2 Love John Mayer!

Pessoal eu e a Bel Bortot somos fãs de carteirinha do John  Mayer. Achamos ele lindo, fofolete e amamos suas músicas. Então iremos postar sempre novidades dele para vocês.
Em sua última apresentação, no dia 16 de maio, John divulgou sua mais recente música "Love is a Verb", a qual fará parte de seu novo álbum "Born & Raised", com previsão de lançamento no mês de outubro.
A canção foi publicada no You Tube recentemente, confiram:



Segundo resenha publica no site oficial de John no Brasil, a música seria uma resposta à canção Mine da cantora Taylor Swift.
Segundo o texto de Pedro Pazitto "é do conhecimento de todos que a Taylor guarda um certo rancor pelo John ter dado um certo pé na bunda dela, usando o português exato. Uma das músicas da cantora que mais vem fazendo sucesso, é a Mine, onde a frase principal da letra inteira diz “You are the best thing that’s ever been mine”, ou traduzindo, algo como “Você é a melhor coisa que já foi minha”. Uma visão que valoriza mais a posse do amor do que a própria demonstração de afeto. Aí entra a sacada do John. Como se fosse uma resposta ao trecho da música da Swift, ele começa a canção falando diretamente do assunto:

Love is a verb / Amar é um verbo
It ain’t a thing / Não é uma coisa
It’s not something you own / Não é algo que você possui
It’s not something you scream / Não é algo que você grita
When you show me love, / Quando você me mostra amor,
I don’t need your words / Eu não preciso das suas palavras
Yeah, love ain’t a thing / Sim, amar não é uma coisa
Love is a verb. / Amar é um verbo.

Uma crítica à visão materialista do amor, exatamente como consta na música “Mine”, defendendo que o amor deve ser sentido e não possuído. Mesmo que ele não tenha escrito isso pensando em responder a Taylor Swift, seria uma resposta à altura, concordam?"
Eu concordo plenamente e você?
Espero que gostem da música, pois eu ameiiii!!

Post By - Marina Moura.

2 Claps:

ISABELA RASPINI disse...

Lhindoooo da Belisss! Eu que te apresentei ne babys, eu amo o John..faz meus dias so much better!

Kah disse...

Melll delss nao sabia dessa!! haha
Baphoo baphoo baphooo

Página Anterior Próxima Página Home