2 Tendências Verão 2011/2012 - Parte II

Olá meninas, vamos ver mais tendências para o verão??

Clutchs Com Aplicações


As clutchs já estão na moda há bastante tempo, mas a sensação do momento são as clutchs com pedras, lantejoulas ou tachas!







Lindas né! Super queria uma McQueen (hahahah).

Camisa Branca

A Camisa branca é um coringa para quem tem dúvidas na hora de se vestir e se tornou um ícone de feminilidade e poder. Deixou de ser só um item para ser usado em lugares formais, para se tornar um must have feminino para diversos momentos do dia e, até mesmo, da noite.





Saias Longas

Por fim, mas não menos importante, as saias longas. A moda vem forte para o verão. Saias colorias, com fendas, rendadas, para uso diurno ou noturno. Enfim, vista e envista em saias longas para causar na estação mais querida do ano haha.






Além dessas dicas, não podemos esquecer de outras já dadas aqui no blog.
O color blocking tão falado por diversas vezes aqui, aqui e aqui.
As cores metálicas, objeto de dois posts aqui e aqui.
E a peça coringa do inverno que continua para o verão - blazer branco (aqui).
 
Bisou,
 
Post By - Marina Moura.

2 Claps:

We Clap disse...

Aiiii, eu querooo tbmm muitas clutchsss muchasssss hehehe me dá de aniver? ahhahah
O post está mtoo bom, todas as BIG trends reunidas! Showww

bjsssss

Isabela B.

We Clap disse...

Eu quero TOOODASS as saiass compridas!!
Já passou meu niver mas me dáááá????
hsiuahsahuishuaihusihauisa

Adoooorei!

Kah

Página Anterior Próxima Página Home