2 Love John Mayer!

Pessoal eu e a Bel Bortot somos fãs de carteirinha do John  Mayer. Achamos ele lindo, fofolete e amamos suas músicas. Então iremos postar sempre novidades dele para vocês.
Em sua última apresentação, no dia 16 de maio, John divulgou sua mais recente música "Love is a Verb", a qual fará parte de seu novo álbum "Born & Raised", com previsão de lançamento no mês de outubro.
A canção foi publicada no You Tube recentemente, confiram:



Segundo resenha publica no site oficial de John no Brasil, a música seria uma resposta à canção Mine da cantora Taylor Swift.
Segundo o texto de Pedro Pazitto "é do conhecimento de todos que a Taylor guarda um certo rancor pelo John ter dado um certo pé na bunda dela, usando o português exato. Uma das músicas da cantora que mais vem fazendo sucesso, é a Mine, onde a frase principal da letra inteira diz “You are the best thing that’s ever been mine”, ou traduzindo, algo como “Você é a melhor coisa que já foi minha”. Uma visão que valoriza mais a posse do amor do que a própria demonstração de afeto. Aí entra a sacada do John. Como se fosse uma resposta ao trecho da música da Swift, ele começa a canção falando diretamente do assunto:

Love is a verb / Amar é um verbo
It ain’t a thing / Não é uma coisa
It’s not something you own / Não é algo que você possui
It’s not something you scream / Não é algo que você grita
When you show me love, / Quando você me mostra amor,
I don’t need your words / Eu não preciso das suas palavras
Yeah, love ain’t a thing / Sim, amar não é uma coisa
Love is a verb. / Amar é um verbo.

Uma crítica à visão materialista do amor, exatamente como consta na música “Mine”, defendendo que o amor deve ser sentido e não possuído. Mesmo que ele não tenha escrito isso pensando em responder a Taylor Swift, seria uma resposta à altura, concordam?"
Eu concordo plenamente e você?
Espero que gostem da música, pois eu ameiiii!!

Post By - Marina Moura.

0 Dica do Dia...

Hi girls, como está indo o final de semana de vocês? Comportaram-se ontem nas baladinhas? Hehe...
Vocês sabem como o nosso dia a dia é corrido:
 trabalho e faculdade nos tomam a maior parte do dia e muita vezes não sobra muito tempo para se mimar!
Cuidar das unhas e dos cabelos estão sempre em nossa lista de afazeres, mas muitas não se preocupam com a pele. Não só passar um bom hidratante cheiroso dá garantia de pele hidratada.
Segue alguns cuidados básicos com a nossa "cuts" para o inverno. Até porque pele bonita é pele saudável!


Eu tenho a pele ressecada e morro de preguiça de sair do banho e ficar horas passando hidratante. Por isso sou apaixonada por óleos e tenho vários no meu chuveiro. Além de terem um poder de hidratação até 60% maior do que um simples hidratante, a pele fica sempre com um ar viçoso. Três vezes por semana eu faço o ritual de passar eles antes do banho, fico uns 3 minutinhos e depois entro pro banho, nos outros dias passo eles durante o banho mesmo. Vou mostrar alguns que eu uso:





Óleo Johnson Baby (esse óleo é demais: cheirinho de neném com altíssimo poder de hidratação, jamais falta no meu box. Além de ter um preço ótimo, apenas 21.00 reais).



L'Occitane Óleo de Massagem Huile Bain & Massage Relaxante 3 Huiles Essentielles (também sou apaixonada por esse, pois além de hidratar ele possui em sua composição os óleos essenciais de lavanda, chá e gerânio que acalmam e relaxam o corpo e a mente. É maravilhoso e o preço também não é ruim, 55.00 reais o frasco com 100 ml).







Natura Sève (clássico, eu tenho quase todos da linha e adoro muito. Natura Sève foi a primeira marca brasileira de óleos corporais para banho. Todos os produtos da linha possuem em sua fórmula óleos 100% vegetais que proporcionam perfumação à pele, com fragrâncias únicas e confortantes, além da hidratação por até 24 horas com toque aveludado. Custa em torno de 50.00 reais).

Viram como é fácil e baratinho ficar com aquela tão sonhada pele de pêssego? Espero que tenham gostado. Mandem sugestões de produtos que vocês gostariam que aparecesse aqui para weclap.weclap@gmail.com.
Beijo fofas, e bom final de semana.

