3 Dica do Dia...

Oi meninas! Prontas para o final de semana?
Bom, além de nos prepararmos psicologicamente para estes dois dias tão esperados, também precisamos compor nosso visual para entrar no “find” com tudo!
Pensando nisso resolvi mostrar para vocês um esmalte que eu comprei, o Metal Glam da coleção SPFW da marca Impala.
Lançada durante o próprio evento da São Paulo Fashion Week, os esmaltes chegaram às lojas em fevereiro, dando um preview do que viria para o inverno.
A coleção contém 5 cores inspiradas na estética militar vintage. Possui dois perolados intitulados Metal Glam e Vermelho de Guerra; dois cremosos, Azul Aviador e Verde Militar, e um esmalte inovador com efeito tridimensional, chamado Na Mira 3D.


Na minha humilde opinião, a Impala acertou em cheio apostando no cintilante. O vermelho clássico que toda mulher brasileira gosta é lindo! O cintilante em tons rosados faz com que o esmalte não seja “apenas” mais um vermelho.
O Metal Glam virou meu coringa quando não sei que cor passar. O preto “rockstar” com o perolado “princesinha” ficam em perfeita sintonia, formando um tom preto perolado perfeito!



Eu super recomendo. Gostaram meninas?
Beijos e até a próxima dica!
Post By – Kah Moura.



3 Claps:

ISABELA RASPINI disse...

ainda n testei nas minhas unhinhas esse preto bapho!! Mas ja vi nas tua ne pre, realmente eh lindo! Black always Rock´s..bisou

Kah disse...

eu amoooo ele!!!
na real passei com a intuição de jogar o flocado da BIG por cma, mas nao deu tempo! hahaha
vo ver se faço isso amanha e posto ;)

We Clap disse...

eu to com o vermelho
é lindo tb!!
by - Mah!

Página Anterior Próxima Página Home