0 Em busca da moradia perfeita!

Bon soir!

Hoje o dia foi corrido, mas muito bem aproveitado! Nevou muitooo aqui em Clermont durante a madrugada e estava extremamente frio pela manhã.. Hoje vi que a estada aqui não vai ser nada fácil.. Juro que, por alguns instantes, pensei que meus dedinhos dos pés iam por água abaixo, eu simplesmente não sentia mais nada!

Mas, enfim, hoje foi o dia de vermos os alojamentos... Visitei dois, uma mais simples, mais barato e com 19m² e outro mais arrumadinho e novinho, mais caro e com 12m² !! Optei pelo segundo.. O lugar parece ser bem legal, tem uma "sala de animação" como eles chamam que o pessoal da administração organiza filmes, jogos e reuniões pro pessoal que mora ali.. Tem também mesa de sinuca e pebolim.. Acho que vai ser um ótimo lugar pra conhecer gente nova e fazer amizades!

Enquanto não me mudo as coisas continuam meio paradas... Amanhã tenho reunião com os professores e quinta as aulas começam (finalmente acaba a mamata! hehehhe)

Vou colocar umas fotinhos da "neige" pra vocês se divertirem enquanto eu congelo =)

Au revoir!


Saindo do hotel hoje pela manhã.. 20 cm de neve caiu durante a noite.. É pouco ou quer mais? =P


Place de Jaude


Telma e eu, minha mãezona aqui na França!

Página Anterior Próxima Página Home