2 Makes Importadas!

Meninas, como vi que algumas de vocês têm interesse em adquirir as makes importadas (não sobrou quase nada pra mim da primeira remessa), resolvi comprar mais algumas coisinhas e disponibilizar aqui no site.
Fiz o pedido hoje, então provavelmente as makes estarão chegando no início do mês. Comprei alguns batons, sombras, rímel, blush, base, pó e jumbo da NYX (o mais solicitado! hehehe). Comprei para testar os produtos, pois conheço pouco sobre as marcas (NYX, Milano, L.A. Colors, etc.) e também para disponibilizar aqui no blog para quem tiver interesse.
O Jumbo, que vocês já conhecem, encomendei 2 Black Bean e 2 Milk. Se alguém já quiser deixar reservadinho é só mandar um e-mail para weclap.weclap@gmail.com.


Assim que eu receber as makes faço um review aqui pra vocês.
Besitos!
Post By - Kah Moura.

2 Claps:

Tamara Pizoni disse...

Oi Marina, você podia reproduzir para gente a make da Robô Naomi da novela das sete né? Todo mundo tem comentado e eu iria adorar ver uma make inspirada nela!
Ah, pode reservar para mim um jumbo branco e um pretoo :) to querendo um desse a tempooo!

We Clap disse...

Tamara, vou dar uma pesquisada nessa make pra fazer e colocar qui no blog!

Vou reservar o jumbo preto e branco pra ti, manda um emailzinho pro weclap.weclap@gmail.com que daí quando chegar eu te aviso por lá!

beijoss

Kah

Página Anterior Próxima Página Home