5 Clermont-Fd

De volta a "cidade natal".. Hoje pela manhã o frio estava simplesmente CONGELANTE.. Nem em Big Bear, que era neeeve por todo lado, eu senti o frio que senti hoje pela manhã aqui em Clermont.. Parecia que minha bochechas estavam queimando (e acho até que queimaram, pois estão bem vermelhas e ferveeendoo!! heehheh)

Hoje pedi a Telma que me levasse ao centro.. Fomos aproveitar as promoções para comprar mais lã porque realmente minhas roupas do Brasil não são adequadas ao frio daqui... A previsão para o final de semana é -10, olha que dilis!

Bueno, hoje foi o dia do tal nivelamento.. Cheguei atrasada e todos na sala já estavam lá, escrevendo mil coisas na prova.. Eu achei que iriam ser questoes objetivas e que ia rolar um chutômetro básico, mas me lasquei! 4 perguntas e cada uma tinha umas 10 linhas pra resposta.. Eu até entendi o que as perguntas pediam, mas e pra responder? Coloquei meu nomezinho na prova e fiquei olhando pro "fiscal".. Ele me olha com cara de ??? e eu só respondo "Je ne parle pas français". Vouilá, 5 minutos depois eu tinha acabado o nivelamento e tinha sido colocada no nivel 1 (que dúvida!) hahahahha

Quarta tenho reunião com os prof. e quinta começam as aulas.. Can't wait! =D

Bisou

5 Claps:

Anônimo disse...

Devia ter cantado uma Carla Bruni pro cara! hahahaha

We Clap disse...

e eu lá sei cantar Carla Bruni criatura? mal sei falar um bonjour.. hahahah calma que um dia eu chego lá :D

Marina Moura disse...

Ta muito showw esse blogg sis
bjs

Coisicando disse...

Aiii que legal! Aula de francês! Tenho vontade de aprender.
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando

Marília Ghislandi Spillere disse...

Amour, adorei a ideia de postar as coisas aqui.
Muito legal saber das coisinhas que andam rolando!!
Adoreeeeeei.
Continue postando!
Love!
Saudades!

Página Anterior Próxima Página Home