1 Think About It!

"Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso" (Clarice Lispector).


Post By - Marina Moura.

1 Fofolete do Mês!






LOVE LOVE LOVE John Mayer!
Meninas hoje eu não quero falar sobre ele, quero somente ouvir suas lindas composições na voz mais sexy que eu conheço hahaha!
Então, como hoje é sexta, esqueça dos problemas e ....






Post By - Marina Moura.

1 Think About It!



"Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui' (Caio Fernando Abreu).

0 15 de Julho - Dia do Homem

Pra quem não sabe, homem também tem seu dia!

Amanhã, dia 15 de Julho, comemora-se no Brasil o dia do Homem. Digo no Brasil não porque a data é comemorada apenas aqui, mas sim pelo fato de que, no restante do mundo, o Dia Internacional do Homem é comemorado apenas em 19 de novembro (a gente tem que ser diferente, né ? hahahah)

A data internacional foi criada há 10 anos pelo ex presidente russo Mikhail Gorbachev e é apoiada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Vou colocar aqui um textinho que achei super divertido e que nos mostra que não é assim tão fácil ser homem... heheheh


* A tortura de ter que usar terno no verão..
* O suplício de fazer a barba todo dia.
* O desespero de uma cueca apertada.
* Viver sob o permanente risco de ter que entrar numa briga.
* Pilotar a churrasqueira nos fins de semana enquanto todos se divertem.
* Ter sempre que resolver os problemas do carro.
* Ter a obrigação de ser um atleta sexual.
* Ter que notar a roupa nova dela.
* Ter que notar que ela mudou de perfume.
* Ter que notar que ela trocou a tintura do cabelo de Imédia 713 para 731 louro bege salmon plus up light forever.
* Ter que notar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja somente um centímetro.
* Ter que jamais reparar que ela tem um pouco de celulite.
* Ter que jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a pura verdade.
* Trabalhar pra caramba em prol de uma família que reclama que você trabalha pra caramba!  

 É isso aí pessoal, esse post é para fazer com que nenhuma de vocês esqueça de parabenizar os homens de suas vidas, e também para desejar a todos os homens que acessam o blog um FELIZ DIA NACIONAL HOMEM !

Beijos Beijos

Post by - Kah Moura

0 Dolce & Gabbana - Sweet Temptations

Hello Beauties!!

Como vocês estão vendo, as marcas famosas já estão se preparando para as próximas estações. Hoje venho mostrar pra vocês a nova coleção de makes Dolce & Gabbana, Sweet Temptations (Doce Tentações).

As makes são inspiradas em tons chocolates, rosas açucarados e pastéis, o que nos faz lembrar do post anterior da Bel falando das makes da MAC.


                                                 

Eu achei as cores lindas e a garota propaganda foi, mais uma vez, a Scarlet Johansson que aparace DEUSA, com uma make super básica, discreta e PODEROSA!


                                    

Eu amei e já coloquei as makes na minha Wish List, e vocês?

Post by - Kah Moura

0 Quite Cute - nova coleção MAC

Muito fofa esse é o nome da nova coleção de makes da MAC, ela que é a marca de maquiagem preferida dos maquiadores. Uma das marcas mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1985 para atender às necessidades dos maquiadores profissionais. Tornou-se uma combinação perfeita de arte, cores criativas, looks irreverentes e profissionalismo. Peles de seda. Bocas cheias de gloss. Sombras e blushs com cores perfeitas. A maquiagem preferida de dez entre dez estrelas. A eleita dos maquiadores nos desfiles de Milão a Nova York. Um pouquinho das fofuras dessa nova coleção, querooo tudo girls! Affe..

  Quite Cute Mineralize Blush

Nail Lacquer - (três cores fofas e novas de esmaltes, amei esse rosinha).
Cutie: Eye Shadow X4 (estojo de sombras em tons pastéis, com nomes super fofos como Goody Goody Gum Drop, Boycrazy, Azuki Bean e Moshi Moshi).

Além das milhares cores lindas de batons que só a MAC têm, eu sei que o precinho da MAC não é tão convidativo como de outras marcas, mas sabem aquela história de o barato sai caro? Pois é, vale a pena investir por produtos que duram como é o caso dos da MAC, espiem a coleção completa no site: http://www.sacks.com.br

Viram como este blog é eclético, vai do rock'n roll de ontem para o  "quite cute" da MAC de hoje..

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Música do dia!

I LOVE ROCK'N ROLL - BRITNEY SPEARS (VERSION)

E para finalizar nosso dia (\,,/) a princesinha do Pop que também ama rock'n roll! Aliás ela curte o lema todo "sexo, drogas e rock'n roll" não é mesmo? hahaha brincadeirinha girls.. Eu amo esse vídeo-clipe, enjoy!

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About It!



"E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura" Caio Fernando Abreu.


Post By - Marina Moura.

0 Street Style - Pegada rock´n roll



Acima de tachas, couro e cor preta rock'n roll é atitude! Sou completamente adepta desse style, amo amo amo..

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 13 de Julho - Dia Mundial do Rock'n roll

Girls, hoje é o dia mundial do ritmo que embala gerações há décadas e décadas. Como já comentei aqui com vocês eu sou bem viciada em músicas antigas, principalmente nos "rocks baladinhas" sabem? Aquelas musiquinhas com pegada rock e ao mesmo tempo românticas. A imagem de rebeldia associada ao rock n'roll veio dos jovens americanos que estavam sufacados em meio à Guerra Fria, somada a idéia de que o mundo poderia acabar a qualquer momento. A ideia de rebeldia era um passo para curtir a vida a qualquer preço, havia o prazer da transgressão, o fascínio pelas drogas e pelas festas intermináveis. O estilo punk é o sucessor do rock n'roll, mas cada um tem suas fases distintas.




