4 Looks Night - D7 e Confra

Olá meninas tudo bem?
Estamos curtindo um find aqui em Floripa (delícia) e ontem fomos para um barzinho ótimo que tem aqui (digno de um post próprio), o The Double Seven.
Depois fomos para o Confraria que estava simplesmente sensacional.
Seguem nossos looks:




A bota e a clutch da Bel são da Carmim.
Os vestidos e a minha saia de bandagem são feitos em costureiras.
A clutch da Erica é (Shop 126) by Tokaia.
E a blusa de renda preta é Cholet.
E aí gostaram dos looks?

Bisou,
Post By - Marina Moura.

0 Think About It

Namorar é algo que vai muito além de cobranças. É cuidar do outro, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão pra enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para AMAR. Somos livres para optarmos, ser feliz não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.








Post by Kah Moura

4 ELLE Brasil!

Meninas a revista ELLE deste mês de setembro traz capa e recheio de quatro de nossas mais lindas modelos em ensaios super sensuais e com muito estilo!
Vamos conferir...



Ana Beatriz Barros


Isabeli Fontana


Izabel Goulart


      Renata Kuerten


E aí qual vocês escolheriam? Confesso que sou fã da Isabeli, mas essa capa da Izabel tá pra matar de linda né!!
Lembrando que o sorteio das makes continua meninas, então não percam tempo e deixem seus e-mails pra gente!
Bisou,

Post By - Marina Moura.

6 Dica do dia - Joy Papers!

Girls, devo confessar que quando criança guardei e colecionei papéis de cartas herdados da minha irmã e desde lá tenho verdadeira loucura por blocos de anotações fofos, agendas, cadernos, cartões e caixas organizadoras. Então "fuçando" por aí no mundo virtual descobri um site muuuito bacana com todos esses itens de papelaria que eu tanto gosto e além de fofos bem originais e práticos. Apresento a marca Joy Paper, papelaria Premium para vocês:


No site vocês ficarão impressionadas com a quantidade de coisas fofas e úteis, está tudo bem dividido em temas o que facilita muito. A linha casa SOS possui esses blocos dessas duas últimas fotos (entre outros) os quais são listas de ajuda para fazer as compras ou como cuidar de um bebê, ótimo para as recém-casadas e mamães de primeira viajem! A ordem da vez é organização, assim dá até gosto não é mesmo?

Beijos,

Post by - Isabela B. Raspini

66 Promoção no We Clap!

Olá meninas!!

Vim aqui fazer um post suuper especial hoje, nossa primeira promoção no blog!!!

Como já comentamos aqui várias vezes, estamos vendendo makes de algumas marcas importadas, incluindo uma que estou completamente viciada, a NYX.

A marca é de extrema qualidade e tem uma diversidade imensa de produtos. Já fiz um swatch da paleta Glitterama aqui, e pretendo sempre estar fazendo swatches mostrando produtos que eu tenho e aprovo da marca.

Como é difícil encontrar a marca na região (e se encontramos, é com um preço absurdo), reuni 4 produtinhos óóóótimos para sortear aqui no blog!








Vamos aos itens:



NYX Lipstick - batom cor Lipe Du Jour (rosinha claro com uns brilhinhos, lindo!!)




NYX Ultra Pearl Mania - pigmento shimmer cor Purple






NYX Gloss - cor Strawberry (gente tem cheirinho, uma delicinha!)





NYX Jumbo Eye Pencil - cor Milk (não vivo mais sem!)




Girls, esse kitzinho é simplesmente fantástico! Os batons da NYX eu super recomendo pois
são bem cremosos, duram bastante e ainda hidratam os lábios. O gloss tem um cheirinho delicioso e é cheio de brilhinhos, muito fofo! A sombra é em pó, o que facilita a aplicação; super pigmentada e perolada. O jumbo eu sou suspeita para falar, pois não faço mais quase nenhuma make sem ele..

Enfim, pra vocês levarem essas belezinhas é fácil fácil.. Deixem um comentário aqui no blog com nome e email de vocês. Se quiserem nos ajudar e seguir a gente no followers é só se cadastrar ali do ladinho.

