0 Quite Cute - nova coleção MAC

Muito fofa esse é o nome da nova coleção de makes da MAC, ela que é a marca de maquiagem preferida dos maquiadores. Uma das marcas mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1985 para atender às necessidades dos maquiadores profissionais. Tornou-se uma combinação perfeita de arte, cores criativas, looks irreverentes e profissionalismo. Peles de seda. Bocas cheias de gloss. Sombras e blushs com cores perfeitas. A maquiagem preferida de dez entre dez estrelas. A eleita dos maquiadores nos desfiles de Milão a Nova York. Um pouquinho das fofuras dessa nova coleção, querooo tudo girls! Affe..

  Quite Cute Mineralize Blush

Nail Lacquer - (três cores fofas e novas de esmaltes, amei esse rosinha).
Cutie: Eye Shadow X4 (estojo de sombras em tons pastéis, com nomes super fofos como Goody Goody Gum Drop, Boycrazy, Azuki Bean e Moshi Moshi).

Além das milhares cores lindas de batons que só a MAC têm, eu sei que o precinho da MAC não é tão convidativo como de outras marcas, mas sabem aquela história de o barato sai caro? Pois é, vale a pena investir por produtos que duram como é o caso dos da MAC, espiem a coleção completa no site: http://www.sacks.com.br

Viram como este blog é eclético, vai do rock'n roll de ontem para o  "quite cute" da MAC de hoje..

Post by - Isabela Bortot Raspini.
Página Anterior Próxima Página Home