2 Looks Night - Formatura - II Parte


Desculpem meninas mas só vou poder postar o meu look da formatura (por enquanto).
Meu computador ta com problema (penso eu) não quer carregar algumas fotos hahah (exigente ele).
Mas assim que ele resolver colaborar eu posto os looks das outras meninas que estavam lindas.


O meu look é todo by Dalla Boutique (vestido e cinto).
Passei eu autobronzeador pra ficar com uma corzinha já que estava calor no find hahaha!
E a bolsa é by Trânsito.

Como passamos a semana toda falando em cabelos e penteados eu incomodei minha sister e ela fez um em mim (ela manja muito de cabelos e makes).
Eu achei lindo...



São duas tranças laterais presas com um grampo por cima do cabelo (que ela deu uma levantadinha)..
E ai meninas gostaram?

Bisou,

Post By - Marina Moura.

2 Claps:

We Clap disse...

Prezizz linda!! Estavas um arraso em?? Pena não ter te vistooo =/
Karenzinha arrasando sempre nas makes e penteados.. ficou show!

Bjsss

Isabela B.

MaríliaG.Spillere disse...

LINDAAAAAAA!!
Arrasou super mega ultra!!
Beijããão

Página Anterior Próxima Página Home