1 Sessão Pipoca!

Para você que vai passar o final de semana em casa assim como eu, aí vai duas ótimas dicas de filmes.
Pegue o edredon (gente que frio é esse??) a pipoca e o guaraná e vem comigooo!!
Se você também adora as lindas histórias de amor para se acabar chorando durante o filme eu recomendo "A Última Múscia", baseado no livro do escritor Nicholas Sparks, de Querido John e Um Amor para Recordar.



Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.



obs.: o par romântico da Miley é muito fofolete (babem!!).

Agora se você prefere uma comédia, vá até o cinema mais próximo e divirta-se com a sequência de "Se Beber, Não Case - Parte II", do diretor Todd Phillips.



No filme, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.





A obra teve sua estreia hoje aqui no Brasil, portanto ainda não tiver oportunidade de assistir. Mas se seguir o roteiro da parte I é risada na certa.
Beijos e bom final de semana a todas!

Post By - Marina Moura.

1 Claps:

ISABELA RASPINI disse...

Aiii que delicia de post!!! Estou loucaaaaaa pra ver esse filme...

Página Anterior Próxima Página Home