos alguns leitores masculinos e que vocês meninas adoram ver homem por aqui (eu também). Portanto vou falar de algo que com certeza vocês devem implorar para ver seus gatenhos mais bem arrumados e largar de vez aquele jeito de moleque, com calças caídas, camisetas e bonés! Saiu na revista GQ (a qual já postei capas aqui para vocês) uma matéria muito bacana sobre o "Upgrade no Business Casual" que nada mais é a evolução do traje masculino social. Confiram..




Apostem em blazers, de tweed ou de veludo, sweaters, cardigans e camisas de corte mais moderno! E façam as mulheres felizes..

Já diria Beyonce: "Let me upgrade you - flip a new page - introduce you to some new things..upgrade you."
Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Momento Meda We Clap!

LADY GAGA + AMY WINEHOUSE =

"I'm beautiful in my way..I was born this way"

Uhhhhhhhhhhhh Lady Gaga! Bom pra dar uma descontraída ne girls? hahahah

Post by - Isabela Bortot Raspini.


0 Femme Fatale!

Adriana Lima poderosíssima como sempe é a nova estrela da campanha de outono 2011 (lá nas gringas) da marca italiana Blumarine. A nossa "angel sexy bomb" exibe super tendências como oncinha (we love), batom vermelho, olho de gatinha (apenas delineados), rendas e block colors como os vestidos roxo e verde! Babeeeeeei, ela é linda ne! Mais uma Top Brasileira que nos enche de orgulho. Confiram..


Luxo!

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Tour Carpe Vita Criciúma/SC

Mais um pouquinho sobre a Carpe Vita galera!


O nome origina-se do Latim e significa “aproveitar a vida” e é justamente dentro deste conceito que ela se norteia. A CARPE VITA é uma rede social formada por pessoas com estilo de vida similares que buscam aproveitar o melhor da vida com amigos e entre ...amigos . Charme, estilo e elegância conjugados em um ambiente saudável e alegre..., onde todos se divertem ao som de música eletrônica de qualidade. São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Goiânia/Brasilia, Porto Alegre, Gramado e Caxias do Sul são exemplos de palcos de encontro deste grupo que se reúne em um final de semana diferenciado e inusitado. Uma confraternização com atividades e eventos que fortaleçam e criem vínculos culturais, sociais e pessoais entre os participantes e a região/cidade nas quais eles vivem.
Seguem dois vídeos para vocês entrar no clima!!!
This is Carpe Vita!!!!!!
Lembrando que será proibida a entrada de boné e correntes de prata.
Post By - Marina Moura.

2 Fofolete do Mês!

Ai meninas estava super ansiosa para colocar o John Clayton Mayer como fofolete do mês, pois eu AMO ele, assim como a Bel e a Karen.
John Mayer, músico norte-americano, nasceu em 16 de outubro de 1977.
O deuso já ganhou 3 Grammys, dois deles por Melhor Performance Vocal Pop Masculina e um por Melhor Álbum Pop Vocal para Continuum.
Gente hoje não vou falar muito, mas em compensação vou por muitos fotinhos pro John John aquecer nossa noite friaaa!!! 















Ai aiiii!!!!!


Post By - Marina Moura.

0 Think About It!

"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais" (Caio Fernando Abreu).




Post By - Marina Moura.

2 Rímel Maybeline

Hello babys, como estão passando essa semaninha extreeeemamente gelada? Eu, particularmente, estou quase congelando! =P
Bom, chega de lero lero e vamos ao que interessa, o rímel Falsies da Maybeline.
Já li muito sobre o tal rímel, principalmente entre as gurus de makes do youtube. Além disso, também tenho amigas que usam e são viciadas, portanto decidi adquirir meu primeiro Falsies extra volume.


Confesso que fiquei um tanto quanto decepcionada. Depois de tudo que li, pensei que o dito cujo fazia milagres (acho que eu estava querendo demais, né?).
Algumas de vocês devem estar querendo me matar! Mas é que nos meus cílios ele não fez tanto efeito. Tenho cílios longos, porém meio caídos. O falsies deu um volume legal, mas não fez com que eles ficassem com aquele olhar de bonequinha sabe?
Vou tentar testá-lo com um curvex, pra ver o que acontece, e depois conto pra vocês.
Xoxo
Post By - Kah Moura.

0 DotMagazine

Pessoal essa semana vamos falar bastante de música já que no sábado rola a Carpe Vita aqui em Criciúma (ai mega ansiosa)!!
Então para quem gosta de música de qualidade aí vai uma super dica - acessem o site da revista DotMagazine - http://www.dotmagazine.com.br.

"A DotMagazine é o destino para quem quer estar por dentro da melhor música, fazer download exclusivos, ouvir mixes dos melhores DJs, participar de promoções para ganhar discos, CDs, ingressos de shows ou festivais, cortesias para festas e também para ser provocado, informado ou inspirado pelas palavras dos nossos jornalistas.
O site foi lançado em Novembro de 2008 – com atualizações regulares ao longo do dia, tendo crescido rapidamente visando atingir amantes da música e das artes, esclarecidos e ecléticos, que querem textos informados e inspiradores, e recomendações culturais arrojadas". 

Post By - Marina Moura.

0 Tour Carpe Vita Criciúma/SC

A Carpe Vita chega a Criciúma para celebrar com os amigos e amigas mais uma festa que promete ser inesquecível!!
Amizade, estilo e diversão em uma noite embalada pelo melhor da House Music.

Line-up: 
Ian Carey - United States
Arjonas - Remix Agency
Thiago Zancaner - Tune Agency
Cristian Koffi - Wynn Agency

Data: 9/julho/2011
Local: Criciúma Clube. Rua Dr Jose Tarquino Balsini, 245. Bairro Cruzeiro do Sul
Horário: A partir das 23hs.

Convites:
1º lote R$ 30 masculino
R$ 20 feminino
*Proximos lotes sujeito a alteração sem aviso prévio, garanta já o seu!

Pontos de venda:
Sites:
www.ienjoy.com.br
www.minhaentrada.com.br
Lojas Propé - Mix da Moda
- Rua Santo Antonio, 15. Centro. Criciúma - SC. Tel: 48 3437-9696
- Shopping Della. Praça Nereu Ramos. Centro - Criciúma - SC Tel. 48 3437-1620
- Becks Jeans. Av Patricio Lima, 986. Humaita'. Tubarao - SC. Tel. 48 3626-0303

Reservas de mesas e camarotes: Tel. (48) 9637-8998, (11) 8164-6413
www.carpevita.art.br

Siga a Carpe Vita no Twitter: twitter.com/CarpeVitaFestas
Siga o We Clap no Twitter: twitter.com/weclapyourstyle

Realização: Carpe Vita Eventos e Wynn Club
 Post By - Marina Moura.
 

0 Think About It!



Post By - Marina Moura.

1 Look Night!

Meninas meu look da noite de sexta na Wynn - Preview Carpe Vita - estava sensacional!


                                                                      Foto By Thiago - Loucos Por Festa


                                                              Foto By Not - Tudoehfesta


Blusa de renda Seventy Nine
Colete de pelo FoxFor
Saia de couro Forum
Bota Carmim


E aí gostaram meninas?
Look próprio para o inverno.
Bjos.


Post By - Marina Moura.
Página Anterior Próxima Página Home