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Rei Leão 3D

Boas novas aos fãs de uns dos filmes de desenho animado de maior sucesso da história da Disney - "O Rei Leão". A obra, que em sua estreia original no ano de 1994 arrecadou impressionantes US$ 783,3 milhões nas bilheterias mundiais, vai mesmo voltar aos cinemas, e convertido para o formato 3D. Segundo o Hollywood Reporter, a data de estreia nos EUA já está marcada, e não está distante: será em 16 de setembro deste ano. O filme é uma versão de “Hamlet”, de William Shakespeare, transposta para a selva africana. Na trama, o leão Simba tem de lutar pelo trono de seu reino, tomado  injustamente pelo tio que assassinou o seu pai.
Com certeza esse filme marcou a infância da geração dos anos 90. Um filme lindo que ensina às crianças o verdadeiro significado da amizade e o valor da família. Impossível não lembrar do Simba filhotinho e dos hilários Timão e Pumba.



"Hakuna Matata.. é lindo dizer!"








Saudades de ser criança né?
Post by - Isabela Bortot Raspini.

1 Think about it!

"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tarde, inclusive os de segunda-feira, quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seus receios. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você írá segurar na minha mão. Que seja doce" (Caio Fernando Abreu). 



Post By - Marina Moura.

1 Sessão Pipoca!

Para você que vai passar o final de semana em casa assim como eu, aí vai duas ótimas dicas de filmes.
Pegue o edredon (gente que frio é esse??) a pipoca e o guaraná e vem comigooo!!
Se você também adora as lindas histórias de amor para se acabar chorando durante o filme eu recomendo "A Última Múscia", baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, de Querido John e Um Amor para Recordar.



Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.



obs.: o par romântico da Miley é muito fofolete (babem!!).

Agora se você prefere uma comédia, vá até o cinema mais próximo e divirta-se com a sequência de "Se Beber, Não Case - Parte II", do diretor Todd Phillips.



No filme, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.





A obra teve sua estreia hoje aqui no Brasil, portanto ainda não tiver oportunidade de assistir. Mas se seguir o roteiro da parte I é risada na certa.
Beijos e bom final de semana a todas!

Post By - Marina Moura.

1 Think About It!

"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar" (Caio Fernando Abreu).





Post By - Marina Moura.

2 Futuro Tecnológico!

A Apple lançou hoje (27/05/2011) no Shopping Iguatemi, em São Paulo, o iPad 2.
"Mais fino, mais leve e cheio de grandes ideias. Quando você puser as mãos em um iPad 2, vai ser difícil largar. É exatamente essa a ideia por trás do seu novo design. Ele está 33 por cento mais fino e até 15 por cento mais leve. Tudo para ficar ainda mais confortável nas suas mãos. E como navegar na web, conferir seus e-mails, assistir a vídeos e ler é tão natural, pode ser que você até se esqueça que está com essa tecnologia incrível nas mãos."
Esse é o slogan da marca, que traz como novidade ao produto duas câmeras para chamada com vídeo FaceTime e gravação de vídeo em HD. Chip A5 dual-core. E a mesma bateria com 10 horas de duração. Incrível, não?
O novo "brinquedinho" custará em torno de 2.500 reais.



Confira quem esteve no lançamento:







A cantora Pitty e a apresentadora Marina Person.






A apresentadora MariMoon, da MTV.






A produtora e blogueira Julia Petit.






O humorista Marcelo Adnet, a apresentadora Dani Calabresa e o ator Rafael Queiroga.

E a boa notícia: a partir desta sexta, o iPad 2 será vendido em lojas do Rio, São Paulo e nas 25
revendas exclusivas da empresa no Brasil, além das operações on-line.
As primeiras unidades do iPad 2 ainda serão importadas, mas a expectativa é que os aparelhos comecem a ser produzidos aqui mesmo. Assim, eles poderão ficar até 31% mais baratos, tendo em vista a desoneração tributária de PIS e Cofins publicada pelo governo no início da semana.
Mais informações em:
http://www.apple.com/br/ipad/features/
Fica a dica.

Post by - Isabela Bortot Raspini.

3 Dica do Dia...

Oi meninas! Prontas para o final de semana?
Bom, além de nos prepararmos psicologicamente para estes dois dias tão esperados, também precisamos compor nosso visual para entrar no “find” com tudo!
Pensando nisso resolvi mostrar para vocês um esmalte que eu comprei, o Metal Glam da coleção SPFW da marca Impala.
Lançada durante o próprio evento da São Paulo Fashion Week, os esmaltes chegaram às lojas em fevereiro, dando um preview do que viria para o inverno.
A coleção contém 5 cores inspiradas na estética militar vintage. Possui dois perolados intitulados Metal Glam e Vermelho de Guerra; dois cremosos, Azul Aviador e Verde Militar, e um esmalte inovador com efeito tridimensional, chamado Na Mira 3D.


Na minha humilde opinião, a Impala acertou em cheio apostando no cintilante. O vermelho clássico que toda mulher brasileira gosta é lindo! O cintilante em tons rosados faz com que o esmalte não seja “apenas” mais um vermelho.
O Metal Glam virou meu coringa quando não sei que cor passar. O preto “rockstar” com o perolado “princesinha” ficam em perfeita sintonia, formando um tom preto perolado perfeito!



