0 Swatch - Paleta Glitterama NYX

Olá meninas!

Vim mostrar pra vocês uma paleta que comprei a pouco tempo e estou A-M-A-N-D-O, é a Glitterama da NYX.


Acho que vocês já notaram que eu estou viciada nas makes da NYX né? É que além de lindas, elas possuem ótima qualidade e com um precinho bem bacana (considerando que trata-se de uma marca importada!).

A paleta Glitterama, como o próprio nome já diz, é uma paleta de sombras com glitter. Ela contém 21 cores lindas, que eu super indico para makes de verão por serem, a maioria, de cores bem vivas.

Fiz um swatch de algumas cores pra mostrar pra vocês.





Algumas cores:



 
Viram como elas são super pigmentadas? Por isso fiquei tão apaixonada pela paleta, pois é realmente difícil achar sombras com glitter que tenham essa pigmentação.

Quem tiver interesseem adquirir uma belezinha dessas, nós estamos vendendo os produtos da NYX, então é só entrar em contato pelo e-mail weclap.weclap@gmail.com

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos Beijos

Post by Kah Moura
Página Anterior Próxima Página Home