4 One piece / Two Looks

Girls, mais uma novidade pra vocês, a tag One Piece / Two Looks.

Aqui iremos continuar colocando nossos looks, porém mostrando a versatilidade de cada peça. Lembre-se que você não precisa ter um closet imenso com uma roupa para cada dia do ano (apesar de não ser nada mal, né? hahahahah).. Basta você ter as peças "coringa" que fica fácil fácil montar vários looks legais...

Vamos conferir nosso primeiro One Piece / Two Looks ??



Quem acompanha o blog já viu os dois looks rolando por aí.. A nossa peça coringa da vez é a regata de renda, na cor pérola. Como todas nós estamos cansadas de ver, a renda é uma super tendência que veio pra ficar. Pela transparência, optei por usar um tomara que caia branco embaixo nos dois looks.

No primeiro look usei a regatinha com uma saia feita da mesma renda, o que fez o look parecer um vestido. Para dar um charme na composição, um cintinho de pedras douradas que eu achei lindo demais, e que deu um brilho a roupa. Aqui transformamos a regada básica em um look mais formal.

No segundo look temos a regata com uma saia de bandage preta e um blazer preto. Pra deixar o look um pouquinho mais dramático usei maxi colar de pérolas e um olho preto esfumado. Nesta composição temos um modelito mais despojado, ideal para barzinhos e baladas.

A regata é da Cor de Rosa e, se eu não estou enganada, custou em torno de R$ 90,00. Vou usá-la para montar um look mais casual, com jeans para o dia a dia e depois mostro pra vocês como ficou..

O que acharam? Vocês concordam que a regata de renda branca é uma peça coringa para o verão?

Beijoss

Post by - Kah Moura

4 Claps:

Marina Moura disse...

ta uma princess sis
bjos

We Clap disse...

suuuper coringa por ser de renda, ter transparência e ser de cor clara..ou seja, três tendências em um único look! Lindaaaaa

Bjss

Isabela B.

Lara Collaço disse...

Amore, amei essas combinações!!
Showwww!!
Beijinhoooos

Karol B. disse...

Linda, linda, Karenzita!!

Página Anterior Próxima Página Home