3 Dica do Dia...

Oiii meninas!!
Ai que emoção, meu primeiro post!! Hahahaha!
Nesta seção, chamada Hair & Make, nós vamos falar um pouquinho sobre cuidados com cabelo e dicas de maquiagem. O que fazer, o que não fazer, o que está em alta, ideias, produtos bons e os que não valem a pena, e por aí vai.. Espero que vocês gostem e que essa seção nos ajude a ficar ainda mais belas!
Vou começar falando de um produtinho mara que eu adquiri há duas semanas: o protetor térmico da Avon. Como os cabelos ondulados (à la Gisele Bündchen) estão super em alta, achei justo procurar um produto para protegê-los do calor excessivo do "curler". Foi aí que uma amiga de faculdade sugeriu-me esse protetor e eu simplesmente VICIEI!!




Para quem tem cabelos lisos como os meus sabe que é sempre uma tortura fazer com que os cachos durem por mais de uma hora. O produtinho, que custa menos de R$ 15,00, realmente faz milagre! Deem uma olhadinha no resultado:
                                                   
Além disso, o cheirinho dele é uma delícia e ajuda na proteção dos fios, deixando-os bem soltinhos e sem aqueles arrepiadinhos de quando secamos o cabelo. Realmente um investimento que vale a pena! We clap it ;)
Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado da dica. Sintam-se a vontade para enviar por e-mail produtos que vocês gostam ou que tenham curiosidade em testar.
Beijos, fiquem com Deus!

By Kah Moura

3 Claps:

ISABELA RASPINI disse...

Preeeeziz, teu post arrasouuu! Realmente gente funciona muuuuito esse negocinho hahah Meus cachos ainda persistemmm!!! Bjoo amor, parabens!

Kah disse...

Shooow esse produtinho né bê?

Ni Maagenis disse...

Boa dica em Ka..Funciona mesmo!Arrasouuu!

Página Anterior Próxima Página Home