6 Photograph by Paulinho Ferrarini

Eu, como amante da fotografia que sou (tá no sangue hahaha), não podia deixar de vir aqui mostrar pra vocês o ensaio fotográfico que o querido Paulinho Ferrarini fez da Bela.

Paulinho é um fotógrafo paulistano que mudou-se há mais de dez anos para Florianópolis, onde diz ter encontrado sua "paixão eterna", nossa bela Santa Catarina.

Paulinho já lançou 4 livros, sempre em prol de alguma instituição da ilha, os quais receberam os títulos: Seus Olhos; Florianópolis, Meus Amigos, Meus Melhores Momentos; Retratos de Santa Catarina; Eu Vivo Floripa. Ganhamos um exemplar de cada livro e eles são o máximo! Prometo que vou mostrar pra vocês um pouquinho de cada um em breve!

Final de semana passado os flashes deste grande fotógrafo ficaram focados em um só rosto. As fotos foram feitas em um hotel LINDO (será digno de outro post), e eu vou dar um gostinho pra vocês agora:






É linda, eu sei.. E está na profissão errada, eu também sei!! hahahaha
Amanhã tem mais! ;)

Beijoss beijoss

Post by - Kah Moura

6 Claps:

Marina Moura disse...

Campanha pra belinha mudar de profissão já!!!!

Paulinho Ferrarini disse...

Adorei conhecer vcs !! :)

Parabénsss pelo Blog !!

Kah moura disse...

Obrigada Paulinho!!
Tbm voto pra Belinha mudar de profissao ja!! Hahaha

Giovanna Pescador e Jéssica Savi disse...

Arrasoooooou, muito lindaa

Beijoo

http://dare-up.blogspot.com/

We Clap disse...

Euuuu genteee! hehehe
Obrigada amores, mas o Paulinho arrasa demais nas lentes! Amei o result das fotos, anciosissímaaaaa para fazer uns posters para colocar pela casa heheeh
Beijãaao amores

Isabela B.

Marília Ghislandi Spillere disse...

Realmente as fotos ficaram lindas! Parabéééns ao fotógrafo e a Bel (se bem que ela fica linda em qualquer tipo de foto)...

Arrasaaa!
Beijos

Página Anterior Próxima Página Home