Um pouquinho de história: "A origem do rock n'roll se encontra no blues, a quem deve a estrutura rítmica e melódica. O blues, criado pelos negros trazidos da África para trabalhar nas plantações de algodão nos Estados Unidos, no início do século XX, nasceu dos cantos dos escravos, geralmente cheios de tristeza e saudade de sua terra natal. Não é à toa que recebeu o nome de blues, que em inglês significa melancolia e tristeza. Na época, o estilo musical mais popular era o jazz, "música branca" baseada na improvisação e com ênfase nos instrumentos de percussão e sopro. O blues apareceu como alternativa: era a expressão da música negra. Outro ingrediente entrou na mistura que daria no rock. Tratava-se da música gospel, característica das igrejas evangélicas, com um toque de blues e mensagens para o povo oprimido. O ritmo country também contribuiu para a consolidação do rock - principalmente no que se refere à definição do nome para o estilo musical."

Hoje os meus posts serão todos em homenagem ao rock n'roll! Enjoy girls...

Post By - Isabela Bortot Raspini.

4 Short Hair

Olá pessoas!
Então, acho que todas vocês lembram daquele post que a Belinha fez falando da nova tendência do short hair, né? Então, euzinha, por livre e espontânea pressão (hahahaha), resolvi aderir a moda e abdicar do meu bem mais precioso, meus cabelos!
Como a tendência está super forte e eu usava cabelos compridos desde sempre, resolvi arriscar e me joguei na onda do short hair..

Sei que essa foto não está das melhores, mas já dá pra ter uma noção.. E aí, o que acharam??
Eu ainda estou me adaptando..!!
Beijooos
Post by - Kah Moura

3 Dica de Beleza - Santo milagroso!

Hello people, a dica de hoje é multi-uso pois trata, previne e cicatriza. Sabem do que estou falando? Do nosso querido Bepantol. O que talvez vocês não saibam (eu descobri faz poucos dias) é que não existe apenas a pomada, mas também a versão solúvel (solução 5%).



Usando como base a bula do produto, disponível na internet, Bepantol, ou melhor, DEXPANTENOL, é um cicatrizante, que é vendido nas formas pomada e solução (líquido), indicado basicamente para : "prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol".

Quem me indicou o Bepantol foi um amigo que sempre ouvia eu me queixar de estar com a boca raxada, e como ele havia feito tattoo a pouco tempo estava usando para cicatrizá-la. Essa história tem mais de 3 anos e desde lá o Bepantol tornou-se meu fiel e amigo companheiro. Além de usá-lo para recuperar minha boca, eu uso antes de dormir na região embaixo dos olhos e é "batata", quando acordo parece que fiz lifiting ou algo do tipo, funciona demais em mim. Agora vamos ao porque de isso tudo: bepantol é basicamente Vitamina B5, que é um cicatrizante reconstrutor de tecidos. E não serve apenas para tecidos superficiais como a nossa pele. Alguns exemplos de onde o Bepantol pode agir:

• Feridas em geral, pequenos cortes, arranhões, aranhados, bifes feitos por manicures, enfim, todo tipo de ferida, desde que não esteja inflamada, já que Bepantol não é antibiótico. Use somente para cicatrizar o que não está inflamado;

• Bolhas estouradas de sapatos;

• Boca descamando;

• Tatuagens;

• Espinhas;

• Queimaduras solares (no verão sarei muito minhas queimaduras);

• Misturado a mascaras capilares, para hidratação das madeixas;

• Assaduras e brotoejas (infantil e adulto);

• Alergias de pele que causam coceiras, como mordidas de mosquito e afins;

• Queimaduras na pele, de água quente e gordura;


• Manchas Roxas;

É ou não é um santo milagroso? Maravilha da ciência a nosso favor! E agora a melhor parte o precinho do Bepantol líquido sai por volta de 9,00 reais e a pomada por volta de 12,00 reais.

Enjoy girls..

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About it!


"Faça aquilo que você ama, ame aquilo que você faz."

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 It girls around the world!

ANJA RUBIK


 Anja Rubik nasceu em Czestochowa, Polónia, em 12 de junho de 1985. Forte nome da moda ela se destaca em editoriais de moda com seu estilo próprio e rosto marcante. Um pouquinho mais de Anja em: AnjaRubik.com

In Love total pelo estilo dela né girls? Maravilhosa!

Post by - Isabela Bortot Raspini.


0 Look Night @Tour Carpe Vita - Criciúma

                                                                     Foto: Notuurno (tudoehfesta.com)

Blusa (Shampoo)
Jaqueta de Couro (By Joca Lopes)
Calça de Paetê (By Trânsito)
Sapato (Schutz)
Clutch (Nany.com)

Post By - Marina Moura.

3 Look night @Tour Carpe Vita - Criciúma

FOTO: Notuurno (TUDOEHFESTA.COM)

Camisa (Shop 126)
Saia de paetês (Shop 126)
Bota de camurça (Carmin)
Clutch dourada (Donna Brasil) 

Não sei se vocês lembram mas em outro post disse que precisava mostrar uma bota e uma clucth mara que eu tenho, são essas girls..DEUSAS né? A foto mais perto dá de ver melhor a make, by Karen Moura ela arrasa demais.

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.







Página Anterior Próxima Página Home