0 Think Pink!

 Oi gente, primeiramente gostaria de me desculpar pelo "sumiço" por aqui, pois a minha vida está bem corridinha e infelizmente não sobra muito tempo para criar posts (#fail). E como boa virginiana sou extremamente perfeccionista (chata), por isso a demora. Peço desculpas, mas prometo recompensar. E gostaria muito de agradecer as minhas super amigas e companheiras aqui de bloguete (Kah e Mah) pelo post com as fotos do incrível Paulinho Ferrarini que, com certeza, se tornou um grande amigo. Sabem aquela pessoa maravilhosa? ELE! Mas agora vamos ao que interessa, tendências e + tendências! UEBAAA

Com o crescimento acelerado de lojas do ramo fast-fashion - aquelas onde você encontra uma  diversidade enorme de produtos por preços mais acessíveis - (exemplos internacionais: TopShop, Zara,  H&M. Exemplos nacionais: Renner, C&A, Havan),  as grandes grifes internacionais sentiram necessidade de aumentar a quantidade de seus produtos para vender mais e não perder clientela para essas lojas de departamento. Foi então que começou a surgir as "Resort Collections" ou "Cruise Collections", que nada mais são do que pré-coleções ou coleções intermediárias. As roupas criadas nessas coleções são apresentadas prontas para serem usadas desde o desfile. Uma tendência forte é o uso do Pink em composições block color em calças e blazers que irão surpreender vocês pelo verão. Algumas grandes marcas que aderiram: Celine, Balmain, Marc Jacobs, Bottega Veneta, Alexander McQueen e Michael Kors. Confiram..


O Pink como a Tangerina (laranja) serão as cores da vez (must have) do verão, assim como os brilhos e as estampas de pyton (cobra). Street Style Pink:


Delíiiiicia de cor né? EU AMO!

Beijos,

Post by - Isabela Bortot Raspini.

Página Anterior Próxima Página Home