1 Makes Sigma - Novas Paletas de Sombra!

Olá meninas!!


Fiquei um pouco ausente pois estava terminando meu projeto de TCC na facul, mas agora com as férias vou poder dar o ar da graça mais vezes! heheheh


Então, eu estava dando aquela olhada báááásica no site da Sigma e a marca lançou um kit com 3 paletas de sombras sensacionais! Pirei quando vi e estou louca para adquirir a Bare, porém preciso me conter pois as comprinhas de make deste mês já excederam o orçamento! hahahah


Elas são 3 paletinhas: a Bare, Flare e Dare. Cada uma delas com seus fins específicos. E ainda tem mais, elas vêm acompanhadas por pincéis duplos e por um passo a passo de duas makes que podem ser feitas com as cores da paleta.

A paleta Dare é composta por cores quentes, tanto as vibrantes quanto as neutras. Os pincéis que acompanham são o E20 (ótimo para aplicar sombra rente aos cílios) e o E45 (pincel de esfumar em forma de lápis).




A paleta Bare é a minha preferida, com tons escuros e uma sombra preta com glitter que deve ser o máximo! Os pinceis que acompanham são o E25 (pincel fofinho para aplicação de sombras) e o E30 (pincel de esfumar o côncavo).




A última, chamada Flare, é perfeita para aquelas que querem criar looks alegres e marcado. Possui uma combinação de marrons, verdes e roxos. Acompanha o pincel E40 (pincel lápis para esfumar) e E55 (pincel chanfrado ideal para aplicar pigmentos e sombras fortes).




Bom meninas, quem tiver interesse em comprar essas belezuras é só entrar no site da Sigma (o link está ali em cima) e ser feliz!

Beijinhos e bom finalzinho de sábado!

Post by - Kah Moura

1 Orange is the new Black?





Brincaderinha com vocês, para mim apenas a cor branca é a única que pode desbancar o pretinho básico aquele de nossas vidas. Mas que a cor laranja desde o verão passado tem tomado espaço entre nós isso não podemos negar, tendência pra lá de carimbada pelas fashionistas e celebridades nos últimos dias. Acredito muito nas variações de laranja a vermelho, traz muita vida a qualquer look. Use e abuse também agora no inverno.

Eu adoro laranja e vocês girls, aprovam?


Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About It

"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos" (Caio Fernando Abreu).


 Post By - Marina Moura.

0 Música do dia!





No Doubt - It's My Life 


Girls eu sou vidrada em bandas das antigas, portanto vocês vão ver muitas vezes aqui músicas não tão conhecidas.. Além de esse clipe ser ótimo e ter um apelo fashion muito forte, eu quis postar ele a vocês porque depois de quinze anos do primeiro sucesso no topo das paradas, a banda voltou a se reunir e vai gravar um novo álbum.


Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Fofoletinha!

A fruta nunca cai longe do pé, não é mesmo? Prova disso é a nova mini TOP que está surgindo.. Duda Bündchen, sobrinha da modelo mais bem paga e poderosa do mundo, tem apenas 4 anos e já é sucesso no universo de moda infantil.


LINDICA!

Com os cabelos iguais o da titia Gi e contrato exclusivo assinado com a Brandili até abril de 2012.

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About It!

"Existem pessoas que conhecemos desde criancinhas, existem aquelas que acabamos de conhecer. Independente do tempo, quando a amizade é verdadeira, a gente sabe quando podemos confiar, sabemos o quanto essa pessoa dá valor pra nossa amizade. Isso que importa, o tempo que se passou é de menos, porque ele nunca vai parar de passar, nunca vai nos esperar corrigir os erros, por isso seja humilde, perdoe e lute, você sabe por quem vale a pena" (Jaque Lavina)!








Post By - Marina Moura.

2 A bola da vez!

Literalmente, os poás (bolinhas) são a estampa da vez! Tendência forte mostrada por estilistas como Marc Jacobs e Stella McCartney e carimbados nos Fashion Weeks mundiais pro inverno 2012. Os poás marcaram as decádas de 50 e 60 e são símbolo de feminilidade e delicadeza.



Bolinhas, bolonas é a praia de vocês meninas?
Bisou,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

1 Über Model

Gisele + Gisele + Gisele + Gisele! Gisele Bündchen chega ás bancas nessa quinta-feira (30/06) emplacando quatro capas da revista Vogue. Sim, eu disse quatro capas e de recheio 32 páginas da Top Model mais bem paga de todos os tempos. Ela aparece em climas bem diferentes: glamurosa, militar, despojada e de maiô já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Confira.


“Como escolher apenas uma foto dela?”, questiona Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue. “Não houve consenso, então resolvemos publicar quatro”, conta.

Ser a primeira Über Model no mundo significa ser superior a todas as Tops, Über é uma palavra alemã e é sinônimo de super.

Gi, we love you! Orgulho de ser Brasileira ao ver o sucesso dessa mulher..

Post by - Isabela Bortot Raspini.

2 Think About It!

"Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo" (Saint-Exupéry).

