0 Dica do Dia!

E aí girls tudo certo?
Minha dica do dia hoje é para os cabelos. Nós todas aqui do We Clap temos cabelos tingidos e somos fãs de uma boa escova (quem não é? haha!). Mas, sabemos que a combinação tintura + secador quase que diariamente termina com nossos lindos fios!
Eu sou super adepta de hidratações em casa, já que não tenho tempo de ir ao salão semanalmente. Então comprei esse produtinho na fármacia por apenas R$ 5,00 a ampola (que beleza), testei e gostei muito do resultado.






Segundo informações da embalagem. “a fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.”
Realmente a ampola é boa. Deixa os cabelos macios, brilhosos, facilitando a escovação. Eu curti e recomendo o uso semanalmente para um melhor resultado.
Mas, para conseguirem aquele cabelo à la Gisele (garota propaganda da marca) não basta apenas isso não é mesmo hahaha!
Façam uma boa hidratação também no salão de sua preferência uma vez por mês e cortem as pontinhas de suas madeixas a cada dois meses.

E aí gostaram da dica?
Post By - Marina Moura.
Página Anterior Próxima Página Home