1 Risqué - Love Dogs



Ok, eu descobri, as marcas de esmaltes estão em um complô para me levar a falência!!!!! hahahahah
Gente, a Risque lançou mais uma coleção de esmaltes para o verão, DOGS!
Eu sou suspeita para falar de esmaltes, ainda mais agora envolvendo dogs. PIREI gente!!!
Deem uma olhadinha no que vem por aí:

Cremosos:



Shar Pei: pra mim o mais lindo de todos! Um tom vermelho/rosado divino! Wish List já!!

Husky: parece ser um tom azul petróleo. Também achei a cor super fofa, mas seguindo a tendência de várias outras marcas que já lançaram cores bem semelhantes.

Chow Chow: oin o meu dog gente! hahaha (sério, alucinei com essa coleção!) Corzinha azul que vai virar hit do verão.

Metálicos:

Vira-Lata: adoooorei o nome! hahaha. Cinza metálico suuuper luxo!


Cocker: esse tom nude, meio rosa envelhecido vai estar também super em alta no verão. Para as mais moreninhas fica um arraso!


Maltês: tom já batido em várias outras coleções, mas a primeira vez que vejo ele na versão metalizado. Fiquei curiosa!!


E aí quais cores vocês mais gostaram??

Preciso dizer que estou surtando?!

Bisouu




Post By - Kah Moura.













1 Claps:

Marina Moura disse...

oinnn amei essa coleçao
q fofisss
tem um esmalte pro dudi
um pro caetano e pro outro guaipeca la
um da pink pecadoo
so faltou um da pretinha, mas ela eh meio mistura de maltes
tem de todos entao

Página Anterior Próxima Página Home