1 Esmaltes - Chanel Verão 2012

Hello babys!

Eu sei que é muita cara de pau a minha vir postar como se nada tivesse acontecido.. Mil desculpas girls, mas eu realmente andei meio "piradinha" com meu TCC.. Mas graças a Deus a tortura está quase acabando, portanto vou poder dar mais atenção ao blog!!

Vim mostrar rapidinho pra vocês a coleção de esmaltes de verão da Chanel. As cores foram apresentadas no desfile da Semana de Moda de Paris, e fazem referência aos 3 meses de verão: Abril, Maio e Junho.




Eu adorei as cores, principalmente o rosinha claro, um mimo! Podemos ver nessa coleção também o conceito candy color, que já foi falado aqui no blog..!

O que acharam girls?

Besitos

Post by - Kah Moura

1 Claps:

Marina Moura disse...

Tb adorei esse rosinha sis
compra pra nos
ahhahaha

Página Anterior Próxima Página Home