0 Dica do Dia...

Hi girls, como está indo o final de semana de vocês? Comportaram-se ontem nas baladinhas? Hehe...
Vocês sabem como o nosso dia a dia é corrido:
 trabalho e faculdade nos tomam a maior parte do dia e muita vezes não sobra muito tempo para se mimar!
Cuidar das unhas e dos cabelos estão sempre em nossa lista de afazeres, mas muitas não se preocupam com a pele. Não só passar um bom hidratante cheiroso dá garantia de pele hidratada.
Segue alguns cuidados básicos com a nossa "cuts" para o inverno. Até porque pele bonita é pele saudável!


Eu tenho a pele ressecada e morro de preguiça de sair do banho e ficar horas passando hidratante. Por isso sou apaixonada por óleos e tenho vários no meu chuveiro. Além de terem um poder de hidratação até 60% maior do que um simples hidratante, a pele fica sempre com um ar viçoso. Três vezes por semana eu faço o ritual de passar eles antes do banho, fico uns 3 minutinhos e depois entro pro banho, nos outros dias passo eles durante o banho mesmo. Vou mostrar alguns que eu uso:





Óleo Johnson Baby (esse óleo é demais: cheirinho de neném com altíssimo poder de hidratação, jamais falta no meu box. Além de ter um preço ótimo, apenas 21.00 reais).



L'Occitane Óleo de Massagem Huile Bain & Massage Relaxante 3 Huiles Essentielles (também sou apaixonada por esse, pois além de hidratar ele possui em sua composição os óleos essenciais de lavanda, chá e gerânio que acalmam e relaxam o corpo e a mente. É maravilhoso e o preço também não é ruim, 55.00 reais o frasco com 100 ml).







Natura Sève (clássico, eu tenho quase todos da linha e adoro muito. Natura Sève foi a primeira marca brasileira de óleos corporais para banho. Todos os produtos da linha possuem em sua fórmula óleos 100% vegetais que proporcionam perfumação à pele, com fragrâncias únicas e confortantes, além da hidratação por até 24 horas com toque aveludado. Custa em torno de 50.00 reais).

Viram como é fácil e baratinho ficar com aquela tão sonhada pele de pêssego? Espero que tenham gostado. Mandem sugestões de produtos que vocês gostariam que aparecesse aqui para weclap.weclap@gmail.com.
Beijo fofas, e bom final de semana.

Post by - Isabela Bortot Raspini.
Página Anterior Próxima Página Home