0 Ice Queens

Apesar dos meses de maio a agosto serem os de maior frio, com certeza são os mais chiques! Eu sei que vocês leitoras preferiam estar na praia ao invés de estar embaixo das cobertas (eu também preferiria), mas não podemos deixar de mostrar a beleza das roupas de inverno, as mais bem elaboradas.. Vou postar alguns looks aqui bem "invernais", que eu adoro!


Enjoy girls..
Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About It!


Post By - Marina Moura.



0 Think About It!

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de"amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida". Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar" (Walt Disney).

Post By - Marina Moura. 

1 Dica de Filme!

Pessoal com esse frio e essa chuvinha chata nada melhor do que ficar em casa e ver um filminho nao é mesmo? Eu adoro comédias românticas e ontem assiste uma ótimaaa - Juntos Pelo Acaso!!




É engraçada, bonitinha e o ator é um gatooooo hahahha!!!
Espero que gostem.
Bjos.


Post By - Marina Moura.

0 Look Night!

Meninas hoje tive um jantar em família (aniversário do meu tio), então resolvi postar o look para vocês que pediram looks para o dia a dia e não só para baladas.
Gente eu estava sem máquina então as fotos são do celular mesmo não reparem haha!






Calça de montaria Alphorria.
Básica Makenji.
Colete de pelo Chocoleite.


Post By - Marina Moura.

0 Think About It!

"Sou meio faca na bota para algumas coisas e sensível demais para outras. Não suporto indelicadezas em geral. De verdade. Sou bem sensível, as coisas me afetam que nem tiro de metralhadora. Quase morro, mas minha paixão pela vida é forte demais pra me entregar tão fácil.
[...]
Não tem nada em paz aqui dentro. Nada, nada. Um turbilhão de coisas se passa pela minha cabeça, me movimenta, me agita, me deixa sem sossego. E eu tento resistir, colocar um sorriso na cara e levantar todo dia, cumprir meu papel, fazer meu trabalho, ajudar quem precisa. Mas esqueço de mim. Preciso tanto de ajuda. Ser mais calma, ser mais clara, ser mais rara.
[...]
Sabe quando me frustro? Quando vejo que o que eu faço não tem a menor importância. Que meus desejos são coisas supérfluas. Que meus sonhos não têm valor. Me frustro quando vejo que você cruza os braços para a minha vida. Me frustro quando fico em segundo plano. Me frustro quando ouço sou-assim-e-não-vou-mudar. Porque eu mudo. Eu mudo todo dia. Porque viver junto é se transformar, é fazer sacrifício, sem perder a nossa essência. A gente não precisa deixar de ser a gente mesmo. Mas pra dar certo a gente tem que querer tentar. E não dizer eu não vou mudar" (Clarissa Corrêa).





Post By - Marina Moura.

2 Makes Importadas!

Meninas, como vi que algumas de vocês têm interesse em adquirir as makes importadas (não sobrou quase nada pra mim da primeira remessa), resolvi comprar mais algumas coisinhas e disponibilizar aqui no site.
Fiz o pedido hoje, então provavelmente as makes estarão chegando no início do mês. Comprei alguns batons, sombras, rímel, blush, base, pó e jumbo da NYX (o mais solicitado! hehehe). Comprei para testar os produtos, pois conheço pouco sobre as marcas (NYX, Milano, L.A. Colors, etc.) e também para disponibilizar aqui no blog para quem tiver interesse.
O Jumbo, que vocês já conhecem, encomendei 2 Black Bean e 2 Milk. Se alguém já quiser deixar reservadinho é só mandar um e-mail para weclap.weclap@gmail.com.


Assim que eu receber as makes faço um review aqui pra vocês.
Besitos!
Post By - Kah Moura.

1 Think About It!

"O Amor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o ...que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Há poesia em toda a criação divina. Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente. Filhos são presentes raros. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações. Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor. O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente" (Artur de Távola).



Post By - Marina Moura.

