4 Aniversariante do Dia

Boa tarde meninas!! 
Vim aqui apenas para parabenizar uma pessoa que eu amo muito e faz parte da minha a um tempão!
Marília Ghislandi Spillere esse post é especialmente pra ti! Para te falar o quanto és importante na minha vida
e te desejar tudo de bom sempre! Que Papai de Céu esteja contigo todos os dias de tua vida e que tu continues sendo sempre essa pessoa maravilhosa! 
Amigos a gente faz muitos ao longo da vida, mas somente as verdadeiras amizades sobrevivem com a distância e o passar dos anos!
Esse texto é pra ti. Espero que gostes:

"Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito. Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos. Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos. Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.  Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém" (Martha Medeiros).

Bom, nós do "We Clap" te desejamos um Feliz Aniversário repleto de muita alegria, felicidade, saúde, sucesso e amor! Parabéns minha amiga e mãe nas horas vagas (hahaha). 












Beijinhos meus, da Kah e da Bel.
Post By - Mah Moura!

4 Claps:

ISABELA RASPINI disse...

Marília querida, faço das palavras da Mah as minhas..Que Deus te abençoe e a proteja todos os dias! Nós duas nos conhecemos a pouco tempo né? Mas vendo o amor da Mah por ti, tenho ctza que éis uma grande pessoa..muito mais do que eu conheço. Parabéns linda...mil beijos

Clarissa Faraco disse...

Olaa meninas!! Gostaria de parabenizar vcs pelo blog!! Ficou muito legal!! Desejo muito sucesso à vcs!! Já adicionei o blog no meu favoritos :)

Djones que texto lindo!!! Show essa homenagem para a Nel!! Ela merece :)
Parabéns mais uma vez pra Neeel!! Que ela seja sempre essa pessoa especial, com o coração enorme que tem, sempre querendo ajudar os outros (deve ter herdado essa característica da aniversariante de amanhã, nossa senhora do caravagio, para quem não sabe)!! Te desejo muitas felicidades, paz, amor, sucesso!!! Que tu sejas sempre muuuiito + muuuito feliz!!! Tudo de bom hoje e sempre!!!
Beijão!!!!

Marina disse...

Oi Djones que bom que tu gostou do blog e da homenagem pra Lila ela merece mesmo! Hj falamos em ti, saudades! Estamos marcando uma jantinha pra quarta feira! Te aviso! Bjos

Marília Ghislandi Spillere disse...

Aiiiii, meu Deus, vcs todas querem me fazer chorar né?!!!
Primeiramente, queria agradecer as lindas palavras da Marina, fiquei realmente emocionada... Achei o texto lindo e representa mto bem o que sentimos uma pela outra!! Desejo tudo em dobro a ti. Moras no meu coração sempre!!!
Bel, amei as palavras tb... mto obrigada pelo carinho!!!! Adoreeeei super..
Néééélzinha do meu core, morro de saudades suas... és minha nél do coração...Brigada por tudo.
Mil beijos

Página Anterior Próxima Página Home