O sorteio será feito no dia 12/09, através de um site de sorteios.

O WC se responsabilizará pelos custos do envio do prêmio caso o ganhador/ganhadora não seja de Criciúma/Tubarão.
Participem e tenham a oportunidade de conhecer a marca, tenho certeza que vocês não irão se arrepender! (eu, particularmente, não vivo mais sem!! heheheh)

Good luck girls!
Bisou



Post by - Kah Moura













1 Think About It

‎''Reconheça e desative.''

Já reconheci, desativar é que é complicado.Ter sentimento de rancor e ódio nunca foi pra mim, mas muito menos falsidade. Bancar de vítima quando se é vilã em uma história onde duas pessoas não podem tomar lugares fixos é coisa de gente louca. Eu só espero que a felicidade atinja as pessoas da mesma forma que me atingiu, na hora certa, quando pensei que não conseguiria reagir a tanta decepção. As pessoas mudam, forçam mudança e isso é evidente. Deitar a cabeça no travesseiro e ir dormir tranquilo é pra poucos.









PS: Roubado da Samira Sartor - demais amiga!


Post by - Kah Moura

1 Esmalte do Dia

Girls, como hoje é feriado e até as manicures merecem folga, eu mesma dei uma ajeitadinha nas minhas unhas.. Usei dois esmaltes vermelhos que nunca tinha pintado antes, e achei que a combinação ficou ótima!!

Vamos dar uma olhadinha?


Sem Flash


Com Flash



Coloquei a foto com flash maior pra ver se vocês conseguem ver os brilhinhos.. Eles são do esmalte Poção do Amor, da coleção Color Effect da Risquè. O vermelho que eu fiz a primeira camada é o Seda da Ana Hickman.


E aí, o que acharam da mistura? Eu curti!

PS: Só não reparem o óleo secante!! hehehehe

Beijinhos

Post by - Kah Moura

2 Look Day

Olá meus amores!

Como estão? Todas curtindo esse feriado chuvoso??? Argh

Vim aqui relembrar dos dias de sol e postar um look day pra vocês.. Como falei tanto do color block semana passada, resolvi vir aqui mostrar a minha versão dessa tendência. Confesso que não estou ainda 100% adepta, então resolvi fazer uma combinação simples e bem suave para almoçar em família no sábado passado.




Camisete Renner
Casaquinho Cor de Rosa
Calça Cor de Rosa
Sapato Schutz
Óculos Carmim

Meninas, sei que o look é simples, mas quis mostrar pra vocês que podemos criar um look usando as novas trends e ainda assim continuarmos mais básicas.

A foto de perto é pra mostrar o batom. Este batom é da NYX e é super comparado com o Snob da MAC, porém com aquele precinho bem mais bacana!! heheheh

Vou fazer um swatch dele pra vocês, é meu queridinho do dia a dia.

Girls, fiquem ligadas que ainda hoje vai rolar promo aqui no WC!!!

Beijosss

Post by Kah Moura

4 One piece / Two Looks

Girls, mais uma novidade pra vocês, a tag One Piece / Two Looks.

Aqui iremos continuar colocando nossos looks, porém mostrando a versatilidade de cada peça. Lembre-se que você não precisa ter um closet imenso com uma roupa para cada dia do ano (apesar de não ser nada mal, né? hahahahah).. Basta você ter as peças "coringa" que fica fácil fácil montar vários looks legais...

Vamos conferir nosso primeiro One Piece / Two Looks ??



Quem acompanha o blog já viu os dois looks rolando por aí.. A nossa peça coringa da vez é a regata de renda, na cor pérola. Como todas nós estamos cansadas de ver, a renda é uma super tendência que veio pra ficar. Pela transparência, optei por usar um tomara que caia branco embaixo nos dois looks.

No primeiro look usei a regatinha com uma saia feita da mesma renda, o que fez o look parecer um vestido. Para dar um charme na composição, um cintinho de pedras douradas que eu achei lindo demais, e que deu um brilho a roupa. Aqui transformamos a regada básica em um look mais formal.

