2 Pequeninos de Luxo!

Inaugurou na última quinta-feira (26/05/2011) a loja Petit-Pavé (Folklore) no Criciúma Shopping. A proprietária Carla Schutz teve um bate papo conosco e contou um pouquinho sobre a sua marca: "A Petit-Pavé surgiu de um velho sonho meu. Sou advogada por formação e por algum tempo trabalhei na área jurídica, mas sempre gostei do mundo da moda e principalmente da parte infantil. Quando meus filhos nasceram renovaram ainda mais o meu espírito e me inspiraram a criar um conceito diferente de loja. Um lugar onde as crianças pudessem soltar a imaginação e escolher roupas mais divertidas, coloridas e originais."



                                                                     Carla Schutz e a sócia Patrícia!

    
A loja matriz fica na Rua José Gonzaga Regina Lima, nº 77, Kobrassol, São José/SC. Lá, Carla trabalha com marcas para os fofoletinhos como Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga e Isabela Capeto!
A loja possui duas marcas próprias: "Vamos Fazer Festa" (moda festa e social) e "Folklore",  no momento a única trabalhada na loja de Criciúma. A Folklore tem duas coleções por ano em datas específicas: no Carnaval e no período de Junho a Agosto, quando acontecem as festas juninas.
As peças são lindas e de um acabamento perfeito. Os tecidos, os babados, as greguinhas e os botões são escolhidos a dedo. As marcas trabalham com crianças de 0 a 12 anos. E as mamães e papais de plantão também podem aderir roupinhas iguais às dos filhotes, por encomenda na loja!
Na inauguração aconteceu um "happy hour" gostoso com muita pipoca, guloseimas e algodão doce! A produção ficou por conta do "promoter" Marcello Cabral (ele arrasa), e as fotos lindas são de autoria da Marina Bitten.

Alguns looks das fofurinhas:










As sócias também receberam alguns amigos e clientes, confiram:






Espero que vocês tenham gostado e não percam a chance de conferir, é realmente de babar!
Mais fotos em:
www.marinabitten.com.br

Post by - Isabela Bortot Raspini.
                                               

2 Claps:

Kah disse...

Aii luxooo essa loja!! Adoooooooooooreii!!

We Clap disse...

Sim a loja é uma fofura!!
By Mah Moura!

Página Anterior Próxima Página Home