2 Fazendo a Rycah!


Eniko Mihalik fotografada por Terry Richardson com styling de Carine Roitfeld para Campanha outono/2011 de uma das marcas de maior renome no mundo das marcas de luxo.  "David Webb jóias tem sido intimamente associado com socialites e estrelas de cinema praticamente desde o seu início no final dos anos 1940. Clientes que  incluí nomes como: Jacqueline Kennedy Onassis, Lee Radziwell, Elizabeth Taylor, a duquesa de Windsor, Doris Duke, Gloria Vanderbilt e Nan Kempner" - (theluxechronicles.com).

Simplesmente sensacional, tendências fortíssimas como os animais e as cores vivas do rubi e da esmeralda. O boneco fofo que a modelo brinca nas fotos é o fotografo Terry Richardson.

A cara da ryqueza!
Enjoy girls..

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About It!

"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta:
pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça:
Deus te mandou um presente:
O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR" (Carlos Drummond de Andrade).



Post By - Marina Moura.

6 Dica do dia - Organizando os esmaltes!

Hi babies!!
Hoje vim mostrar para vocês uma coisinha que adquiri há umas 2 semanas e simplesmente estou adorando.
Comecei com uma mania de comprar esmaltes e acabava colocando cada um em um canto, pois não tinha onde guarda-los, mas encontrei uma maletinha que solucionou os meus problemas!
Eu já havia comprado uma para colocar minhas makes, e resolvi completar o kit comprando outra da mesma cor para os esmaltes. A maletinha é super prática, deixa tudo organizado e pode ser levada para o salão, viagens e afins.
A maleta vem com 20 buraquinhos para colocar os esmaltes (até os mais gordinhos, como da marca BIG, cabem ali) mais três vãos para guardar acetona, algodão, toalhinha, alicate, essas coisas..
Como podem ver abaixo, eu organizei a minha de maneira que coubesse todos os meus esmaltes. Pra isso utilizei o vão lateral esquerdo (que é maior) e a parte da frente para colocar mais uns vidrinhos, os outros que não couberam coloquei de cabeça para baixo (estou começando cogitar a possibilidade de comprar mais uma! #fail). Já no vãozinho direito coloquei as lixas, palitos e alicates.
Como não coube tudo, a toalhinha, acetona e o algodão eu coloco em cima dos esmaltes. Achei muito bom e super prático. Para quem gosta de ter um kit SOS unhas em casa, vale a pena investir!
Essa minha eu comprei na loja Fios & Pele. Essa loja é tudo de bom gente, e a Mara, que é a dona é uma querida (já mostrei produtos da loja em outros posts). O valor dela é R$ 47,00 reais.
Beijos Beijos
Post by - Kah Moura

6 Primavera - Verão Laçarote Fricote!


Hello girls, loucura de ano que passou voando e já estamos SIM super em clima da estação mais feliz do ano: o verão! Ontem fomos conferir as novidades do atelier das sócias Flávia Colle e Joana Steiner, eram tantas mais tantas coisas lindas que ficamos zonzas e acabamos não fazendo quase nada direito, batemos poucos looks, mas acredito que vão deixar vocês com água na boca e gostinho de quero mais. Confiram..

O turquesa com tuuuudo!! E os colares coloridos lembram que falei deles aqui..

Os longos e as franjas fortíssimos para o verão, girls quem ainda não adquiriu uma saia longa?

Franjas nos acessórios também!


As peças dos looks são todos Laçarote (das roupas aos acessórios) maravilhosos né? As meninas contam com  acessórios exclusivos e coleção própria também. Então não percam tempo, o atelier fica na Rua Engenheiro Fiúza da Rocha, nº 640 Centro, Criciúma. Anexo á Academia Corpo Saúde e Cia. 


Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini


0 Think About It!

Vende-se Tudo (Martha Medeiros)