No segundo look temos a regata com uma saia de bandage preta e um blazer preto. Pra deixar o look um pouquinho mais dramático usei maxi colar de pérolas e um olho preto esfumado. Nesta composição temos um modelito mais despojado, ideal para barzinhos e baladas.

A regata é da Cor de Rosa e, se eu não estou enganada, custou em torno de R$ 90,00. Vou usá-la para montar um look mais casual, com jeans para o dia a dia e depois mostro pra vocês como ficou..

O que acharam? Vocês concordam que a regata de renda branca é uma peça coringa para o verão?

Beijoss

Post by - Kah Moura

0 Think About It

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.


Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é...Autenticidade.


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de... Amadurecimento.


Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é... Respeito.


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama... Amor-próprio.


Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é... Simplicidade.


Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas vezes menos. Hoje descobri a... Humildade.


Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... Plenitude.


Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.


Tudo isso é... Saber viver!!!

Charles Chaplin


0 Festival de Veneza 2011

Meninas, não sei se todas estão por dentro, mas desde o dia 31 de Agosto está rolando a 68ª edição do Festival de Veneza. A mostra irá acontecer até o dia 10 de setembro, quando um dos 22 longas que estão concorrendo irá ser premiado com o Leão de Ouro, prêmio máximo da festa.

O Festival é super famoso e tornou-se destaque por reunir trabalhos de renomados diretores de cinema. Neste ano podemos ver até mesmo a Madonna e o George Clooney apresentando seus filmes por lá.

Bora dar uma conferidinha nos looks das celebs que já passaram pelo red carpet??


Gwyneth Paltrow

Bar Refaeli


Cindy Crawford


Diane Kruger


Gwyneth Paltrow


Kate Winslet


E aí girls, o que acharam?? Eu particularmente amei o vestidinho coral da Gwyneth... E vocês, qual gostaram mais? 

Bom, como temos ainda mais alguns dias de Festival, o WC vai ficar de  olho.. Se acharmos mais algum modelito bapho viemos correndo mostrar pra vocês!!

Bisouu

Post by - Kah Moura

2 Looks Night - Formatura - II Parte


Desculpem meninas mas só vou poder postar o meu look da formatura (por enquanto).
Meu computador ta com problema (penso eu) não quer carregar algumas fotos hahah (exigente ele).
Mas assim que ele resolver colaborar eu posto os looks das outras meninas que estavam lindas.


O meu look é todo by Dalla Boutique (vestido e cinto).
Passei eu autobronzeador pra ficar com uma corzinha já que estava calor no find hahaha!
E a bolsa é by Trânsito.

Como passamos a semana toda falando em cabelos e penteados eu incomodei minha sister e ela fez um em mim (ela manja muito de cabelos e makes).
Eu achei lindo...



São duas tranças laterais presas com um grampo por cima do cabelo (que ela deu uma levantadinha)..
E ai meninas gostaram?

Bisou,

Post By - Marina Moura.

1 Música do Dia

Pra terminarmos bem o final de semana! ;)



Uma semana abençoada pra todos! =)

Beijoss

Post by - Kah Moura

3 Looks Night - Formatura - I Parte

Meninas ontem eu e a Mah fomos na formatura do nosso amigo e assessor da mamis Maurício Costa! Estava tudo lindo e a festa foi grande haha!
Batemos fotinhos de alguns looks das convidadas (vamos dividir em duas partes, ok?!).
Segue o meu:

 

O look (saia e blusa de renda branca e cinto dourado) é todo da Cor de Rosa, uma loja que eu amo!
Vamos ver as outras meninas...


Tamires Peruch


Maria Eduarda Farias 


Mariah Cechinel

A Mariah e a Tamires optaram pelo pretinho básico. O penteado da Mariah estava deuso (mais uma dica leitoras pra formatura, casamento, baile de debutantes...). A Duda ficou com o paetê baphoso de sempre. A make dela também era um arraso.

Já já a segunda parte.
Bjos.

Post by Kah Moura.

Página Anterior Próxima Página Home