5 Dicas de Cabelo - I Parte

Girls, a pedidos vim aqui mostrar pra vocês algumas idéias de como podemos arrumar nosso cabelo para formaturas, casamentos e bailes de debutantes.

Nessa primeira parte vou mostrar apenas cabelos soltos.

Vamos conferir?









Então meninas, gostaram?? Quis mostrar pra vocês que também podemos estar bem arrumada, mesmo com o cabelo solto.

O meu eu mesma fiz em casa.. Fiz cachos nele todo e depois prendi a metade, deixando mais altinho em cima.

Em breve teremos a segunda parte.

Beijos

Post by - Kah Moura

5 Claps:

Marina Moura disse...

Sis já sabes que vais fazer esse penteado em mim sabado ne!
Kisses

Marina Moura disse...

Ah o primeiro deles...
hahahah

Cleidi disse...

Gostei bastante desses, especialmente os dois primeiros..ameii..quero algo assim pra mim...meio solto e meio preso, devido o meu vestido ter um decote nas costas...vou esperar a parte II

beijãoo

Erica Ghedin disse...

Nuuosa Karenzita que prendada, amei o seu cabelo...
Bj

Elaine Kuntz disse...

Adorei os modelos!!!!! Meninas vou fazer meu primeiro sorteio lá no blog,um corpete de cerejinhas.Dá uma olhadinha.Beijinhos!!!!
http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

Página Anterior Próxima Página Home