No mural do colégio da minha filha encontrei um cartaz escrito por uma mãe, avisando que estava vendendo tudo o que ela tinha em casa, pois a família voltaria a morar nos Estados Unidos. O cartaz dava o endereço do bazar e o horário de atendimento. Uma outra mãe, ao meu lado, comentou:
- Que coisa triste ter que vender tudo que se tem.
- Não é não, respondi, já passei por isso e é uma  lição de vida.
Morei uma época no Chile e, na hora de voltar ao Brasil, trouxe comigo apenas umas poucas gravuras, uns livros e uns tapetes. O resto vendi tudo, e por tudo entenda-se: fogão, camas, louça, liquidificador, sala de jantar, aparelho de som, tudo o que compõe uma casa.
Como eu não conhecia muita gente na cidade, meu marido anunciou o bazar no seu local de trabalho e esperamos sentados que alguém aparecesse. Sentados no chão. O sofá foi o primeiro que se foi. Às vezes o interfone tocava às 11 da noite e era alguém que tinha ouvido comentar que ali estava se vendendo uma estante. Eu convidava pra subir e em dez minutos negociávamos um belo desconto. Além disso, eu sempre dava um abridor de vinho ou um saleiro de brinde, e lá se iam meus móveis e minhas bugigangas.
Um troço maluco: estranhos entravam na minha casa e desfalcavam o meu lar, que a cada dia ficava mais nu. No penúltimo dia, ficamos só com o colchão no chão, a geladeira e a tevê. No último, só com o colchão, que o zelador comprou e, compreensivo, topou esperar a gente ir embora antes de buscar. Ganhou de brinde os travesseiros.
Guardo esses últimos dias no Chile como o momento da minha vida em que aprendi a irrelevância de quase tudo o que é material.
Nunca mais me apeguei a nada que não tivesse valor afetivo.
Deixei de lado o zelo excessivo por coisas que foram feitas apenas para se usar, e não para se amar. Hoje me desfaço com facilidade de objetos, enquanto que torna-se cada vez mais difícil me afastar de pessoas que são ou foram importantes, não importa o tempo que estiveram presentes na minha vida.
Desejo para essa mulher que está vendendo suas coisas para voltar aos Estados Unidos a mesma emoção que tive na minha última noite no Chile.
Dormimos no mesmo colchão, eu, meu marido e minha filha, que na época tinha 2 anos de idade. As roupas já estavam guardadas nas malas. Fazia muito frio. Ao acordarmos, uma vizinha simpática nos ofereceu o café da manhã, já que não tínhamos nem uma xícara em casa.
Fomos embora carregando apenas o que havíamos vivido, levando as emoções todas: nenhuma recordação foi vendida ou entregue como brinde.
Não pagamos excesso de bagagem e chegamos aqui com outro tipo de leveza:
"só possuímos na vida o que dela pudermos levar ao partir,"
 é melhor refletir e começar a trabalhar o DESAPEGO JÁ!
Não são as coisas que possuímos ou compramos que representam riqueza ou plenitude.
São as dádivas especiais que não tem preço, as pessoas que estão próximas da gente e que nos amam, a saúde, os amigos que escolhemos, a nossa fé e Paz de espírito.

Post By - Marina Moura.

0 Chape o coco - Parte I

Hello girls, essa notícia pode deixar algumas de vocês tristes. Vou explicar o porquê. Comecem aposentando o baby liss e tirando da gaveta a velha e boa piastra (chapinha), pois os cabelões sexy e com volume a lá Gi Bündchen estão cedendo a vez para os cabelos chapados e de cortes retos, que já foram vistos chegando de mansinho nas fashion weeks around the world!
Animale, Triton e Glória Coelho no São Paulo Fashion Week - Verão 2012


As passarelas ditam um conjunto de tendências e estilos e, com a volta dos cortes clássicos com a alta alfaiataria, explica-se a escolha dos cabelos lisos pelos fashionistas. Os cabelos rebeldes e os cachos remetem a uma mulher glamurosa e sexy, mas o cabelo liso também tem seu charme e sempre foi sinônimo de elegância. Pra vocês começarem a amar de novo alguns lisos maravilhooooosos. Confiram:

Carolina Dieckmann (como Leona, na novela Cobras e Lagartos), Olivia Palermo e Fernanda Lima.

Vou confessar que já estou me adaptando bem a volta dos super lisos, e vocês? Irão sofrer muito sem os cachos? Nos próximos posts, dicas e produtos ótimos para a cabeleira ficar bem lisinha e hidratada...


Bisou,

Post By - Isabela Bortot Raspini.

1 Inspiração fashion!



Lady Kate Moss para Vogue UK de Agosto! Très très chic.

Post by - Isabela Bortot Raspini.

1 Dica do Dia!

Olá meninas tudo bem!
Vim falar do último lançamento da Kerastase para tratar dos nossos lindos cabelinhos, o Elixir Ultime.
Enriquecido com um complexo de óleos preciosos, Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho, o produto combina o melhor que esses quatro óleos lendários tem a oferecer: força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição.
O Elixir Ultime possui propriedade hidrofóbica, ou seja repele a água. Assim, permanecemos com o cabelo perfeito por muito tempo, mesmo que tenha umidade no ar.
O óleo também evita a oxidação dos fios, principal causador do efeito “desbotado” que acontece naturalmente com as colorações.
O complexo de óleos foi desenvolvido pela Recherche Avancée L´Oréal para Kérastase e uniu os 4 óleos acima referidos:
Óleo de Pracaxi • Origem Amazônica. Tem propriedades de auxílio na renovação celular. Atribui força e resistência.
Óleo de Argan • Origem marroquina. Alta concentração de vitaminas A, D e E. Propriedades anti-oxidantes. Atribui restauro, vitalidade e proteção dos fios.
Óleo de Gérmen de Milho • Alta concentração de vitaminas A,  E e ômega-6. Propriedades emolientes e antioxidantes. Proporciona nutrição, brilho, maciez e proteção.
Óleo de Camélia • Origem Ásia central. É um óleo luxuoso e perfumado. Fonte de vitamina F e ácidos graxos ômega-3 e ômega-9. Proporciona maciez, brilho, leveza e vigor.

O complexo de óleos Elixir Ultime pode ser utilizado seguindo três rituais. O Banho de óleo Elixir Ultime, o Booster de óleo Elixir Ultime e a escova Sublime Elixir Ultime.
Já marquei meu ritual do salão hahaha!
Depois do procedimento eu conto pra vocês como ficou meu cabelo.
Bjos.

Post By - Marina Moura.

0 Think About It!

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros" (Autor Desconhecido).


Post By - Marina Moura.
Página Anterior Próxima Página Home