Eu super recomendo. Gostaram meninas?
Beijos e até a próxima dica!
Post By – Kah Moura.



3 Vogue Paris!

Dias bem quentes e longos...

Isabeli Fontana será capa da Vogue Paris do próximo mês (Junho/Julho 2011). Com uma beleza exótica, exagerada, sensual e bem  bronzeada, a musa arrasa vestindo peças das grifes Prada, Moschino e Emilio Pucci. As fotos são uma dupla homenagem: a primeira dos fotógrafos e magos Mert & Marcus, fazendo uma releitura do trabalho de Steven Meisel do ano de 1989. A segunda é comemoração do dia mais quente do verão, o Caniculi. O "styling" deuso é criação da editora-chefe Emmanuelle Alt e o modelão que arranca suspiros junto com Isabeli chama-se Clement Chabernaud.

Sabe quando uma foto vale mais que mil palavras?
Sofram, pois eu estou aqui respirando por aparelhos... (morri, gente!)
Hahahaha!!



















Post By - Isabela Bortot Raspini.

2 Think about it!

Quando Deus fez a mulher, já estava nas horas extras de seu sexto dia de trabalho. Um anjo apareceu e Lhe disse: “Por que gastas tanto tempo com esta?" E o Senhor respondeu: “Você viu minha “Folha de Especificações” para ela?" “Deve ser completamente lavável, porém não ser de plástico, ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa e sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido e fazer tudo isso com somente duas mãos." O anjo se maravilhou com os requisitos. “Somente duas mãos...Impossível! E este é somente o modelo Standard? É muito trabalho para um só dia... Espere até amanhã para terminá-la, Senhor.” “ Não o farei, protestou o Senhor. Estou muito perto de terminar esta criação, que é a favorita de Meu próprio coração. Ela já se cura sozinha, quando está doente e pode trabalhar 18 horas por dia.” O anjo se aproximou mais e tocou a mulher. “Porém a fizeste tão suave, Senhor!” “É suave", disse Deus, “porém a fiz também forte. Não tens idéia do que pode agüentar ou conseguir.” "Será capaz de pensar?" perguntou o anjo. Deus respondeu: “Não somente será capaz de pensar , mas também de raciocinar e negociar". Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher... "Senhor, parece que este  modelo tem um vazamento... Eu Te disse que estavas colocando muitas coisas nela"  “Isso não é nenhum vazamento... É uma lágrima", corrigiu-o o Senhor. "Para que serve a lágrima?" perguntou o anjo. E Deus disse: “As lágrimas são sua maneira de expressar sua sorte, suas penas, seu desengano, seu amor, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho." Isto impressionou muito ao anjo “És um gênio, Senhor. Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente maravilhosa" “Sim, ela é! A mulher tem forças que maravilham os homens. Agüentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais, porém, têm amor e sorte. Sorriem, quando querem gritar. Cantam, quando querem chorar. Choram, quando estão felizes e riem, quando estão nervosas. Lutam pelo que acreditam. Enfrentam a injustiça. Não aceitam "não" como resposta, quando elas acreditam que haja uma solução melhor. Se privam, para que sua família possa ter algo. Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir. Amam incondicionalmente. Choram quando seus filhos triunfam e se alegram quando suas amizades conseguem prêmios. São felizes, quando ouvem falar de um nascimento ou casamento. Seu coração se despedaça, quando morre uma amiga. Sofrem com a perda de um ser querido, mas são ainda mais fortes quando pensam que já não há mais forças. Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração ferido. Porém, há um defeito incorrigível na mulher: "É que ela se esquece o quanto vale" (autor desconhecido).



Post By - Marina Moura.

1 American Idol 2011!

Notícia saindo quentinha do forno. Aconteceu ontem (25/05/2011) no Nokia Theatre, em Los Angeles, a décima edição do American Idol (uma das maiores audiências nos EUA, revelando novos talentos da música a cada ano). A atração foi comandada pelos jurados Randy Jackson, Steven Tyler e Jennifer Lopez.
Vencedor desta edição, o mais novo queridinho da América chama-se Scotty McCreery e tem apenas 17 anos.




Além da emoção com o anúncio do vencedor, o programa contou com as participações de Lady Gaga, cantando seu novo sucesso "The Edge Of Glory", faixa do seu mais recente CD "Born This Way". Como sempre com um visual diferenciado, Lady Gaga subiu ao palco com um biquíni com brilhantes, botas e chapéu (ãn?).

                                       







Beyoncé, outra atração da noite, apareceu de vestido curto com um decote de tirar o fôlego. A esposa de Jay-Z cantou "Crazy in Love" (numa performance maraa!), sucesso de anos atrás e One Plus One (1 + 1), esse de seu novo álbum.

