2 Trend Alert: Mini estampa de bichos!

Hiii girls, tudo bem com vocês? Não estranhem de eu estar assim super me fazendo de cara de pau e vim dar um super Oi pra vocês, tipo do nada! Desculpem mesmo o desaparecimento por aqui, já fui cobrada e então cá estou para me redimir, vocês aceitam?

Uma tendência que está mais do que bombando nos street styles, editoriais de moda, blogs e nas fashionistas mundo a fora é a mini estampa de bichos. Cachorrinhos, cavalinhos, borboletinhas, passarinhos, aranhinhas e gatinhos são as investidas de marcas como Zara, Miu Miu, Mixed, H&M, 284 e Salinas. Vamos espiar..



Eu simplesmente sou enlouquecida por essa estampa de borboletas da Mixed e os gatinhos da Miu Miu, são muuuito fofos! Já deu então pra perceber que eu super curto essa trend, mas e vocês girls o que acham? Gostaram?


Ps.: Heeey, não sei se vocês já perceberam que no final dos posts agora temos a função "reações", com as opções I Clap (Eu curto, eu aprovo, eu gosto) e I don´t (Não curto, não aprovo, não gostei) pra quem tem aquela preguicinha básica de comentar! Quero ver as reações de vocês povo!


Beijinhos! See ya :)

Post By - Isabela B. Raspini.

2 Claps:

Marina Moura disse...

Oin tb acho super fofis essas estampas!
Adorei preziz ta perdoada
bjos

a story about M disse...

love it! :) great photos!
xx

Página Anterior Próxima Página Home