0 O mundo é das blogueiras!

Oii gente! O mundo dos blogs é fascinante, prova disso é a quantidade de páginas espalhadas na internet que exploram os mais variados assuntos no mundo (moda, culinária, arquitetura, beleza e etc.). Além de informar, os blogs servem como leitura rápida para aquelas pessoas que possuem pouco tempo para se inteirar sobre os assuntos e novidades que estão acontecendo. Para as "blogueiras" se torna uma prática muito gostosa de estar sempre em auto-atualização (pesquisando sobre tudo, a todo tempo), a fim é claro de sempre mostrar assuntos que adicionem conhecimento e prazer no seu cotidiano. A dica de hoje são dois blogs bacanérrimos de duas super modelos que eu adoro.


O blog da super Heidi Klum (clique aqui), eu sei que vocês vão reclamar de ser em inglês mas suuuper vale a pena conferir e exercitar o inglês, né moças? Contém dicas de maquiadores famosos, dicas de produtos que a Heidi usa e até Look do Dia com várias produções lindas feitas por ela mesma.

E o outro blog é o da modelo Daniela Sarahyba e outras quatro amigas (clique aqui) que se chama Bossa Me. Também muito bacana, uma leitura divertida e bem completa que conta de tudo um pouco, ótimo para as futuras noivinhas que precisam saber sobre casa e décor e também para as futuras mamães sempre rola dicas de cuidado com os pimpolhos, e claro meninas tem dicas bacanas de beleza!

Gostaram da dica de conhecer novos blogs? Numa próxima vou mostrar um de viajens que é de enlouquecer, dá vontade de colocar a mochila nas costas e sair desbravando o mundo!

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.
Página Anterior Próxima Página Home