0 Música do Dia!

O vídeo - clipe de hoje pra esquentar essa véspera de feriado gostoso, é a musica “Last Friday Night” da cantora Katy Perry. Ele é o quinto single de seu segundo álbum, “Teenage Dream". O clipe engraçadíssimo é uma homenagem aos anos 80 e conta com muitas participações como o ator Kevin McHale, da série “Glee”, o saxofonista Kenny G tocando em cima do telhado, o ator Corey Feldman conhecido pelo fime “Os Goonies” e o grupo musical "Os Hansons".


Hoje não é sexta girls, mas é quase né? Enjoy..

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Walk of Fame - Hollywood

Helloo girls!!
Foi anunciado, nesta terça feira, pela Câmara de Comércio de Hollywwod que J.Lo vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama por sua carreira musical!
Curti muito a new pois acho ela super merecedora dessa homenagem. Além de grande cantora, há anos no mercado, passando por cima das "febres" que gravam um ou dois CD's e somem da mídia, ela também dança muito!
Segundo o presidente da Câmara, John Pavlik: "O comitê elegeu um fantástico grupo de estrelas para acrescentar brilho na Calçada da Fama de Hollywood durante o próximo ano". Alguns dos privilegiados previstos para 2012 são Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Kate Winslet e Vin Diesel.
Para começarmos bem a véspera de feriado, escolhi essa fotinho da J.Lo para o post de hoje.




O que é este modelito dela? To passada!! Me vê um no tamanho 38 por favor!


Bjos.


Post By - Kah Moura.




 

2 Revista GQ - Julho!


Lembra do “Tocha Humana" do Filme "O Quarteto Fantástico"? O ator Chris Evans é a capa e o recheio (e que recheio em) da revista Americana GQ deste próximo mês, as fotos são um mini editorial com tendências para moda masculina. Confiram..


Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About it!

Sua beleza interior nunca precisa de maquiagem.

"Para ter olhos belos, procure o bem nos outros, por belos lábios, fale somente palavras de bondade, e para ter boa postura, caminhe com a certeza de que você nunca está sozinho. "- Audrey Hepburn

Post by - Isabela Bortot Raspini.

1 Corpo Perfeito?

Olá girls!


Hoje vou falar algo que todas nós mulheres já sabemos, mas que custamos a colocar na nossa cabecinha dura... homens NÃO gostam de mulheres magras demais, tipo Gisele!
Sim gente, é isso mesmo e eu sei que vocês já sabiam! A mulher magra é linda e qualquer trapo velho que usa lhe cai perfeitamente bem, porém nada se compara a um corpo com curvas e bem delineado (desde que possua aparência natural, é claro).
Para comprovar essa teoria, a rede britânica de desodorantes corporais Bionsen realizou uma pesquisa revelando que mulheres muito magras e modelos não são o sonho de consumo dos homens da região.
Na opinião masculina, a atriz que ganhou o "troféu" de melhor corpo foi Scarlett Johansson, que teve a preferência de 20% dos ingleses. Já para nós mulheres, Scarlett levou a medalha de bronze, sendo a prata dada a Kim Kardashian e o ouro para a musa Beyoncé.








Como podemos ver, não são só os homens brasileiros que apreciam um corpo com mais informação... Portanto meninas, nada de dietas malucas que nos permitem comer apenas um pedacinho de queijo quando estamos quase passando mal! Vamos nos aceitar do jeitinho que somos e nos permitir comer coisinhas gostosas no inverno, o que é muito JUSTO!
Beijos, fiquem com Deus!
Post By - Kah Moura.

1 Brincando de ser fashionista!

Arrumei o título da nossa brincadeira fofas, agora vai ser Brincando de ser fashionista! Quis mudar o nome porque pesquisando no "Dr. Google" descobri que "O termo fashionista é utilizado para designar aqueles que usam ou criam um visual. São consideradas pessoas de vanguarda, que abusam da criatividade na hora de se vestir. Além dos profissionais da área da moda, como designers e modelos, a "tribo" fashionista reúne todos os apaixonados pelo mundo fashion."

Hoje vou postar um look bem bacana e versátil, arrumada sem estar "too much" para ir ao trabalho e na medida se rolar um "happy hour" depois do trabalho ou da faculdade.



