2 Acho Chic


Hii Girls, bem vindas ao nosso blog! Esse é meu primeiro post (medaa)!! Hehehe!

Na seção denominada "Acho Chic" vamos comentar sobre os look's que mais nos chamaram a atenção durante a semana, seja nos eventos ou mesmo no dia a dia das famosas e das nossas amigas.

Então vamos lá...
Premiação Billboard Music Awards 2011:
 
Vou começar falando de um look que eu achei deuso, mas um pouco criticado em outros blogs pelo que pude perceber. Rihanna montada no "Off-White", eu simplesmente amo essa combinação glamurosa e clássica a que o branco nos remete. A alfaiataria indispensável pro inverno 2011, traz seriedade e classe para qualquer mulher. Com certeza vai ser peça carimbada também no verão 2012.

Taylor Swift, de longo rose e aplicações de paetês. Apesar de ser um look um pouco manjado faz jus ao estilo dela, como sempre sem arriscar nas tendências e nas cores dramáticas. Taylor segue sempre no estilo clássico e elegante (acho ela fofa gente!).
Fergie
Apesar das últimas aparições trágicas, como as da nossa amiga Rihanna, acho que a Fergie acertou no look também. Primeiro, ousou sem parecer uma árvore de natal e sem apelar como a Lady Gaga (que só quer chamar atenção). A mistura do couro e as fivelas douradas fizeram do preto gótico um look bem usável e com estilo. Sem contar essa clutch maravilhosa de franjas (sou pirada por clutchs).

Kylie Minogue
Pretinho básico para quem não quer errar! O "must have" da estação: rendas e transparência! Vestido bacana, comportado, não tão digno da premiação na minha opinião, mas que não deixou a desejar.


Sou exigente né meninas? Hahahaha

Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Post by - Isabela Bortot Raspini


2 Claps:

Marina disse...

Belzinha arrasou no post!! Super curti!!

ISABELA RASPINI disse...

Eeeeeba! Thanks baby =*

Página Anterior Próxima Página Home