1 Dica do Dia - Parte I!

Pele do rosto:
Algumas dicas de cuidados para quem tem a pele ressecada:
1. Não tome banhos muito quentes, eles retiram a oleosidade natural da pele.
2. Evite se ensaboar demais e não use bucha, isso retira a hidratação natural da pele. Prefira sabonetes suaves, "hidratantes".
3. Caso tome 2 banhos por dia, ensaboe o corpo todo em apenas 1 deles.  No outro, só ensaboe as áreas de dobra de pele (axilas, regiões inguinais e nádegas).
4. Logo após o banho, com a pele ainda úmida, use um hidratante nas áreas ressecadas. Procure um dermatologista para saber qual o hidratante mais indicado para sua pele.
5. Beba bastante água e coma frutas, legumes e verduras.

 



NIVEA Creme Clássico (esse creme antigo da Nivea é maravilhoso para o rosto. Para quem tem pele ressecada eu não aconselho passar todos os dias, mas apenas de dois em dois dias, dado o alto poder de hidratação. Eu passo sempre antes de dormir. Você encontra em qualquer farmácia ou mercado por menos de 10.00 reais).







Natura Chronos Hidratante Protetor Diário FPS 30 (promove hidratação e proteção contra as agressões diárias. Esse eu passo logo pela manhã. Ele é ótimo, tem um cheirinho bem gostoso e realmente protege dos raios solares. O Chronos de 30 ml  sai em torno de 34.00 reais).


Post By - Isabela Bortot Raspini.




1 Claps:

Ni Magenis disse...

Oiee!Hum esses cremes sao otimos ne!Show!Bjus Be

Página Anterior Próxima Página Home