0 La classe

Olá pessoas !

Estamos chegando no finalzinho da semana e decidi dar uma passadinha aqui pra dar o ar da graça e falar um pouquinho de como as coisas andam por aqui..

O frio permanece, mas graças a Deus parou de nevar (segunda e terça  tivemos até um solzinho). A temperatura continua na casa do -7ºC -8ºC.. Esperamos que a semana que vem melhore, porque esse frio é deprimente! hehehe

As aulas estão cada dia melhores! Na segunda-feira recebemos mais dois colegas, um menino da Itália (Umbi) e um menino da Geórgia (Jorge). Agora a mistura cultural na sala ficou completa! É muito legal ouvir as histórias, saber o motivo pelo qual cada um deles está aqui, ouvir um pouquinho da cultura.. É realmente impressionante o quão diferente o pensamento de cada um é.. Acho que essa experiência cultural que estou tendo aqui, possívelmente vai ser a primeira e última, porque é realmente difícil conseguir reunir um número tão grande de nacionalidades em um só lugar. Acho que é visível que eu estou simplesmente amando tudo isso, né?! heheheh

Pra evitar um pouco o português eu estou quase que o tempo inteiro com a Julie, a Emilie, a Paulina e a Hiba.. Além de aprender MUITO sobre cultura (principalmente com a Hiba, que é iraquiana), já aproveito e treino meu inglês!

Como nada de muito extraordinário vem acontecendo, não vou ficar postando todo dia.. Sexta que vem temos um break de 1 semana.. Estou planejando uma tripzinha, espero que dê certo!

Fotinho do nosso almocinho hoje, pra apresentar minhas novas colegas:

Hiba (Iraque), Julie (Holanda), Emilie (Australia), Paulina (Polonia) e eu =)
Página Anterior Próxima Página Home