3 Dica de Beleza - Santo milagroso!

Hello people, a dica de hoje é multi-uso pois trata, previne e cicatriza. Sabem do que estou falando? Do nosso querido Bepantol. O que talvez vocês não saibam (eu descobri faz poucos dias) é que não existe apenas a pomada, mas também a versão solúvel (solução 5%).



Usando como base a bula do produto, disponível na internet, Bepantol, ou melhor, DEXPANTENOL, é um cicatrizante, que é vendido nas formas pomada e solução (líquido), indicado basicamente para : "prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol".

Quem me indicou o Bepantol foi um amigo que sempre ouvia eu me queixar de estar com a boca raxada, e como ele havia feito tattoo a pouco tempo estava usando para cicatrizá-la. Essa história tem mais de 3 anos e desde lá o Bepantol tornou-se meu fiel e amigo companheiro. Além de usá-lo para recuperar minha boca, eu uso antes de dormir na região embaixo dos olhos e é "batata", quando acordo parece que fiz lifiting ou algo do tipo, funciona demais em mim. Agora vamos ao porque de isso tudo: bepantol é basicamente Vitamina B5, que é um cicatrizante reconstrutor de tecidos. E não serve apenas para tecidos superficiais como a nossa pele. Alguns exemplos de onde o Bepantol pode agir:

• Feridas em geral, pequenos cortes, arranhões, aranhados, bifes feitos por manicures, enfim, todo tipo de ferida, desde que não esteja inflamada, já que Bepantol não é antibiótico. Use somente para cicatrizar o que não está inflamado;

• Bolhas estouradas de sapatos;

• Boca descamando;

• Tatuagens;

• Espinhas;

• Queimaduras solares (no verão sarei muito minhas queimaduras);

• Misturado a mascaras capilares, para hidratação das madeixas;

• Assaduras e brotoejas (infantil e adulto);

• Alergias de pele que causam coceiras, como mordidas de mosquito e afins;

• Queimaduras na pele, de água quente e gordura;


• Manchas Roxas;

É ou não é um santo milagroso? Maravilha da ciência a nosso favor! E agora a melhor parte o precinho do Bepantol líquido sai por volta de 9,00 reais e a pomada por volta de 12,00 reais.

Enjoy girls..

Post by - Isabela Bortot Raspini.

3 Claps:

Tamara Pizoni disse...

Eu usei o bepantol quando fiz a tatoo tb e nao sabia desses milagres. Vou correndo comprar para aplicar na boca, (que está danificada pelo frio) e nos abaixo do olhos antes de dormir. Amei a dica Bel, Beijaooo!

We Clap disse...

Cooorre gata, a versão líquida também é uma benção dos céus hehe.. se tiveres a pele ressecada podes passar no tosto todo, caso contrário não hehe
Que bom que gostasse..

bjo

Isabela B.

Taize disse...

Sim, eu usei na boca qdo tomei aquele remedio q num lembro o nome agora..bem forte....e deixa a pele ressecada. tbm me serviu qdo levei um beijo de algum bicho, durmindo e fiquei com o rosto picado...mas gostei mesmo foi da dica pra olheira e pro cabelo...aff...cade o tubo de pomada novinho q eu tinha e sumiu????

Página Anterior Próxima Página Home