  Post By - Marina Moura.

0 Tour Carpe Vita Criciúma/SC

Pessoal dica de balada imperdível esse find aqui na city (gente eu sei que ainda é terça, mas to abafada já hahaha).
Sexta-feira rola o preview da Tour Carpe Vita Criciúma/SC (que acontece dia 09/07 no Criciúma Clube) na Wynn Club, com os dj's Thiago Zancaner e Cristian Koffi.






Gente falo por experiência própria NÃO PERCAM nenhuma dessas duas festas. O pessoal da Carpe é demais, a Wynn dispensa comentários e o som vai ser da melhor qualidade do mundo.
Dá um curtida no set que o Zanca vai tocar sexta - é de chorarrrrrr (já disse to abafada gente).


Bjos e até sexta na Wynn (hahah).
Post By - Marina Moura.

0 No Divã!

Meninas antenadas da city não podem perder o bate papo gostoso que rola logo mais no Centro de Eventos Oásis, ás 20 horas, com a escritora/poeta Martha Medeiros (sou muuuuito fã). Autora do livro que virou filme, o Divã, e das frases mais lindas e lidas de todos os tempos. Pity Búrigo, Belli Miranda e Rosane Machado de Andrade são os nomes que conduzirão o caloroso e inteligentíssimo bate-papo com a fera. Imperdível...

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia." Trecho do Livro O Divã - Martha Medeiros

Ingressos á venda na Livraria Fátima.

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About It!

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser" (Autor Desconhecido).



Post By - Marina Moura.



2 Look Day!

Meninas meu look de ontem - almoço em família (já perceberam que eu só saio para comer hahaha).
A foto ta ruim porque é do celular, mas dá para ver certinho. Espero que gostem.






Básica branca by Trânsito.
Casaco de pelos azul by Propé.
Calça jeans Carmim.
Bota azul de couro pyton Para Raio - by Propé.
Clutch Fellipe Krein.

Detalhe da clutch que é baphooo (a bota também é linda, mas esqueci dela tadinha hahah).



Presente da minha sister (Karen Moura) quando ela foi pra Búzios/RJ.
Bjos.


Post By - Marina Moura.


5 Desapego á cabeleira..

Hii girls, como passaram o feriado? Espero que bem agasalhadas, porque o frio está demais..

Pra começar nossa semaninha, vamos falar sobre mudanças. Acho que todas as mulheres gostam de estrear looks novos, que as deixem mais novas e na moda. Então contando em 3..2..1 e fazendo o mantra do desapego ao cabelo.Vou mostrar para vocês a grande aposta dos cabelereiros neste inverno em cortes. A volta dos  cabelos "Chanel" (introduzidos por Gabrielle Coco Chanel, que chocou a burguesia francesa no século 19 pelo corte masculinizado) vai do clássico as versões assimétricas e cheias de estilo. Confiram..


As celebs daqui e das gringas em dia com seus cabelereiros.

Minha sister LINDA, super ousou e está arrasando também com suas madeixas á la Chanel (ela é linda né? Puxou a mim e tudo hahaha).

Algumas dicas na hora de ousar para não errar:
 
Mulheres de rosto redondo: corte curto desfiado, com costeletas longas para deixar o rosto mais fino. O desfiado sem volume lateral esconde bochechas e afina o rosto.
Mulheres de rosto quadrado: curto repicado e com franja longa.
Mulheres de rosto triangular: desfiado na altura do queixo (cria largura em torno do queixo estreito).
Mulheres de rosto oval: despenteado, em camadas, com ou sem volume. Neste caso o segredo é levar em conta suas características faciais. Nariz grande pode ser disfarçado com topete.
Mulheres de rosto expressivo (bocão, olhão): o ideal é repicar os fios e dar volume apenas na parte de baixo, para que as bochechas fiquem menos aparentes.


Cabelo curto é elegantérrimo girls, apostem para um visual prático e moderno. Meu cabelereiro sonha em tosar esses meus fiapos que eu insisto em chamar de cabelo, mas eu toda vez que vou cortar dois dedos já quase choro. #fail hahaha


Espero que tenham gostado e inspirem-se fofas!


Post by - Isabela Bortot Raspini.




0 Think About It!

"Acredite em si mesmo. Seja você."


Não importa o quão estúpido parece ser a você mesmo, apenas faça aquilo que o seu coração manda, apenas aquilo que você quer fazer. Ninguém vai viver a sua vida, se você quer ver acontecer.. precisa começar a se mexer! Enquanto reclamamos e nos lamuriamos o mundo não parou de girar, apenas dentro da sua cabeça.. Liberte-se!

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Boys of Winter!

Homem que sabe das coisas, sabe que uma camisa + cardigan de lãnzinha + cachecol + blazer faz as meninas sonharem a noite! Por homens bem arrumados e com jeitão de HOMEM! Diga: SIM!




Tem que ter "borogodó" (sex appel + marra).. e não se fala mais nisso! Hahahhaa

Post by - Isabela Bortot Raspini.
Página Anterior Próxima Página Home