Skinny Jeans MOTO Tie Dye Zip (TOPSHOP), batom vermelho (CHANEL), blazer preto + manga princesa (Miss Selfridge), pulseira  gold art deco (Max and Chloe), Sapato Nude (Yves Saint Laurent Shoes), Clutch Snake Suede Y (Yves Saint Laurent), Óculos de sol (Ray-Ban), t-shirt Boys (Zoe Karssen), anel gold Love (Forever 21).

 

E aí meninas gostaram? Lembrando que todas essas peças estão no meu closet virtual lá no www.fashiolista.com

  

Post by - Isabela Bortot Raspini.

 


0 Think About It!

ARTE DE AMAR:
"Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em Deus - ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não" (Manuel Bandeira).


Post By - Marina Moura.

0 Miss Universo 2011

Olá meninas como passaram o final de semana? Espero que bem... =)
Hoje vou falar para vocês de um concurso que eu sou completamente apaixonada, o Miss Universo! Eu adoro o concurso não só por mostrar as diferenças de beleza e de cultura entre os países, mas também por evidenciar que a beleza não é tudo em uma mulher, ela também precisa ser simpática e inteligente, o que é posto a prova na última etapa, antes de escolherem quem será a mulher mais bela do mundo.
No ano passado a mexicana Jimena Navarrete Rosete, de 22 anos, foi coroada em Las Vegas.


O evento este ano será realizado aqui no Brasil! Donald Trump, empresário e patrocinador oficial do evento, optou por realizar sua 60ª edição em São Paulo. O Miss Universo 2011 será realizado no dia 12 de Setembro, no Credicard Hall.
Vários estados brasileiros já escolheram suas candidatas, mas nossa representante oficial não foi escolhida ainda. A 57ª edição do Miss Brasil irá acontecer no dia 23 de julho e será transmitida, como de costume, pela Band.
Selecionei 3 candidatas (já estão concorrendo ao Miss Brasil) que mais me chamaram atenção e, como sempre, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão incluídos.
                                                                         Michelly Bohnen - SC




                                                                    Priscilla Machado - RS




                                                               Alessandra Baldini - DF
Agora é torcer para que nossa candidata seja eleita Miss Universo 2011.
Beijos e boa semana!
Post By - Kah Moura.

0 Dica de Filme!


Estréia essa semana (24/06) nos EUA o filme "Bad Teacher" com Cameron Diaz e Justin Timberlake, o casal que já namorou estréiam um filme juntos. Demais gente, vi o trailer e fiquei ansiosa para ver pena que só estréia dia 19 de agosto aqui no Brasil (hunf), o nome em cartaz aqui no Brasil será "Professora sem Classe".




Fica a dica!

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 Think About It!

"E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..." (Arnaldo Jabor).



Post By - Marina Moura.

1 Look Night 2!

Minha estréia hoje aqui no Look Night fofas, pena que não lembramos de bater fotos antes de sair de casa (atrasadas como sempre). Queria mostrar pra vocês minhas botas maras e minha clutch deusa. Numa próxima eu prometo bater de cada detail.

Foto: Notuurno - TUDOEHFESTA.COM


Vestido de rendas preto, Forever 21.
Coletão de franjas e pêlo,  Forever 21. (Os dois são importados dos Eua).

Vocês aprovam?

Bisou,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

0 SPFW Summer Spring 2012 - 3º dia


O desfile mais bonito e que com certeza mais chamou a atenção quarta - feira passada (15/06) foi o da grife Colcci. Como sempre ela trouxe um estilo bem jovem e colorido, super inspirado nos anos 70. As pantalonas dividiam a cena com jaquetinhas curtas, bodies e shorts curtinhos. Nas cores os tons fúcsias presentes em laranjas, rosas e azuis. O Off - White fortíssimo em quase todos os desfiles também marcando presença.  Uma pincelada em estilo navy nas camisetas listradas.

 Os rostinhos da Colcci Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio que deram a pitada final pro sucesso do desfile.


 Tudo bem cool, bem leve, como sempre a Colcci (que é grife nossa Catarinense) arrasando!

Post by - Isabela Bortot Raspini.





Página Anterior Próxima Página Home