1 American Idol 2011!

Notícia saindo quentinha do forno. Aconteceu ontem (25/05/2011) no Nokia Theatre, em Los Angeles, a décima edição do American Idol (uma das maiores audiências nos EUA, revelando novos talentos da música a cada ano). A atração foi comandada pelos jurados Randy Jackson, Steven Tyler e Jennifer Lopez.
Vencedor desta edição, o mais novo queridinho da América chama-se Scotty McCreery e tem apenas 17 anos.




Além da emoção com o anúncio do vencedor, o programa contou com as participações de Lady Gaga, cantando seu novo sucesso "The Edge Of Glory", faixa do seu mais recente CD "Born This Way". Como sempre com um visual diferenciado, Lady Gaga subiu ao palco com um biquíni com brilhantes, botas e chapéu (ãn?).

                                       







Beyoncé, outra atração da noite, apareceu de vestido curto com um decote de tirar o fôlego. A esposa de Jay-Z cantou "Crazy in Love" (numa performance maraa!), sucesso de anos atrás e One Plus One (1 + 1), esse de seu novo álbum.

A jurada Jennifer Lopez foi quem mais arrancou suspiros da platéia. Ela usou um maiô, dançou e rebolou muito durante a apresentação do marido Marc Anthony. Ao final da música, J-Lo tascou um beijão no “bophe”, com certeza um dos pontos altos da noite.


Bom pessoal vou ficando por aqui espero que tenham gostado dos vídeos "baphosss"!! Hahaha! Bjos.
Post By - Marina Moura.

1 Claps:

Kah disse...

Adoooorei q foi ele quem ganhou!!! ele podia ser candidato a fofolete.. eh mtooooooo cute!!!
*.*

Página Anterior Próxima Página Home