0 Elle’s 18th Annual Women in Hollywood Tribute

Meninas na noite de segunda-feira a revista norte-americana Elle premiou algumas jovens atrizes no evento Elle’s 18th Annual Women in Hollywood Tribute.

Vou mostrar pra vocês três looks que eu gostei, não sei se vocês irão concordar comigo, mas os modelitos foram bem básicos mesmo.



Jenifer Aniston
 
Eu sei que esse vestido deixou os seios dela meio caídos, mas vamos combinar né gente ela já tem mais de 40 anos e tem um corpo de dar inveja em muita menininha de 20 hahaha.
Além do mais ela é linda de morrer e pra mim ficou super sexy com o modelo.


Amber Heard

Maquiagem e cabelos divos, num tubinho branco clássico.

 
Katherine Heigl

Gente eu acho essa atriz maravilhosaa. E esse pretinho (nada básico) dela tá um arraso.

Bisou,

Post By - Marina Moura.
Página Anterior Próxima Página Home