1 Corpo Perfeito?

Olá girls!


Hoje vou falar algo que todas nós mulheres já sabemos, mas que custamos a colocar na nossa cabecinha dura... homens NÃO gostam de mulheres magras demais, tipo Gisele!
Sim gente, é isso mesmo e eu sei que vocês já sabiam! A mulher magra é linda e qualquer trapo velho que usa lhe cai perfeitamente bem, porém nada se compara a um corpo com curvas e bem delineado (desde que possua aparência natural, é claro).
Para comprovar essa teoria, a rede britânica de desodorantes corporais Bionsen realizou uma pesquisa revelando que mulheres muito magras e modelos não são o sonho de consumo dos homens da região.
Na opinião masculina, a atriz que ganhou o "troféu" de melhor corpo foi Scarlett Johansson, que teve a preferência de 20% dos ingleses. Já para nós mulheres, Scarlett levou a medalha de bronze, sendo a prata dada a Kim Kardashian e o ouro para a musa Beyoncé.








Como podemos ver, não são só os homens brasileiros que apreciam um corpo com mais informação... Portanto meninas, nada de dietas malucas que nos permitem comer apenas um pedacinho de queijo quando estamos quase passando mal! Vamos nos aceitar do jeitinho que somos e nos permitir comer coisinhas gostosas no inverno, o que é muito JUSTO!
Beijos, fiquem com Deus!
Post By - Kah Moura.

1 Claps:

Tamara Pizoni disse...

Gostei do post, como nao sou magrinha, sou do tipo mulher com curvas, (confesso, um pouquinho gordinha) adorei essa pesquisa. Mas acredita que vale muito mais ter saude, uma alimentacao equilibrada do que necessariamente um corpo magérrimo.

Página Anterior Próxima Página Home