0 Miss Universo 2011

Olá meninas como passaram o final de semana? Espero que bem... =)
Hoje vou falar para vocês de um concurso que eu sou completamente apaixonada, o Miss Universo! Eu adoro o concurso não só por mostrar as diferenças de beleza e de cultura entre os países, mas também por evidenciar que a beleza não é tudo em uma mulher, ela também precisa ser simpática e inteligente, o que é posto a prova na última etapa, antes de escolherem quem será a mulher mais bela do mundo.
No ano passado a mexicana Jimena Navarrete Rosete, de 22 anos, foi coroada em Las Vegas.


O evento este ano será realizado aqui no Brasil! Donald Trump, empresário e patrocinador oficial do evento, optou por realizar sua 60ª edição em São Paulo. O Miss Universo 2011 será realizado no dia 12 de Setembro, no Credicard Hall.
Vários estados brasileiros já escolheram suas candidatas, mas nossa representante oficial não foi escolhida ainda. A 57ª edição do Miss Brasil irá acontecer no dia 23 de julho e será transmitida, como de costume, pela Band.
Selecionei 3 candidatas (já estão concorrendo ao Miss Brasil) que mais me chamaram atenção e, como sempre, Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão incluídos.
                                                                         Michelly Bohnen - SC




                                                                    Priscilla Machado - RS




                                                               Alessandra Baldini - DF
Agora é torcer para que nossa candidata seja eleita Miss Universo 2011.
Beijos e boa semana!
Post By - Kah Moura.
Página Anterior Próxima Página Home