A jurada Jennifer Lopez foi quem mais arrancou suspiros da platéia. Ela usou um maiô, dançou e rebolou muito durante a apresentação do marido Marc Anthony. Ao final da música, J-Lo tascou um beijão no “bophe”, com certeza um dos pontos altos da noite.


Bom pessoal vou ficando por aqui espero que tenham gostado dos vídeos "baphosss"!! Hahaha! Bjos.
Post By - Marina Moura.

0 Wonder Woman!

Fernanda Lima foi capa da revista RG no mês de maio. Ela é uma dessas Mulheres Maravilhas de hoje em dia. Admiro muito ela, pois além de ser mãe, modelo, apresentadora, produtora e mulher do ator Rodrigo Hilbert, a bela está sempre engajada em trabalhos sociais. Exemplo de mulher moderna que pilota uma casa, cuida dos filhos, trabalha e continua DEUSA!
"We Clap Her Style!"












Post By - Isabela Bortot Raspini.

3 Hippie Chic!

Faz algum tempo que as "franjas" vem aparecendo e ganhando espaço em  nosso guarda - roupa! O estilo "folk" é marcado por acessórios e tecidos que compõem vestuários regionais, tais como franjas, couro, parkas, penas, botas cawboy, vestidinhos soltos e floridos. Nos acessórios encontramos aqueles feitos manualmente, com detalhes em contas, madeira, penas e metais. 
Na decada de 70 o "folk" transformou-se em "hippie", cultura que prega a doutrina de se vestir livremente e estar em contato com a natureza.
Ainda hoje o tema é abordado por muitos estilistas, sendo o favorito de quem procura um look bem despojado e natural.






Sempre antenada, a Naiana Guerra Acessórios já possui algumas peças para você se inspirar na moda "folk" e sair toda estilosa por aí!



Separei duas peças que eu amei para mostrar: a bandana preta (ela tem de várias cores) e a pulseira dourada de franja (lindaaa né!!).





Ela tem várias outras peças lindas! Para quem se interessar é so adicionar o perfil da Nai (Naiana Guerra Acessórios) no facebook ou entrar em contato com ela pelo e-mail  naiguerraacessorios@hotmail.com.

Fica a dica!

Post by - Isabela Bortot
Raspini.

8 Think about it!

"O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade". Arnaldo Jabor.


Post By - Mah Moura.

2 Preview Primavera/Verão 2012!

A Moda é uma das economias mais fortes do mundo. Criando milhões de empregos diretos e indiretos, as grifes famosas ditam o que usaremos a cada estação. Nosso país abençoado a cada ano chama mais a atenção internacional, deixando de ser lembrado apenas como o país do Carnaval e da Caipirinha. Exportamos as melhores modelos do mundo, um design inovador, matérias-primas ecologicamente corretas e muito bom gosto.

Dentre desse contexto, está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro o “SENAC Rio Fashion Business”, que chega a sua 18ª edição com a proposta de estimular um novo debate sobre o mercado da moda no Brasil, visando fomentar a economia, com valorização do produto artesanal, sustentável e tipicamente brasileiro. No evento, além dos desfiles e expositores, podemos contar com palestras de Glória Kalil e Silvio Chadad, por exemplo, nomes de peso no mundo da moda.




O inverno mal começou e já vamos falar de primavera/verão 2012! Loucura né?  Mas vamos lá...
Estou “in love” total por essa estilista de acessórios Francesca Romana Diana. As fotos a seguir mostram peças 100% com alma brasileira. E já dá para ter uma ideia da quantidade de cor no nosso verão! 
Que delícia... E notem a combinação dos colares com a cor da boca (tendência? Será?).












Outro desfile de babar é o de Carlos Miele, com uma coleção para dar o tom da temporada: em clima de balneário vintage. Búzios e Brigitte Bardot foram a inspiração para calças pantalonas, caftãs, peças artesanais e um mix de fluidez e alfaiataria (lembram que falei no primeiro post sobre a alfaiataria no verão? Acertei gente!). Cores vivas alternavam-se com tons claros, com destaque para os longos, sua marca registrada.











Pra fechar em glória, o belíssimo desfile de Mara Mac. Muito branco, areia e cinza foram os destaques.  Nas formas, assimetrias, vestidos retos, camisas recortadas e muitos detalhes nas costas. Os tecidos eram leves, com vários looks em seda e linho. Nos acessórios, oxfords, peep toe e bolsas médias de camurça (mistura linda e bem leve de texturas, a cara do verão).










Fofas, espero que tenham gostado. Eu simplesmente adorei. O verão vai ser “bapho”! Vamos aguardar (ansiosas) hahaha!
Beijinhos, e até a próxima!

Post By - Isabela Bortot Raspini

Página Anterior Próxima Página Home