2 Let me upgrade you!

Boys? Eu sei que temos alguns leitores masculinos e que vocês meninas adoram ver homem por aqui (eu também). Portanto vou falar de algo que com certeza vocês devem implorar para ver seus gatenhos mais bem arrumados e largar de vez aquele jeito de moleque, com calças caídas, camisetas e bonés! Saiu na revista GQ (a qual já postei capas aqui para vocês) uma matéria muito bacana sobre o "Upgrade no Business Casual" que nada mais é a evolução do traje masculino social. Confiram..




Apostem em blazers, de tweed ou de veludo, sweaters, cardigans e camisas de corte mais moderno! E façam as mulheres felizes..

Já diria Beyonce: "Let me upgrade you - flip a new page - introduce you to some new things..upgrade you."
Post by - Isabela Bortot Raspini.

2 Claps:

Marina disse...

Ai ai!!! Esse blog ta muchooo bom!! Cheio de homens bonitos e bem vestidos!! kkkkkkkk
Marina M.

Tamara Pizoni disse...

adorei, mais não imagino meu namorado usando essas roupas..heheh

Página Anterior Próxima Página Home