2 Miss Universe 2011

O concurso que irá escolher a mulher mais bonita do universo está próximo! A 60ª edição do Miss Universe será realizado no dia 12 de setembro de 2011 no Credit Card Hall, em São Paulo. É a primeira vez que o concurso será realizado no país, portanto a expectativa e os preparativos estão enormes!

Todos os países já escolheram suas candidatas, que chegarão em São Paulo no dia 21 de Agosto. Abaixo mostro pra vocês as que mais me chamaram atenção:

Alyssa Campanella - Miss USA (como assim ela não é loira???)


Natalie Rodriguez - Miss Argentina (super exótica, LINDA)


Chelsae Duroche - Miss Canadá


Jitka Novackova - Miss República Checa (que mulher é essa? Linda DEMAIS!)


Priscila Machado - Miss Brasil


Fernanda Semino - Miss Uruguai (DIVINA)


Vanessa Gonçalvez - Miss Venzuela (???)


A rede Bandeirantes foi a escolhida para transmitir o evento, que será apresentado por Natalie Morales e Bravo Network. Como de costume, haverá um acompanhamento em estúdio, ao vivo, que será feito por Adriane Galisteu.

Para animar a noite já foram cotados nomes como Ivete Sangalo, um dueto de Claudia Leite e Ricky Martin, bem como Carlinhos Brown e o grupo Olodum.

Agora é só aguardar!!

Beijos Beijos!

Post By - Kah Moura.

2 Claps:

Giovanna Pescador e Jéssica Savi disse...

OMG que lindas, me desculpe mas a miss Brasil é muito fraca.

Beijão
:*

Sara White disse...

Na minha opinião deveria ter ganho uma destas três: Jitka Novackova (Republica Checa); Chelsae Durocher (Canada) ou Olesia Stefanko (Ucrânia). As mais belas definitivamente, deste modo penso que quando Olesia ouviu o nome de Leila Lopes ficou bem admirada (parada por uns segundos), talvez por ser negra...

Página Anterior Próxima Página Home