0 Dinheiro eu tenho...


Hello hello girls, to gostando disso já! Hehe!!

O post a seguir chama-se "Dinheiro eu tenho..." e é dedicado as "celebs" que passam um pouquinho da conta, seja com um "bad look" ou algum escândalo. A fama e o $$ muitas vezes sobem à cabeça das pessoas e as deixam um pouco sem noção.


Vamos lá...Continuação da Premiação Billboard Music Awards 2011!

Vou começar com o pior, pra vocês já levarem um susto de cara! Hahaha (maldade). Esse look da Kesha é uma mistura de horrores: primeiramente um vestido que não valoriza em nada o corpo! O seio fica muito exposto e com aparência de caido.  Os recortes laterais, que deveriam servir para criar um efeito de cintura mais fina, a deixaram com o corpo totalmente quadrado. E para fechar com chave de ouro o tule, que deixou o vestido com cara de fantasia.

Esse vestido me fez pela primeira vez não gostar de "leopard print", o que me deixa muito preocupada! Mesmo estando em boa forma, Mary J. Blige não fez uma escolha feliz na minha opinião. O vestido parece ter saido direto da gaiola das loucas ou do filme Priscila a rainha do deserto. Não foi dessa vez Mary!

O look em si da Selena Gomez não é feio, apenas desapropriado ao estilo dela. Dá para ver no rosto dela seu desconforto com um vestido desse estilo. Meninas meigas não tentem usar roupa sexy. Caso fosse a Gisele Bündchen dentro desse vestido aí sim vocês iriam ver o milagre.

Agora o namoradinho da Selena: Justin (baby) não faz assim que é feio! Esse blazer vintage não combina em nada com você. Volte a ser aquela fofura e vista-se como um adolescente. Ah e avisa sua namoradinha também!

Gente, lembrando que essa é apenas minha humilde opinião, ok? E ja diria Lady Kate: "dinheiro eu tenho, só me falta o glamour!" Hehe!! Existe gosto para tudo e para todos! Hope u like it!
 
Post by - Isabela Bortot Raspini

Página Anterior Próxima Página Home