0 Dica do Dia!

Meninas a dica do dia hoje é para quem tem problemas com acnes no rosto. Bom eu não tive espinhas na adolescência, mas depois de velha estão me surgindo algumas hahaha.
Entrei em pânico e fui correndo na farmácia e procurei um produto de efeitos imediatos e não é que eu achei.
Trata-se do Gel secativo da CLEAN & CLEAR®, com Acelera Complex. Segundo a embalagem, funciona logo após a aplicação sobre a espinha, que fica menos visível em apenas 8 horas.



Quando eu li também não acreditei que resolvesse tão rápido, mas testei mesmo assim. E, para minha surpresa, funcionou mesmo. Eu passei o gel antes de dormir e no outro dia minha pele estava ótima de novo, sem acnes (ufaa!!).
O precinho é bem em conta, apenas R$ 15,70.
Espero que ajude a vocês também. Porque todas nós merecemos uma pele de pêssego não é hahaha!

Post By - Marina Moura.
Página Anterior Próxima Página Home