0 SPFW Summer Spring 2012 - 1º dia

Foi dada a largada. Hoje (13 de junho) começou um dos eventos mais esperados do ano: o São Paulo Fashion Week Primavera - Verão 2012. Assim como fiz no Fashion Rio, vou tentar sempre postar o desfile que mais me chamou atenção. No line up de hoje desfilam Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Reserva.
A grife escolhida foi Animale, com as top's Raquel Zimmermann e Ana Beatriz Barros. Já dá para sentir o estouro do desfile, não? Se você ainda não assimilou, vamos às fotos..

Ana Beatriz Barros e Raquel Zimmermann.
Seguindo sua coleção de inverno, a grande aposta (aliás já falei aqui, estou repetitiva) é o branco (off-white) e o azul royal (cor de caneta BIC). Quem lembra da campanha da Animale de inverno e gostou vai ficar satisfeita com a coleção de verão. Acredito ser a sequência da coleção passada. Inspirada no sul da França, seu verão 2012 trouxe tons de lavanda, variações de azul, cinza e branco. A alfaiataria minimalista como de costume da marca, funde-se com formas geométricas, bordados e tecidos como o couro e o linho. Tudo bem solto, bem leve. Foco na make, nude bombando. O pouco de cor que aparece fica na boca, em tons leves de laranja e rosa.

Enjoy girls..

Post by - Isabela Bortot Raspini


Página Anterior Próxima Página Home